sábado, março 06, 2010

smart boy preferido


Eu não tenho postado mais sobre bbb porque né? Meio chato toda pessoa que você gosta sair da casa.

Sempre penso na maravilha que seria se Tessália ainda estivesse lá, quando ela saiu ainda não tinha explodido e eu dava TUDO para ver ela nessa altura do jogo. Elenita faz uma falta na hora de fazer a peidorreira chorar. Alex dava uns esculachos no Cadu que sabe, dava pena. QUE FALTA FAZEM.

Agora Eliéser na boca do corvo para ser eliminado. E gente, não é que eu concorde com as atitudes dele, só que um cara que faz isso e isso não merece sair do programa. Ele é dono das melhores cenas dessa edição.

"Eu voto no Dourado porque ele faz eu si confundi"

Sem contar que é uma escrotidão quem reclama que ele foi covarde ao receber o anjo. O anjo serve para isso, proteger alguém de ir ao paredão. Lia foi covarde ao receber o anjo uma semana antes? Já que ela iria ser votada por Eliéser? Aí não, né? Aí ela foi abençoada com a imunidade, tadinha era perseguida. MEU CU. Essa torcida cega que fode com tudo. "Blablabla ele disse que queria ir com ela". Alemão no BBB 7 também disse que queria ir com Caubói e na hora peidou. E sabe por quê? É simples. Ninguém quer ir para o paredão, a não ser o ALBORGHETTI ou A DONA DA RAZÃO, que estão se achando tanto, uma reedição de Dhomini BBB 3 e Ana Carolina BBB 9.

Amigos, não tá fácil esse BBB.

Engraçado ver como as coisas mudam PARA PIOR. Um homem imaturo ser tachado de vilão como o Eliéser está sendo, e um ex-vilão ser o novo herói da galera.

Falando no herói, curto muito o clichê do torcedor machão torcendo para o Dourado porque ele é O MACHO, a resistência hetero e tal, mas na hora de eliminar, eliminam quem? Uma mulher gostosa. MACHÕES.

19 comentários :

Caroline. disse...

concordo com tudo que vc disse.
Beijos =*

Tatinha disse...

hehehe e tem esta figura lá??
Que coisa não, nos tempos de hoje, alguém ser assim tão sem noção!
Abraços.

Bianca disse...

Concordo com tudo o que disse e assino em baixo.
Fico pensando como estão essas pessoas psicologicamente sabendo que não fizeram nada demais para serem eliminados mas o são por causa desse "mestre" patético elegido pelo povo.
É ruim assistir o programa e ver todos que gostamos eliminados pura e simplesmente por não apoiarem a preferência da nação.
Li uma frase recentemente que reflete muito bem o que está acontecendo: "Se o brasileiro não sabe nem eleger seus governantes quanto mais o vencedor de um reality show."


Bianca
http://redoma-de-cristal.blogspot.com/
http://twitter.com/biancabriones

Anônimo disse...

Na boa, Dourado é ridículo.
Todo mundo acha lindo o q ele fala...affff


Povo é mto ignorante....gosto do Eliéser,mto sem noção...mto engraçado!!!
Fernanda tinha q sair logoooooooo...

Alessandra disse...

Aiii, essa síndrome de Michel-que injustiça-mêoooo me lembra a melhor entrevista da tv do ano passado, Alessandra Cariucha!

"Eu fico revoltada, só mulher feia ganhando...É tudo marmelada!É tudo cotada, já!"...

Sério!

Ainda não li isso vindo de vc, Patricia, mas ta chato já esse papo de "brasileiro não sabe votar", o "povo gado piriril pororó"... Ihhh, só é gado quando diverge da opinião de quem fala isso, né?
Se nem num programa de TV que pede voto popular, o povo não pode votar em quem quer e tem que ouvir essse papinho de "povo burro que vota no Collor e no Sarney" é hora de parar, né?
Ano passado eu parei d ver BBB no meio pq meu preferido saiu e ó, nem morri, nem fiquei nessa onda errada de fazer discursinho sobre Brasil, corrupção e Sarney. Longe de mim querer ser exemplo pra ninguém pq é coisa de PNC tbm, mas vamos "viver a vida" que a gente ganha mais.

Paula Alencar. disse...

Concordo com a Alessandra. Por mais que você não goste, não adianta fazer discursinho que povo brasileiro é burro e blá blá blá, porque cada um tem sua opinião. Pra mim, o Eli é um bobão que acha que tá jogando alguma coisa, mas #fail. E a Lia é mara. Discordo com você, mas não saio dizendo por aí que quem não gosta da Lia é cego. Cuidado com suas palavras :|

Bianca disse...

É exatamente isso que acaba sendo frustrante. Dourado e seus seguidores dizem as maiores atrocidades, fazendo tudo virar "verdade" e qualquer pessoa que diga algo diferente está errado.
De uns dias para cá acabo tendo pena até da Lia que em alguns momentos parece perceber o que está acontencendo lá em relação ao Dourado, mas ela mesma trata logo de esquecer isso porque acreditar que ele é apenas um jogador deve magoa-la de alguma forma. Ontem mesmo a edição mostrou que os participantes que restam começam a perceber que Dourado tem vantagens, que as está usando e mais, que provavelmente não é quem mostra que é.
Continuo reafirmando que as pessoas estão iludidas por ele. Lá dentro e aqui fora. E não é pelo meu preferido não ganhar. Não sou muito fã da Lia, mas gosto da maneira que ela pelo menos mostra quem ela é, aí é problema de quem aceita isso ou não.
Não concordo com a maneira do Dourado ser, se fosse para ver um ator desempenhando um papel eu assistiria a novela e não um reality show. O tempo todo é atuação. Ele tenta se manter calmo e estratégico sempre e quando sai disso em questão de minutos está lá tentando arrumar e mostrando ao povo exatamente o que eles querem ver.
Não posso deixar de dizer o que penso. Se a Lia ganhasse dizendo as verdades absolutas dela tudo bem, pelo menos ganharia como ela mesma, já ele é um ator que usa e abusa da sua experiência. Parabéns a ele que, se tudo continuar assim, será o vencedor.

amanda audi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
amanda audi disse...

oi! sempre passo por aqui, curto muito seus posts!
tomei a liberdade de te linkar no meu blogroll. :)

http://amandaaudi.wordpress.com/

Anônimo disse...

Eu não quero q o Eliéser saia. Ele é gatão!! Lembra um cara que eu ficava... hsuahsuahusa...
Eu sou da turma do Dourado, não curto Michel, Tessália (ridícula, ainda bem que saiu), Cacau (foi a única vez que votei... pra ela se mandar, óbvio!) e Dicésar, mas o Eliéser é bobinho, coitado!
A Cacau manipulava ele e o Michel como 2 pobres coitados. É de dar dó! Homens... tão tolinhos!!!
Eu queria que o Eli ficasse porque acho que ainda está em tempo de redimir da má impressão que ele causou certos momentos em mim.
Ele, às vezes, tem umas atitudes meio 'aveadadas', mas ele é um charme!! Vou ao delírio! rsrsrs

te amo, porra disse...

Da mesma forma que eu devo ter cuidado com as minhas palavras, as pessoas que fazem afirmações sobre o que eu NÃO disse, também deveriam. abraços.

Quéroul disse...

eu ri do 'discordo com você'.
hahaha.

parei com BBB.
=***

Fabiele disse...

QUERO MUITOO QUE O DOURADO SAIA...ele é simplesmente ridículo ao extremo... >:~

Anônimo disse...

Boa noite e parabens pelo seu blog. Cheguei aqui fazendo uma pesquisa no google, não encontrei o que procurava mas achei seus textos interessantes, mas, não concordo com os mesmo. No primeiro texto seu que li você está detonando o Dourado, nada contra nem a favor até por que eu do programa não ganho nada, mas você o compara a Hitler, diz que o cara é preconceituoso e tals... o negro e o gay e todos os outros que dizem sofrem preconceitos sao os mais preconceituosos. O negro sempre procura uma mulher não negra para sair, o negro quer ter cotas na sociedade onde quem tem de ter é o pobre, o menos favorecido isso sim. O gay acha que pelo fato dele querer transar com homem nós homens temos q aceitar isso?! ridiculo isso sim. Até por que gay é pior que homem olhando mulher boa na rua... fica encarando e quer ficar até se esfregando entaum tem q manter distancia sim e se eu nao concordo com a opcao sexual dele faz isso de mim um PREconceituoso? balela. Voce acha que o cara deve ficar no programa pelas cenas que voce destacou do programa?! cabeca pequena essa sua heim... o cara que so grita e faz escandalo com mulher... e um completo ignorante que fala muita asneira e voce quer que ele continue pra rir da desgraca dele é?! Axo que deveria rever seus conceitos sobre PREconceito ao chamar um cara de Hitler e voce querer se divertir as custas dos outros. Tente ser ao menos coerente ao argumentar, questionar e etc sobre qualquer assunto ou pessoa. Não critique algo em um e depois bata palma de outro.

Paulo Alberto disse...

O controle remoto é seu. Só uma dica.

Historias de Depois... disse...

Ainnn ele é tão lunático e idiota, que me faz muito feliz assistí-lo! "Voto no dourado pq ele faz eu si confundir" Me faz feliz, kkkkkkk!

Pino Tche disse...

Olha acho BBB um programa CU. Desisti de ver há tempos. Mas eu fico impressionado com o nivel de paixão que um programa altamente manipulado pela emissora parece que mexe de tal forma com a emoção das pessoas.

Todos são X e odeiam Y. Beleza. Mas porra é um jogo. Vale 1,5 MM R$. E eu, fudido, não vou ver um puto desta quantia. Então que se fodam todos os participantes. Se for para divertir a galera, beleza. Se for para criar discussões em bar, maravilha.

Muito barulho por nada!

Sim, Dourado é bronco e imbecil mas é engraçado. Eliezer é só um imbecil e também engraçado. Que se fodam os dois.

Agora há uma espécie de passe livre para os gays. Dicesar pelo que li (não acompanho o programa e pode ser uma opinião mal embasada) é uma pessoa que eu não gostaria de ter como amigo.

Ser gay ou não, torcer para um time ou o seu rival não faz ninguém melhor ou pior. Tem flamenguista gente boa. Mas tem flamenguista PNC, bandido, homofóbico, que bate em mulher, etc.

BBB é maniquiesta como todo jogo de TV é. Agora discutir isto como um tratado de filosfia é no mínimo PERCA (nem perda é) de tempo.

Mas beleza, cada um se diverte como acha melhor.

Gostei dos seus textos! Ri muito, apesar de ser pobre e não andar com note de 100. Aliás acho que só peguei na mão ums 2 ou 3. Hahahaha

Beijos.

PS: conheço uma galera de "machões" que votou na Cacau. O pessooal se ligou que as gostosas que saem mais para o final não posam para a Playboy, seja porque o prêmio do jogo é maior, ou porque o cachê da revista diminui a medida que o jogo e o interesse acabam.

Nana disse...

Ao contrário de quem "discorda com você", eu concordo totalmente "de" você! O texto poderia ter sido escrito por mim, de tanta concordância. Agora o melhor, pra mim, foi o Anônimo que "axa" que tem razão...

Beijos.

Anônimo disse...

pra mim dourado e eli são iguaizinhos, a mesmissima merda

torcia pra lena e gostava do michel (apesar de bobinho, eu achava fofo e gente boa)