quinta-feira, abril 29, 2010

e-s-c-r-o-t-o

Olha, não é que eu coloque médicos em um pedestal, sabe. Mas eu penso que médico é tipo um padre, tem que dar o exemplo, tem que ser bonzinho e deixar você se sentir BEM. E não te molestar na sacristia ou ser grosseiro.

Quando fui naquele médico-brinks-não-vou-te-operar, fiz trocentos exames e tal. Daí no fim, nada. Hoje fui em outro e eu:

- Doutor, eu tenho aqui os exames que o outro médico pediu.
(numa vibe "não preciso fazer novamente os exames")

- MINHA FILHA, QUEM VAI TE OPERAR? ELE OU EU?

Gente.

Minha cara de BUUUUUUNDA. Sabe quando você não tem reação, sai do lugar e fica pensando "aff, que resposta eu poderia ter dado pra esse zé buceta?". Aquilo me consumiu. ODEIO NÃO RESPONDER GROSSERIAS! Eu, a rainha das respostas, primeiro lugar em retórica na faculdade, fiquei com cara de bunda na frente de um medicuzinho. O FIM DO MUNDO.

Horas depois pensei: poderia ter dito "Querido, nenhum dos dois vai me operar", ter me levantado ALTIVA e saído do consultório. Mas né. Não estou com tempo para dispensar médico, preciso operar logo. E mesmo ele sendo um merda, marcou para semana que vem. Se eu não ficar cega, saio no lucro.

13 comentários :

Fernanda disse...

que cara grosso!!!!!!!!!
eu me levantava na hora, e arranjava outro...
que idiota!!!!

bjs

Bedel disse...

Como não tinha lido o post anterior,pensei que fosse cirurgia bariátrica.
bjs

Mara disse...

Eu fiz isso com um cirurgião plástico. Começou com firula, escrotices diversas e disse que só me operaria em 5 meses.
Levantei, linda, e disse; "neste corpinho vc não põe o bisturi"

(ok, engordei 15 toneladas desde então, mas mandei pastar)

Anônimo disse...

Como foi ver o muso Adriano ao vivo no Maraca?

Seja gentil com o medico, caso contrario ele pode furar seus olhos na cirurgia.

disse...

E eu sou a rainha de nãos aber dar respostas ... pra tudo. HAHAHA

Anônimo disse...

hhsuhaushuahsuhauhsuahauhas
tomou!shaushuahsuahsuhauhsuahsuhauhs queria ver a cara de bunda que vc fez sahshahsahsahshahshasha

fabio_ disse...

Essa é a diferença do Padre pro médico. Se vc responde a petulância do sacerdote, no máximo, vai tomar hóstia cuspida. Se retruca o doutor, vc sai da mesa de cirurgia com dois cus no lugar dos olhos.

Lucy disse...

hauhauhuahuahuahuauah

serio eu espero que você não saia cega ^^

Chico Mouse disse...

Patrícia meets brazilian House!! HHAHHAAHAHAH!!

Dai disse...

Por isso eu prefiro o Dr. Google..ele é bem mais simpático.
Esse médico vai pra fogueira da inquisição que to fazendo toda sexta..Manda a sua listinha que eu cobro a preço de liquidação.

Beejo!

Fabianny disse...

Falei mal de médico dia desses no meu blog. Porque cara, total rola isso deles se acharem no direito de te tratarem que nem merda. O que eles esquecem é que são pagos por nós. E se não nos tratam bem simplesmente não voltamos mais a eles. A última que fui revirava os olhos com tudo que eu falava e dizia que era tudo psicologico. Sem. Fazer. Exames.

Falou mal de psicólogos também, como sempre fazem.

Resultado: volto lá é porra.

Alê disse...

Que imbecil!!! Otário cretino!!! Powww inferno, acha que é Deus´só porque fez medicina... To odiando ele já...rsrsrsrsr

Pam Donato disse...

E eu sou a rainha de nãos aber dar respostas ... pra tudo. HAHAHA[2]

Sou a princesa, entaum neh?!