terça-feira, março 16, 2010

sou profeta

Olha. Primeiro que eu nunca neguei que sou rancorosa, então caguei de voltar nesse assunto pela milésima vez.

Minha madrinha, depois que eu saí do Rio, total levantou as asas e não.sai.de.dentro.da.minha.casa. Inúmeras vezes liguei para minha mãe e ela "adivinha quem tá aqui hoje?". O DEMO? "Ai, que horror! não. é a sua madrinha". HAHAHAHA ACERTEI? O próprio demo.

Daí a última foi a monstra se oferecendo para cuidar da minha vó em Minas. E minha mãe super comovida.

Bondade repentina da monstra? Não, minha gente. Ela é velha, sozinha, sem filhos (PORQUE ABANDONOU OS FILHOS NO NORTE PRA SER GARÇONETE NO RIO), doente. Ela não tem ninguém, saca. Não construiu grandes amizades, não tem ninguém a olhar por ela a não ser a otária da minha mãe. Então a monstra pensa: "vou fazer uma mediazinha aqui e quando eu precisar, ela vai cuidar de mim". E minha mãe cai como uma PATA.

E depois eu falo, sou o quê? A rancorosa, a pessoa que nunca supera as coisas, a que precisa de ajuda psicológica. Na boa? Como diz Adriano Imperador Gostosão,

PORQUE EU É QUE NÃO VOU PERDOAR

Beijinhos.

9 comentários :

just me disse...

o melhor de tudo foi a cara do imperador na foto! Tipo: fuck you! Bando de chupadores!

"Soul_Glam" disse...

Seu senso de humor melhora alguns dias meus....

graziela disse...

Geralmente, discordo de ti. Mas, hoje foi diferente. Nesse ponto (e talvez em outros que eu nem imagine) tu estás certa.

Jéssica Amorim disse...

Deve ser mal de madrinha, irma de mãe... Fazer a média, a linha santa pra por no r... da irmã pata depois.

Guilherme disse...

Mal de geração. Minha mãe faz o mesmo, ajudando interesseiros sem perceber.

Beijo!

@juliedutras disse...

hauhauahuahuahauha Vc é comédia! huahauhau

Rosana Tibúrcio disse...

Genteeee, olha a Jéss aqui revoltada também com a madrinha oww mó deuso...rs

Muita gente tem isso de achar que madrinha, mãe, avó, filha nunca são pessoas más. E não é mem assim, infelizmente.
Quando são más, são com todos. Uma merreca!!

Anônimo disse...

#FICAMICHEL!

#FORAANARARA

Gil Scott The heron disse...

Esta mesmo bom para Assinar pelo Benfica