sexta-feira, março 26, 2010

que vida é essa

Ato I

Na quarta, atendi o Sr Retardado Mental, que me pediu umas 20 folhas (documentos e tals), daí eu entrego e ele: "Não preciso de 20, só de 7. Fica com o resto e joga fora".

Beleza.

Hoje ele volta, "Cadê minhas outras 13 folhas?".

Hummm... Eu joguei fora?

Retardado diz: "O QUÊ? COMO VOCÊ FEZ ISSO? EU QUERO ELAS DE VOLTA!".

q

Isso era lá pras 11 da manhã e eu pensando que essa seria a Sena do dia.


Ato II

Eis que, gente, JURO POR DEUS, sentou na minha frente a mulher mais.louca.do.universo. Queria porque queria, digamos, uma pasta (não é uma pasta, mas vamos fingir que sim), só que essa pasta simplesmente não existia. E eu, com a maior paciência do mundo, explicando minha-señora-no-ecziste-essa-pastita.

(E daí me veio a lembrança de onde eu conhecia essa doida. De um mês atrás, ela gritando com a minha chefe e chamando ela de biscate e vagabunda na frente de todo o expediente).

Fiquei com medo que de repente a Doida começasse a me xingar, daí com certeza eu iria gargalhar e ficaria aquele climão com os clientes.

Doida vira e diz: "EU SEI QUE ESSA PASTA EXISTE. VOCÊ ESTÁ ME ENGANANDOÁM. MEU PRIMO TRABALHA NO XXXXX E ELE ME CONTOU QUE ESSA PASTA TÁ AQUI!".

E tipo, alguém que trabalha no XXXXX não tem acesso a essa informação, saca. Fiquei quieta e só repetia no-ecziste. Eis que a Doida fala: "Peraí que eu vou ligar pro meu primo em Alta Floresta".

E gente, o que veio a seguir foi a cena mais chocante de toda a minha vida. Pena que com palavras não consigo reproduzir meu choque.


Doida, SEM PEGAR EM TELEFONE ALGUM, tem uma conversa com, sei lá, o oculto. E fala, fala, por 5 minutos com o nada, coisas como:

- Oi Zé, eu tô aqui no YYYYY e a mulher está me dizendo que não tem nada, é mentira dela né?

SILÊNCIO

- Então. Eu falei pra ela, mas ela não me escuta.

SILÊNCIO. NO HAY BANDA.

- Aham.

- SILÊNCIO.

- Eu só queria saber isso. Tem mesmo, né? Beijos, tchau.


Olha.

Olha.

Difícil eu reproduzir meu choque. Minha boca aberta de meu-deus-não-prestei-concurso-público-pra-isso-me-ajuda.

Terminei dizendo que ia verificar e pedi para ela voltar daqui um mês. Daqui um mês ela volta e repito o mesmo, no ciclo interminável. Mandei ser doida?

29 comentários :

@luasoares disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ellen disse...

HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAH

PATRICIA VOCÊ É MINHA MUSA.
AHAHAHAHAHA, SÓ ESSE TEU BLOG PRA ME DEIXAR DE BOM HUMOR.

Fabianny disse...

Porque esses serviços públicos atraem tanta gente maluca? :O

Por isso quando dizem pra eu prestar concurso público eu digo logo ALOKA. Tenho paciência pra doido não.


Força, Patrícia.

Juliana Monteiro. disse...

Eu já vi gente fazendo isso, e acredito que pra você foi bem difícil não rir de uma pessoa falando com o além. HAHAHA, eu não consegui não rir, inevitável.

@paulilinha disse...

hahahaha, GENTE, ela nem pegou o celular pra fingir que tava no fone?


HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHHAHAAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAAH

guilherme disse...

Daqui a um mês, você está de férias.

Mandou MUITO bem.

Doida do jeito que é essa mulher, aposto que ela taca fogo na cidade de raiva e vc fica aqui na civilização pra sempre.

=).

@thiagoabf disse...

HUAUHAHAHAUAHUAUHAHUA RI MUUUUUUUUUITO COM ESSE POST, O MELHOR SEM DÚVIDAS!

۞ Sol disse...

HAHAHHAAHAHAUHAUAHUAHUA!!!!!
Vai ver a Embratel lançou um novo tipo de serviço: o de ligações interubanas sem precisar de telefone!!!!

Ville disse...

AHAHAH MEU DEUS! Na próxima você pede pra falar com o primo dela.

Pam Donato disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso msm, pede p falar com o primo dela!!!!

Patricia, vc já tem um lugarzinho no céu, ctz!!!

Panosso, Luciana disse...

Tem muito cogumelo aí??? Acho que o povo anda catando pra fazer chá. MEDO hahahahaha

Beijo!

Sandrine disse...

Cada vez que leio teus posts fico com MEDO de prestar concurso. Mas quem mandou cursar publicidade?
Cara, diz que deu um incêndio e queimou o que quer que seja que ela tá procurando, sei lá, haha.

Mais sorte com os próximos clientes.

Gato de Cheshire disse...

Eu tenho meod de gente que finge falar no telefone com gente influente.....

Priscilla disse...

hahaahahahhaahahahahahahaha
ad infinitum

Tem louco demais nesse mundo.
Alta Floresta que eu conheça fica em Rondonia, sei lá!

Se benze!

Diego Paiva disse...

Você já parou para considerar que ela estava REALMENTE falando com o primo de Alta Floresta? E se ele possuir poderes? E se ela resolver que de noite sua cama irá flutuar? E se o primo de Alta Floresta for na verdade um espírito de alguém morto em 1994 na expedição de colonização da região?

O Gui disse que tu mandou bem pq em um mês vc estará de férias. Mas a minha vontade era fazer uma pastinha e entreegar para ela. Dentro, roteiros do David Lynch em aramaico.

W.W disse...

Adorei hehe a unica coisa que vc pode ter certeza é que essa maluca ai vai voltar.

Priscila Karen disse...

hauhauahuahuauau

Como muita gente falou aqui, suas histórias dariam um livro!!!

Eu ia rir na cada da loka =X

Richie disse...

Adoooooooreeeeeei!kkkkkkkkkkkkk

Vou te ligar pra comentar o post, tá?
Alou?

kkkkkkkkk

Richie disse...

Que plano será q ela usa, hein?




Se descobrir me fala, deve ser bem economico...

A. ALmeida disse...

NÂO!!!!!!!!
É mentira, Patrícia isso não aconteceu.
Eu estou aqui me acabando de ri.

Anônimo disse...

HAUHAUAHUAHAUA, e a gente morre e não vê de tudo!

Ser funcionário é público é difícil. Eu já atendi uma pessoa que ia assinar documentos dando 300% de aumento pros servidores e que se não aceitassem, ele ia voltar com a ditadura no Brasil. Isso tudo porque ele tinha a chave de um avião carregado com QUATRO bombas atômicas.

Não me pagam pra isso, OK? /o/

ana disse...

cara, mesmo q vc tenha INVENTADO isso, é uma piada boa demais ahahahah

tb n sei qual idéia é melhor: entregar uma pasta falsa ou mandar ela voltar eternamente auahuahuha

vanessa disse...

HAHAHAHAHHAHAHA PQP

ok

vou parar de reclamar do meu trabalho.
(e mandar um email pro irmão do diego, que ele tá precisando de ajuda psiquiátrica hahahaha)

Rosana Tibúrcio disse...

hahahaha Pocando de rir, como quando eu li seu blog pela primeira vez. Ri uma tarde inteira de domingo.

Adoro esses post tudo-acontece-no-meu-trabalho. Muito bom.

Louca pra ter uma folguinha maior e voltar a ler seu blog de onde parei: julho 2008.

hahahaha Você é minha musa também, li isso aqui.

Hellen disse...

E vc ainda tá em dúvida se vai ou não pra Sampa??

Mete o pé daí enquanto pode!

Shaide Halim disse...

MEODEOOOOOOOOOSSSS... hahahahahahaha... Não conhecia seu blog, acabei de receber a indicação de uma amiga e estou me matando de rir! Vou favoritar pra visitar sempre!

Denise disse...

Chorei de rir. De verdade.

Vanessa Annechini disse...

Kkkkk show rindo demais aqui! Aconteceu mesmo??? Kkkk

Vanessa Annechini disse...

Kkkkk show rindo demais aqui! Aconteceu mesmo??? Kkkk