segunda-feira, março 22, 2010

reta final

O último sopro de esperança. Discurso emocionante. Só não fiquei tão feliz na hora porque jurava que o Dicesar ia de novo para o paredão, mas Cadu, sabendo que a Lia seria a mais votada no confessionário, não teve coragem de mandar ele.

Na edição de hoje, mostraram o Dourado falando bem do Dicesar, daí corta para Dicesar falando mal do Dourado. Como eu disse no twitter, é muito fácil nessa altura do jogo nego arregar (ué, não era homi?) e dizer "blablabla ele é um cara legal". Se em 3 meses de programa as atitudes e as palavras não demonstraram isso. Quantas vezes não ouvimos Dourado chamando Dicesar de falso e leva e traz? Fora o ÁPICE da imundice com "apesar de viado, seje homi". Queriam que o Dicesar gostasse e falasse BEM do Dourado? Brother, se sou eu, FAÇO PIOR. Daí fica no ar que o Dicesar é rancoroso e o Dourado é perseguido. SÓ TEM PRÊMIO NOBEL DA PAZ NESSE MUNDO. Ninguém guarda rancor, só eu e Dicesar.


Bom, não é novidade para ninguém que não suporto a Lia. Chega a ser irracional, e me policio por isso, porque não curto dar uma de Dona Chupa. Sabe a cara que você faz quando vê um monte de bosta no meio da rua? É a mesma cara que eu faço quando olho para a Lia. Mas fora essa irracionalidade do nojinho, apresento argumentos para querer a saída dela. Como o fato, já citado, dela ser a síndica e mandar em todo mundo, mas principalmente, contar história triste na primeira semana. "Mimimi não tenho dinheiro pra pagar plano de saúde pros meus pais". Dinheiro pra silicone tem. "Tudo o que eu quero é dar uma vida melhor pra eles". Bora largar a gaiola da boate e estudar? Aí não né? Não julgo ser dançarina, não julgo o silicone, não julgo quiçá se ela for GP; o meu ponto é: não me vem contar história triste de pobreza, porque pobre não dança na noite. Pobre tá comendo calango no sertão da Paraíba. Pobre tá andando de sol a sol pra resolver aposentadoria no INSS de Jiboia City. Sabe. Não vem me comprar com discurso barato.

Cadu é uma anta completa e absoluta. Inclusive acho que até a Lia merece mais do que ele. O que o Cadu fez de importante no BBB? Ele foi um nada. E entre a manipuladora e uma samambaia, sou bem mais a primeira.

Sobre a Fernanda, continuo achando falsa santa, no mesmo estilo de Juliana BBB8 e Michelle BBB9 (que Nossa Senhora do Gliter nos iluminou e foi a primeira eliminada), acho uó quando ela chora por tudo. Chora porque ganha o monstro, chora porque Fulana falou mal etc. E meu deus, 25 anos. O mundo segue depois do ensino fundamental, saca. A vida não é uma eterna oitava série.

Maroca é uma gralha. Absolutamente irritante. Não aguentaria ficar ao lado dela por 5 minutos, as vezes é divertida e só. Dos que restaram, depois do Dicesar, é a menos pior. Acho que tem bagagem inclusive para tirar o Cadu.

24 comentários :

Vanessa disse...

Ops, a Fernanda tem 28 anos!
Pior ainda, hahaha.

Priscila Karen disse...

Incrível como pensamos MUITO igual!
Tudo que você falou eu concordo...

Não gosto da Fernanda e da Anamara também, mas quero muito que elas vão com o Dimmy pra final... Vai ser ótimo os "monsters" de fora. Eles estão TÃO certos que estão os 3 na final (Cadu, Lia, Dourado), que eu fico até com pena...................NOT!

Sobre seu nojinho irracional da Lia, sinto o mesmo! Não suporto ela, quando ela aparece no PPV eu mudo. Não aguento.



Eu não disse que ele ia ficar??? \o/

Tatinha disse...

heheheh adoro esta resenha daqui!
Tinha que torcer para que uma mulher ganhasse, mas não tem nenhuma que mereça por nenhum motivo. As 3 são tudo uma brurrrras, eu heimmmm??!!!
A cara da Lia de maria madalena Arrependida ontem foi de doer.
Está na reta final!

Tatinha disse...

heheheh adoro esta resenha daqui!
Tinha que torcer para que uma mulher ganhasse, mas não tem nenhuma que mereça por nenhum motivo. As 3 são tudo uma brurrrras, eu heimmmm??!!!
A cara da Lia de maria madalena Arrependida ontem foi de doer.
Está na reta final!

sarah disse...

Foto tudo haver com o texto !

hellomotta disse...

Boiei tanto que vou pedir pra minha irmã me fazer o resumo do BBB.
=P

Andre V. disse...

" ninguém guarda rancor. Só eu e Dicesar " [ 02 membros ]

Marcelo disse...

Brasileiro é tudo imediatista e tem memória curta. Vide nossos políticos.
Não importa o que o Dourado fez nos 3 meses de programa... falou bem dele agora? Virou santinho e agora é *O* tolerante e *O* sensível? É o que importa e o que faz dele uma pessoa boazinha e santa!
Brasileiro é um bicho ordinário mesmo, e vai acabar dando o prêmio pra esse ogro escroto!

eutenhoproblemas disse...

Confesso que eu cheguei a gostar bastante do Cadu, até o dia que minha irmna - que nem assiste BBB -, me elucidar de que ele é o jogador mais inteligente de todos. Bonzinho full-time, nenhum surto, ombro amigo de todo mundo. Sabe, não existe isso. Agora, nem acreditei quando Dicésar voltou ontem. Existe luz no fim do túnel e agora eu finalmente posso torcer pra alguém.

Gato de Cheshire disse...

é como que eu não tinha viosto esse blog antes, me explica????

Eu adorei tudo que li.. Vc é ótimoo, já to seguindo e recomendando...

Qto o BBB... Sem dúvida é o grupo mais cuzão, Boinho botou a estagiaria pra selecionar, não é possivel...

Anfã... Também to no time do rancor.. Ai ai... Eu sou tão pekenininho!!!

Miss Copa disse...

Excelente post, vc ahaza. O segundo parágrafo é tudibom, pena q não cabe no Twitter. Dimmy não era meu preferido, mas dos q ficaram, vou com ele sim, fofoquinhas inócuas me desagradam muito menos que ATOS de preconceito, homofobia e violencia. Palavras e atos, o q pesa mais? Esse povo não pensa mesmo. Bjão.

Quéroul disse...

por princípio, eu prefiro que Dicesar ganhe.
mas a final dos sonhos aqui é Dicésar e Maroca. Maroca ganha (com cacófato e tudo).
isso sim seria inusitado. os ouvidos do Brasil furando com a gritalhada supersônica.

mas taí, primeira vez que fiquei feliz nesse BBB. Gicesar ficou, Cadu peidou e agora tem grupinho contra grupinho de novo, já que Lia deve sair terça.
quero só ver se eles - o trio novo - não vai emburrecer na formação de paredão...

Leonardo disse...

olha, é uma pena dizer isso, mas to torcendo pra maroca ir pra final com o dicésar. (é o que tem pra hoje né?)

esse bbb tava com um grupo tão bom.. o pessoal do puxadinho era demais, mas foram tudo embora, só restou nossa dlag. adorei ele ter ficado ontem.


pior foi a Lia dizendo que ela e o senna tinha "histórias de vida parecidas..." OI???
Ela não era a pobrinha que passou fome?
E até onde nós sabemos, Senna era muitíssimo bem de vida, antes mesmo de crescer na F1.. hahahahah

Tati Bortoleto disse...

Lia 25 anos?????? Choquei com a notícia!!! hahaha
Não sei se é o nojinho, ódiozinho, raivinha que tenho dessa mulher tosca, mas eu jurava que era mais de 35.
Não gosto dela desde a primeira semana e espero que esse povo vote direito pelo menos 1 vez, pq eu desisti faz tempo...
Beijos.

Richie disse...

Em casa a torcida é pelo Dicesar tb! Alias, como ele fica melhor de mulher do que de homem, né?
Lia demagoga pra carambola!
Cadu só tem corpo..
Fernanda apostando na cara de boazinha do gatinho do Shrek..
Maroca deveria aprender libras e nunca mais abrir a boca..
Dourado nem comento.

;)

Anônimo disse...

Não li o post completo pq tô atrasada, mas gostaria de deixar minhas opiniões aqui:

Cadu e Dourado são meus preferidos. Quem ganhar, mereceu.

Dicésar eu odiava, mas agora vejo que é boa pessoa. Pena que está virando fantoche junto com a Maroca da Fernanda.

Fernanda é uma vaca falsa. Eu até a defendi quando ela mudou sua postura após o "SOLTEIRA". Mas ela virou manipuladora assim como a Cacau (outra falsa) era com os bobinhos Michel e Eliéser.

Maroca tem seus momentos irritantes, assim como a Lia, mas as duas são aturáveis. Gosto mais da Maroca, mas quero que a Lia fique pra salvar o Cadu e o Dourado de irem para o paredão juntos (eu ficaria mt triste e deixaria de assistir o BBB).

E não me conformo que o Serginho tenha saído. Ele era uma alegria! Bad choose! Pior pra Fernanda, pq ele tinha sido a única coisa que a tornara levemente interessante e 'assistível'.

Anônimo disse...

PS: publiquei meu comentário como anônimo, mas sou a Hélen. heheh

Bruno Matos disse...

Eu sinto essa sensação do saco de merda quando vejo o Dicésar...

Os fãs da dlag quim podem ficar tranquilos. Se depender da manipulação, o fofoqueiro ganha.

Manah disse...

Lia tem 25 anos?

Pára tudo! Tou be-ge!
Até eu que moro quase cá no sertão, que nunca frequentei uma academia na vida e silicone eu não sei nem o que é, sou mais bem cuidada.

Filha, pensei que ela tinha uns 39 anos. Juro! Aloka!

Acho o poder de manipulação da Lia tão extraordinário que convence até o público!

Foi a Lia quem queimou a imagem de quase todo mundo lá, inclusive a da Maroca.

Mas o que eu não suporto mesmo é a torcida burra do Dourado que acha que deixando a Lia lá protege o Dourado.

O que tem a ver?

Lia é Lia.
Dourado é Dourado.

Quem garante que ele não será o novo líder?
E mesmo que ele vá para o paredão com o Cadu... Alguma dúvida de que ele fica?

Eu hein, douradianos, força no moicano e deixem a Maroca ficar. Sejam, ao menos, justos.

A "pobe" da Anamara não pode ser eliminada só porque é sincera, coitada. E só porque fala com voz de gralha. Voz a gente não escolhe.
É o mesmo que ser branco, preto, gay, hetero, baixo, alto...

Discriminados desse Brasil varonil, compadeçam-se da Maroca.

Anônimo disse...

Óbvio que a Lia é uma pessoa e o Dourado é outra, mas deixando a Lia na casa, o Dourado tem um voto a menos (o da Maroca, que está sendo manipulada pela Fernanda).
E tem mais: o Dourado pode até continuar na casa se for para o paredão com o Cadu, mas eu (e muita gente) não quero que NENHUM DOS DOIS SAIA, e sim a Fernanda.
Se a Lia ficar, talvez eles continuem não votando na Fernanda e votem no Dicésar, mas uma hora só vai sobrar ela.
Mas já me conformei que quem vai sair é a Lia.
Parabéns, Fernada! Você é enrugada, mas tem cérebro (pelo menos o suficiente pra conseguir manipular outras pessoas e faer com que os outros não votem em você).

Hélen.

Anônimo disse...

eu queria estar na casa do BBB só pra bater na Fernanda

Anônimo disse...

eu queria estar na casa do BBB só pra bater na Fernanda

ENDIM MAWESS disse...

SE ESSE CARA (DOURADO)GANHAR ESSE PROGRAMA SERÁ UMA DERROTA PRA TODOS NÓS, E UM RETROCESSO PARA O BRASIL.

Cleiton Vieira disse...

Dizer que a Maroca estava sendo manipulada pela Fernanda é prova total de quem não conhece a essência da Anamara e um completo ABSURDO-IGNORANTE.