quarta-feira, abril 07, 2010

doris

Gente, eu não sei o que anda acontecendo com abril, mas todos os exus sem luz estão aparecendo no meu trabalho. Fico procurando uma câmera escondida, sei lá, vai ver tem alguma emissora tentando testar a minha paciência, daí quando eu gritar "VAI TODO MUNDO TOMAR NO CU", é a deixa para alguma matéria bombástica na Rede TV.

Olha, eu entendo muitas coisas nessa vida, sério mesmo, mas não entendo nega JOVEM que fica criando caso porque o IDOSO tem prioridade na fila. E nem é a primeira vez.

A nega para mim:

- POR QUE ELE TÁ PASSANDO NA MINHA FRENTE? EU CHEGUEI ANTES!

Humm... será que é porque ele tem 80 anos e está morrendo? Total falta de compreensão, sabe. Aí eu digo "é uma senha prioritária".

- PRIORITÁRIA POR QUÊ?

"Porque ele é idoso".

- E DAÍ?


Cara. Você vai argumentar o quê? E daí que você é uma escrota, me deixa trabalhar?

15 comentários :

FPViper disse...

Argumenta que é lei.
tbm trabalho com atendimento e pra gente chata costumo usar argumentos "cala a boca".

Funciona na maioria dos casos.

Paula Alencar. disse...

Fala assim: Toma no cu e sai daqui. IARAIRIAIRAIRARIARIA Não, mas diz que é lei (vê se é federal, nsei) e que ela pode ser presa se não respeitar -]

Anônimo disse...

Aposto que essa moca estaciona o carro em vagas destinadas a idosos e deficientes. Putaqueopariu.

Anônimo disse...

Nossa. Do jeito que eu ando NO VENENO eu teria partido p/ cima dessa escrota, meu Deus.

Beijos.

disse...

ignore ¬¬'

Flá disse...

Mas tem uns véio mala...Um dia um deu o maior chilique quando entrei na fila com uma amiga-sendo que era conta de formatura, eu naum estava cortando fila, faríamos a mesma coisa,ao mesmo tempo...e o véio tava na minha frente!! Fiquei seca pra discutir,daí vi que ele tava com um tênis de cada modelo...tem nem como brigar com um senhor tão visivelmente doido...Deixei quieto!

disse...

O povo é fdp.

Ana P. disse...

Síndrome das Férias Chegando.

Passo por isso todo ano. Saudade disso...

[eu não discuto mais com gente que pergunta pq o velho tá passando na frente. Eu simplesmente viro e falo "porque eu quero"]

Manah disse...

- daí que é lei. próximo!

Natasha disse...

prioritária porque ele é meu amante, nós temos um affair.

Carolina disse...

ai meu deus, como tem gente sem noção no mundo né???

como minha virtude não é a paciência eu teria dado uma voadora nela, na boa...

Beijos!

MG disse...

Conceição, é simples.

Fala assim:

"Senhora, há uma lei que me impede de agir deforma diversa.

Deseja alterar a lei? Pegue um voo até Brasília e vá protestar na porta do Congresso Nacional para que os idosos deixem de ter prioridade. Boa sorte."

Qual a boa de sábado?
Beijo,
Mangaba

Dri Pepper disse...

Dóris HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Fred Dias disse...

Pergunta para ela:

- Você sabe o que marrom por fora, branco por dentro, e sangra?

Ela vai curtir!
=)

Sérgio disse...

Sei não... tem casos e casos. Esse veinho de 80 parece justo, não questiono. O duro é quando madame aposentada (portanto, com tempo de sobra), cheia de agitação na vida e freqüentando academia se arroga a preferência em uma fila lotada de trabalhadores cheios de seus dias cansativos, com hora marcada, sem tempo pra fazer mais nada.

Acho a prioridade na fila uma medida de proteção importantíssima. Mas umas tiazonas deviam ter um pouquinho de bom senso também.

Abraço.