quarta-feira, abril 28, 2010

katia cega

Gente, via crucis.

Quando eu cheguei no Rio a primeira coisa que fiz foi marcar consulta com um oftalmo. Tanto o meu plano de saúde como a atendente do consultório me disseram que o médico cobria a cirurgia de miopia. Beleza. Faço todos os exames, vem o feriado. Eis que hoje o médico diz BRINKS, NÃO FAÇO CIRURGIA PELO SEU PLANO.

QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ

Sério.

Faltando duas semanas para eu ir embora, tenho que correr e marcar consulta com o primeiro médico que tenha horário disponível. Tipo o açougueiro da esquina.

MEDO.

Tenho que agilizar um computador adaptado, daí posso postar no estilo Luciana sou-deficiente-e-feliz.

Bweijinhosd

6 comentários :

disse...

Dá vontade de socar a cara de um.

Anônimo disse...

Ahahaa porra vc fode tb, Katia CEga. Eu ri.
Rose-ms

Léo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
no estilo luciana-deficiente feliz é mito bom!!!!!!!

Léo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Léo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Patrícia disse...

É, Pat, "Não está sendo fácil viver assim" rsrsrs Boa sorte!