segunda-feira, abril 05, 2010

dia cagado

Olha, dia 5 de abril, mais conhecido como o dia internacional do mi-vida-és-una-mierdita.

Primeiro que meu trabalho foi INVADIDO por índios. IN-VA-DI-DO. Não estou brincando. Daí numas lá, eu louca do cu sem saber o que fazer, me vira Cacique Raoni com outros dez índios e começam a apontar para mim, falar tupi-guarani (?) e RIR. O ápice da minha vida foi ser gongada por índios. Então, eu conto isso e vocês não acreditam né? Não julgo vocês.

Lá pelo meio dia fui abrir meu email. E ontem eu tinha mandado uma mensagem para os meus amigos (ou aqueles que eu julgava serem amigos) perguntando se alguém queria ir no show do Belo comigo. E.todos.me.zoaram. Dizendo que estou com exu e que a minha entidade tem que subir. Repito o que disse no email. NA HORA QUE NEGO FICA COM O CU PISCANDO NA NOITE E LIGA PRA MIM PRA EU DESCOLAR ENDEREÇO DE SAUNA GAY 24 HORAS, AÍ EU SIRVO, MAS NA HORA DE ACOMPANHAR UMA AMIGA QUE VOCÊ NÃO VÊ HÁ UM ANO, NÃO ROLA.

Pergunto a vocês, desconhecidos, quem topa ir comigo no show do Belo dia 30 de abril? Será que aqui encontrarei apoio e suporte que não tive com os meu amigos? Assim espero. Tudo cultão que curte Chico Buarque e Maria Bethânia. TUDO SOLTEIRO PORQUE NINGUÉM AGUENTA. Curto minha Bethânia também, mas não abro mão do meu Belo, meu Latino e meu Mr Catra.

Voltando ao trabalho, de tarde, um índio perdido me encontra e diz "O Sting vem pra aldeia esses dias". E eu q. Gente, o que eu tenho a ver que o Sting vem para cá? Falei "ah, beleza, que legal duh", e o índio "Aparece lá". OLHA A MINHA CARA DE QUEM VAI PEGAR 4 HORAS ATÉ O ALTO XINGU.

Nisso, no fim do expediente, um bêbado entra e deita na porta de saída me impedindo durante uma hora de ir finalmente para o meu lar doce e querido. E gritava "EU SEI QUEM VOCÊ ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ. EU SEI QUEM VOCÊ ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ *glup*".

Sentei e ansiei que uma bomba atômica matasse todo mundo. Infelizmente não aconteceu.

36 comentários :

Priscilla disse...

Eu confesso que já fui ao show do Belo. Hoje em dia não iria não, mas se for aqui no Rio se joga com minha irmã porque ela tem o mesmo gosto que você...

Toma um banho,assiste um filme que a uruca passa. Hoje tb não foi um bom dia pra mim.

bju

@paulilinha disse...

Se fosse show do Mr Catra eu topava, mas Belo nao aguento.

nway, é uma merda mesmo esperar das pessoas e não receber de volta.
da próxima vez que te ligarem com o c* piscando, amigan, nem atende o celular.

aliás, eu super iria ver o Sting se fosse você - ainda que STING seja a única figura "notável" que apareça aí na região.

pra finalizar, uma historinha que rolou cmg: uma vez tava na merda e uma pessoa disse: "se vc nao espera nada de ngm, vc nao se magoa".
te contar que ela era uma das únicas pessoas de quem eu não esperava nada. e foi dela que me veio essas palavras simples, mas tão importantes naquele momento.

beijos,

Anônimo disse...

Eu ri.

Miss Surtada disse...

Vc tbm tem a mesma sensação que eu, de q o universo conspira pra eu tomar no cu?

Ps: Eu ri.

Carla disse...

Eu topo show do Belo. Fácil.
Beijo.

Diego Paiva disse...

Ó vc tá me comovendo mais que Criança Esperança, to quase aceitando, por você. Pela saudade, pelo amor.

Fabianny disse...

Né? Maioria dos amigos são assim mesmo, meu pirão primeiro. Na hora das necessidades DELES tuuuudo é aceitável. Na hora das nossas TUDO é absurdo e risível.

Fico tão triste que nem comento.

NAPAULA disse...

caraca ser gongada por índios, morri de rir, é vc ganhou o seu dia foi pior, kkkk bjs

Ju Reis disse...

Desculpe meu egoísmo, mas pense pelo lado positivo: seu "dia cagado" fez meu dia "melado de bosta" parecer beeeem melhor. hahhah
força sempre e bom show!

Vívian disse...

Querendo ir a um show do Catra é só chamar!!

Pati disse...

Olha, eu te entendo. Mas eu tenho amigos mais leais (ou mais interesseiros) que vc e consegui companhia pro show do Creu e Bonde do Tigrão no feriado. Melhor.balada.ever. E duvido que o Franz Ferdinand tenha sido tão divertido.

essedois Belo. Eu iria fácil.

aquiedomeujeito disse...

Nem gosto de Belo. Aliás, meu gosto musical é diferente do seu. Mas se eu morasse no Rio iria contigo e ainda pagava seu ingresso.

Beijo

bruna disse...

ahaha super entendo tua dor. ninguém nunca quis ir no mcfox e na gaiola das popuzudas comigo. mas eu moro em poa, senao iria hahaha. o ouro foi qd uma amiga minha foi comigo numa sessão de autógrafos da wanessa camargo por nada hahaha.

Nós Vós e os Assuntos disse...

Amanhã seu dia será melhor! Adorei o blog! Sou sua seguidora! Se puder visite o meu!

beeijos

Ana P. disse...

Eu iria fácil com vc no show, mas RJ, tals... e eu já tô me preparando pra outras vibe loka que eu to frequentando, então tá embaçado.

Quanto ao seu local de trabalho, bom... eu... cê sabe, né? Muito me solidarizo com você.

Quanto aos seus amigos. Pau no cu deles. Ou vice-versa, enfim, sei lá.

Sting? Oi?

lembrei do twitter do @bomdiaporque

"Se você quer abandonar aquele sonho enquanto ainda lhe resta um pouco de dignidade, a hora é agora."

É. dignidade, não trabalhamos.

graziela disse...

eu também ri.

Anônimo disse...

Surreal

Anônimo disse...

Eu ri pra caralho

Malikat disse...

Já mandei uma "amiga" catar coquinhos justamente por isso...meus programas ele NUNCA queria fazer e nos dela eu quase que obrigada a embarcar de caniço e samburá...
Ahhhh tenha dó!!!!
Mas olha..show do Belo??? Nem fodendo!!!!

pontorouge disse...

Olha, Latino eu acho divertido, Mr Catra até dá para brincar, mas Belo não dá não. rs

Achei seu blog muito divertido.

Beijo rouge

Dani

Mary Meggie disse...

Patricia,

Arrume mais amigos que esses aí tão mofados. Dexa eles só pros programinhas tô com tempo.

Amigo que não topa programa de índio em nome da amizade, desconfio.

E pergunto, essas coisas surreais sempre acontecem com você, ou foi depois q c foi pro mato? Tô me perguntando se aí é tipo um universo paralelo...

guilherme disse...

Calma, respira. Leva na esportiva.

E se alguém me liga as 2 da manhã e não está morrendo eu digo "boa noite, até amanhã" e desligo na cara da pessoa.

Se eu não fosse ficar de cara feia e sem saco iria no show com você. Se fosse filme ruim, já estava lá, você sabe...

Beijo

Carolina disse...

posso dizer uma coisa? PUTA QUE PARIU, esse seu dia pareceu um filme...ahahahahahahahaha

olha eu não sou do Rio de Janeiro e to bem longe de lá, senão juro que iria com vc...

Não consigo parar de rir do seu dia, me desculpa, mas dava pra filmar e mandar pra hollywood!!!!

Beijos

disse...

Pelo menos vc tem história pra contar. \o/ rs

Dee disse...

Poxa, 120 mesa vip/camarote? O.o
Mais 20 e eu pago ingresso pro Placebo. =)


Olha, eu sou do tipo que pagando, eu vou. Eu não gosto do Belo, mas se me chamassem e PAGASSEM ingresso, eu ia.
Pela amizade!

Melissa Mell disse...

Será que eles sabem que é sério e importante pra você?
Bjs
A Suína Apaziguadora.

PS: AMO Sting, amo!

Melissa Mell disse...

Será que eles sabem que é sério e importante pra você?
Bjs
A Suína Apaziguadora.

PS: AMO Sting, amo!

Manah disse...

Falando em música... O índio te cantou.


p.s: ruim, eu sei, mas verídica. hahah...

Maely Freitas disse...

se fosse em sumpaulo eu ia! juro!

mariana disse...

se fosse do Latino eu topava. já fui em um, me diverti MUITO! meus amigos me gongam sempre que eu falo no Latino, mas que se fodam todos!

fermata_85 disse...

Quanto é entrada? Tô pobre(desde que nasci, rs), mas se der eu topo ir com vc. rsss
Já conseguiu duas pessoas p ir com vc. rss
O índio te cantou [2] !!

Red Forman disse...

que porra hein?!


=*

RED.

keithmelo disse...

Sorry, mas eu ri. Lembrei de mim que em duas semanas perdi Frejat e Zeca Baleiro, todo mundo muito ocupado não se dispuseram a sair de suas vidinhas maravilhosas. Nada não, tem troco, sempre!

Mesmo não gostando de Belo, eu iria..mas tô em PE...looooonge..

T I N I N disse...

TA FU...
Tu trabalha em que, hem!
Deve ser horrivel odiar deste jeito o que faz!
Até se aposentar, se é que vai chegar la, tem muito pela frente...hahaha
TA FU...

Anônimo disse...

Voce trabalha na FUNAI???

Lélia Maria disse...

dias melhores virão (meu mantra)