quarta-feira, março 31, 2010

sufro como precious

Meu chefe soltando várias indiretas pedindo para eu mudar minhas férias, faltando uma semana. Olha, se eu não estivesse com passagem comprada e nem ingresso de show, muito mudaria essas férias porque a minha vontade hoje é SU-MIR. A minha vontade em março inteiro foi SU-MIR. E abril está com cara de que será igual. E não falo desejando usar um pozinho e desaparatar no Rio de Janeiro. É de-sa-pa-re-cer da face da terra. Tipos morrer mesmo. Como sou cuzona e não tenho coragem de meter uma bala na cabeça, eu faço a segunda coisa que podemos fazer para não sofrer: DORMIR.

Então, hoje, pela segunda vez no mês, fui na farmácia comprar remédio. E o cara me olha daquele jeito tem-certeza?, minha vontade é dizer: se não for rivotril, será chumbinho, você tem?

A coisa está tão feia que comprei uma caixa de bombom há 6 dias e ela está intacta na geladeira. Isso nunca aconteceu em toda a minha vida.

Enfim.

Vou ali dormir. Beijinhos.

27 comentários :

Manah disse...

Já me senti assim...

Guilherme disse...

Nunca estive TÃO preocupado com você.

Me manda um e-mail quando puder, se quiser ajuda, estamos aí.

Anônimo disse...

Olha, eu sei que, pelo seu perfil, você não deve gostar de muita melosidade, não sei se sou uma anta, mas levei a sério o que você escreveu. Porra, se quiser conversar comigo, sou uma estranha, mas este mundo é uma lucura do cacete. Oh, meu e-mail é anaorquidea15@gmail.com (o nome do e-mail é pau-no-cu, mas eu acho que nem sou não...)

Anônimo disse...

Putz, é anorquidea15@gmail.com - Nem meu e-mail sei escrever direito, mas neh! Vamos todos morrer um dia mesmo...

Dee disse...

Poxa, identificação mil com esse post!


Não sei quem disse, mas é isso aí: a morte é um descanso.

Thaís disse...

É mto bom ler um blog onde a pessoa que escreve é transparente e não fica dando uma de "ah minha vida é linda,tudo é tão perfeito"!!
Afinal todos temos problemas!
Espero que vc melhore e se sinta melhor!
TUDO passa!

Rosana Tibúrcio disse...

Eu me preocupo com você.
Carinho.

Anônimo disse...

Eiiiii,
levanta a cabeça!!!!
A vida não poupa ninguem.


Fique bem!!
beijo

Alline disse...

Caso vc deixe de ser "cuzona" e resolva partir para um outro plano (partindo do pressuposto que exista), prometa que procurará um new chico xavier para psicografar seus posts? Eles são otimos e divertidissimos. Alias, nesse mundo do tudo velado em nome da boa vizinhança, nada é mais engraçado que a verdade nua e crua.

Well, acho otimo q vc seja cuzona, assim, certamente esse incomodo, dor, sofrimento, angustia, etc vão passar e vc ainda estará aqui.

Força e parabéns pelo blog

Fred Dias disse...

Não sei o que te falar...
Mas, temos mania de pintar o quadro pior do que ele é... Anyway, se isso tá te fazendo mal, conversa com alguém e liga o botão do foda-se, meu. Fazer o que? A única certeza da vida, é que não vamos sobreviver a ela. Então, não adiante o seu fim. paty_beijosmeliga! =)

Fernanda disse...

chefe tem uma mania disso né? acho que eles pensam que nós somos como os computadores que trabalhamos, ou seja, não cansamos! fala sério!!! Te cuida nêga!

Anônimo disse...

Acho que todo mundo aqui te entende, de verdade. Mas de qualquer maneira, força! E que a gente nunca perca a capacidade de rir disso tudo, né?

um beijo

Anônimo disse...

Nananinanão, Patrícia! Nem pensar em desistir! Força aí, tá?

Beijo.

Luciana Matos disse...

A lógica é bem simples, e eu tenho certeza que você já pensou nela.
Tua vida e teu prazer de viver são absurdamente mais importantes que o protozoário do teu chefe e as picuinhas do teu trabalho.

P.s. Eu sempre achei esta história de terapia um pé no saco, inutilidade pública, coisa de quem não tem o que fazer nem onde gastar o dinheiro, até que eu precisei. mesmo.
Não é não. Terapia é uma boa. Mesmo que seja uma conversona, sem vergonha e regada a lágrimas com aquele teu amigo.

bjão!

Hellen disse...

Poxa, relaxa.
Voce está vindo pro Rio!
Vai rever seus amigos, ir a um show mara!

Fica bem.

Um amigo disse...

"Sofro como Precious"


Pelo menos, a Precious fez algo além de ficar chorando.

Karina disse...

Amiga, sempre li o seu blog, nunca comentei por aqui, blá blá blá mas agora tive que escrever. É que há um mês atrás eu estava mais ou menos assim, com vontade de sumir e sem entender muito. Até que me assustei quando vi uma cena de suicídio na tv e a minha primeira reação foi positiva. Olhai para o suicidado e pensei na hora "se deu bem". Bom, procurei um neurologista e ele diagnosticou depressão. As pessoas geralmente associam depressão com tristeza mas não era tristeza que eu sentia. Era apatia, culpa, e instinto de sobrevivencia igual a zero. Bom você está tomando rivotril, deve estar com algum tipo de acompanhamento médido, mas não ignore esses desejos de sumir que você vem sentido. Sério.
Espero que fique melhor. Um grande abraço!

SENHORITA T2 disse...

Pôxa,

o foda é que todos temos nossos dias assim! Quer dizer... Tem dia em que a pessoa simplesmente acorda e pensa "Por que afinal estou indo mesmo trabalhar?" "Por que estou estudando?" Se eu passar dessa pruma melhor pelo menos esse maldito martírio acaba e aposto que não fará mesmo a menor diferença na vida de ninguém...
Mas daí, você tem que pensar... "E as coisas boas?" "Vou perder realmente tudo isso?" Tipo, o prazer que se sente quando se come um chocolate, o alívio de poder dormir até tarde (Tá isso não é exatamente um PRAZER, DOS MAIORES...), poder viajar pra onde quiser, para escutar o som que quiser, poder pular ou gritar com a música quando está inspirada, poder ganhar dinheiro para comprar o que quiser... Fazer o diferencial na vida de alguém simplesmente com sua existência... Quando você a ajuda, mesmo que ela não te peça... Sei lá... tem muita coisa boa na vida e se formos desaparecer ou morrer... Nunca saberemos como elas são... Pelo menos não todas elas...
Será que realmente funciona esses pensamentos? Comigo as vezes sim, as vezes não...
Enfim... - rs.

Abraços...

T2

graziela disse...

Oh, dó.

Anônimo disse...

Caralho meu, será q é a Lua? To muito assim tb, acho q é Inferno Astral(meu aiver é amanhã). Tá fodaaa, e tipo quem sou eu pra te falar fica assim não, tb to cansada de escutar mas vc tem saude, galera em volta todo mundo vivo, com saude, mas né, ta foda. Se lá, se te fizer sentir melhor saber q não é a única ja valeu. Bjo na bunda e se cuida.
Rose-MS

۞ Sol disse...

Rivotril sempre fazendo a felicidade nesses momentos cuzones da vida. É uma beleza.

disse...

Levanta esta cabeça e força.

Camilla disse...

Olha... a minha vontade de sumir esta a 1000%, nunca tive tantos problemas na vida! To precisando de um remedio desses pra dar uma dormida de 1 fim de semana inteiro!

To exatamente como você!

Bjs

Anne disse...

não é tpm? ;o)

em todo caso, é só vc lembrar que vai estar COM SUA MÃE em breve. sei lá, isso deve melhorar ao menos um pouco, não?

Bjo!

Anne disse...

só pra constar: "tpm meu cuuuu" - praticamente ouvi vc falando. ahhaa

keithmelo disse...

Olha, eu sei o que é passar por uma fase difícil, tô passando pelo mesmo agora.. Mas sabe? Desistir não vale a pena, sério! Quem desistiu ganhou o que com isso? Força! Como disse alguém aí em cima "aperte o botão do Foda-se" (o meu já tá ligado a um tempão ;] )!
Você merece ser feliz e essa felicidade tá por vir, ok?
Parabéns pelo blog, é o único que eu acesso todo dia.
Bjos.

Red Forman disse...

dormir é mesmo a resposta.

"dormir é um suicídio temporário e reversível"

=*

RED.