segunda-feira, abril 19, 2010

gato, que pergunta cafona

Para resumir meu fim de semana, vou contar 4 cenas memoráveis.

Ato I
Pão com ovo, super querendo se enturmar, pergunta:
- Só pra eu saber, quem é entendido aqui?
Eu, Como diria Guilherme Weber: gato, que pergunta cafona.
Pão com ovo insiste, Daniel arremata "não trabalhamos com essa pergunta".
Nego murcha e se tranca no quarto.

Ato II
Na Sogo, carinha chega junto no papo, eu loucaquerendodar, me animo. Papo vai, papo vem.
- Você é de onde?
Sou do Rio.
- Qual bairro?
Vila Isabel.
- Nossa, Vila Isabel... a chuva... o que foi aquilo?
Como broxar em 5 segundos.

Ato III
Na The Week, gatinho vira e diz:
- Eu quero queiém.
Entendi "eu quero gay" e comecei a apontar amigos que eram do babado. Gatinho se revolta,
- EU QUERO KEÍEM, GAY TEM UM MONTE AQUIÁM, EU NÃO PRECISO PROCURAR!
Só aí fui entender que era K, a droga. Constrangimento define. Bem tenho cara de aviãozinho de boate, hein.

Ato IV
Na volta, dentro do taxi, eu loucadocu falo: "Tudo o que eu queria era uma bala". Taxista, todo trabalhado na inocência, "ah, esse seu problema eu posso resolver", e me saca uma halls. UMA HALLS.

FIM.

27 comentários :

Miss Surtada disse...

hauhauahauahauahauhaua!!!

Bella Black disse...

aiii, me mijei de rir. XD

Carolina disse...

essas suas férias estão sendo memoráveis hein??? ahahahahahahah

Beijos!

disse...

HAHAAHAHAHAHAH taxista maneiro.

•SunSamadhi• disse...

Essa eu vou levar pro reseto da vida: "não trabalhamos com essa pergunta"
hahahhahahaha

Alguém mais além de mim mora em V isabel?!?!!? onde? cadê??? hahhaha

Caio disse...

Cadê o Império do Amor?

Anônimo disse...

"Eu quero gay". Hahahahahahahahahahahahaha

Anônimo disse...

"Eu quero gay". Hahahahahahahahahahahahaha

vanessa disse...

cê vê. acabei de descobrir que existe uma dorga chamada k, hein?

heh

Anônimo disse...

Placebo? Special K? ;-)

Estúdio disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
.
eu me mijo sempre. beijos jana.

Lívia Novaes disse...

E eu que leio seu blog desde sempre achei que você queria mesmo uma bala tipo halls. Haha.

ps: se o taxista é inocente, eu sou tipo burra.

;*

Pam Donato disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
adorando suas ferias!!! Não quero mais jiboya city!!!ersrsrs

Pam Donato disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
adorando suas ferias!!! Não quero mais jiboya city!!!ersrsrs

Leonardo disse...

hahhahhahahaha, mas não entendi pq vc broxou TANTO na pergunta inocente do cara...

*eu perguntaria a mesma coisa hahahhahahaha

@paulilinha disse...

sensacional!

eu to no nível do taxista: não sei que droga é K e, pra mim, bala = halls mesmo.

=**

Bemcolados disse...

Ai, São Paulo te ama! A-MA!
beijão

Cáah disse...

hahaha sou sua vizinha, tambem moro em vila isabel e quase fui pra TW esse final de semana!
bjs

Jackie disse...

e a bala na cartela da Sogo? super moderno e prático! hahaha
bjs,

Red Forman disse...

HALLS!
HAHAHHAHAHHAAH!

=*

RED.

Tatinha disse...

e eu ainda tenho forças para rir esta hora da madrugada :)

Paula disse...

Só uma palavra: ADORO

Patrícia disse...

Ai, gente, eu tbm não sabia o q era a tal droga K! blog da Patrícia tbm é cultura, fui lá no google e descobri é a Ketamina! Curta o Rio, Pat, até a última gota! Cuidado com as balas (as do morro e as das baladas!).Beeeeeijo!

Rafo disse...

Querer dar tudo bem, td mundo tem seu momento piranha. Mas ser drogada é foda.

Juliana Monteiro. disse...

hahahaha muito bom.

Caroline. disse...

ASHASUASHASUASHUSHASUAHASAUS aloka

Rosana Tibúrcio disse...

Choro de rir!
Sou estilo Livia: tipo burra. Eu te ofereceria um halls, um trident, balinha de café, de boa...
Muito bom... hehe