terça-feira, abril 27, 2010

i have a dream

Sabe os dois maiores sonhos da minha vida? Já adianto que não é ganhar na mega sena ou dar pro Adriano. Sou feliz com pouco, minha gente.

Tudo o que eu queria nessa vida é:

- Uma internet decente
Por incrível que pareça minha internet aqui é pior do que em Jiboia City. Baixo Lost num arquivo de 100 megas em 4 horas. Sério. 150 kb/s, sendo que minha mãe paga por 2 megas. 2001 ligou e pediu a lentidão de volta. Daí eu ligo no suporte e falo com, JURO POR DEUS, 16 pessoas. No final, a resposta do velox é "infelizmente não tem porta pra 2 megas, senhora". POR QUE VENDERAM COM 2 MEGAS, CARALHO?


Outro grande sonho.

- Ser amiga de alguma bilheteira do maraca
Ficar horas na fila embaixo do sol, sendo que gente, se você que está lendo isso trabalha lá, ME ADD PELO AMOR DE DEUS, que eu retribuirei com todo o meu amor.

8 comentários :

Guilherme disse...

Como Murphy não erra em seu trabalho, eu conheço uma pessoa que sempre tem ingresso pro camarote do Maraca.

Mas do FLUMINENSE =(.

Já te contei isso né?

Anônimo disse...

Meu sonho é ter grana para viajar pelo mundo afora.

Anônimo disse...

Sou feliz com pouco, minha gente.
Eu sou tudo, menos feliz com pouco.

A sim, e a Oi... Bem, não tem o que falar. Na hora de vender, te empurram até 100 MB.

Fred Dias disse...

Meh, já vistes esse site http://www.ingressofacil.com.br/, é fixe!
/:D

Carla disse...

Adorei seus sonhos.
Eu também ando com sonhos desse naipe. Todo mundo fica irado quando conto. Por isso, nem conto mais. Só sonho mesmo. :)
Beijos.

@paulilinha disse...

eu seria feliz se casasse com o Matthew Perry, mas também quero pouco e um bofe amor lindo e sensível estava bom.

acho que não tenho nenhum sonho "menor" =/

seu blog é ótimo, espero que aproveite muito tuas férias!

beijocas,

André HP disse...

Eu não tenho sonhos.

Amem.

Simone Campos disse...

Acredito na internet ruim do RJ. Ficam reclamando que a banda larga não chega às zonas rurais - quê? Não chegou nem no Rio... 2 megas, meu cu.
E ainda por cima, é caro. R$ 64,90.
Por isso que saí de Velox/Virtua e vim pra solução "do bairro". Pra ficar com serviço podrão, fico com empresa e preço podrão tb.