segunda-feira, março 01, 2010

pillars of sand

Olha, falar uma coisa pra vocês. Achei um desrespeito o Placebo não marcar show no Rio de Janeiro, só faltou ir para Cuiabá e nada do Rio. Nem queria perder meu tempo sagrado [/Dourado] em São Paulo, com a negada freak pulandinho e de lápis de olho, mas hoje foi foda, viu.

De chorar e tudo relembrando aquele 20 de março de 2009. Radiohead lá e eu em prantos, bebendo para afogar as mágoas. Coldplay, mais um show que perdi.

Então a gente reflete e bora lá se jogar em São Paulo dia 17 de abril. Pelo menos nesse eu posso sorrir e dizer: fui. Menos uma coisa para lamentar.

8 comentários :

Camilla disse...

Querida, não lamente o Cold Play, foi bonitinho, mas fraquinho, fraquinho.

Bjs

iulo disse...

ri com os seus comentários do BBB. apesar de não estar assistindo essa edição e de ter chegado aqui por indicação do google reader sobre outro assunto.

Caroline. disse...

eu queria ira no do Coldplay, apesar de não ser muito fã o Chris manda bem pra caralho no vocal e no piano *-*

keithmelo disse...

Adoro Coldplay..Eles bem que podiam ter vindo pra PE..custava nada =D

Marcos Satoru Kawanami disse...

rio de janeiro acabou quando tiraram o DF de lá.

Andiara Thaís Voos disse...

SÓ PARA CONSTAR... virei tua fã! é fato :D estou lendo seu blog a dias, estou quase no fim heim? HHUHUHUAEHUHEA... pensa pelo lado positivo, sou uma pessoa que você não odeia e que gosta de ti :D oras.. minha vida também não é muito diferente, mas tudo bem! isso já é outra história... Continuarei por aquui por muito tempo, fato! e boa sorte ai em jibóia-city! Beijãooo

Paula Alencar. disse...

Pelomenos você vai aos shows, é mais acessível. E quando Coldplay não vem nem pra Recife? -.-

Rebeca Amaral disse...

Também amo Coldplay e fico muito triste por eles não fazerem nem um show pelo Nordeste D: Agora, já que tu gostas, peço que dê uma olhada (se já não tiver dado) num artigo bem falho que saiu na edição 2153 da Veja, em que eles foram chamados de coxinha. Vou mandar o link!
http://veja.abril.com.br/240210/imperio-coxinhas-p-106.shtml