sábado, abril 24, 2010

daria

Maradona, pirocón de oro

9 comentários :

Gisa disse...

ahh, se ele colocar esses oclinhos, acho que topo!

Criola disse...

To vendo a hora em que vai surgir o Richarlyson por aqui...

Pam Donato disse...

kkkkkkkkkkkkkk esse eu passo.

Amana C. disse...

agora que entendi esses títulos... kkkkk... ah, lenta!

Luciana Matos disse...

Daria nãããããão!!!!!! No No No! Nem emprestaria! rs!

bjo!

Jack Sparrow disse...

Eu mijei de rir com o pirocón de oro.

Well Bernard disse...

Daria é uma irônia?

Mi disse...

Ele é um fofo, super concordo!
E meus amigos ainda me chama de louca, que bom que tu me entendes haha.
:*

Anônimo disse...

acho q ele tem cara exatamente do q ele é p 'Dorita',um provedor...uma boa companhia...mas na cama, tenho minhas dívudas...
e eu num sei pq mas acho tdo velho meio c cara de q toma banho de 3/3 dias e olhe lá...qd imagino ,hehe...vomito!