sábado, março 13, 2010

nasce uma estrela

O assunto da semana foi Cristina Mortagua e seu filho com Edmundo, Alexandre, em umas fotos e um vídeo. Caguei se nego achou de mau gosto, sabe. Tem tanto pai e mãe que criam os filhos se beijando na boca. Minha mãe e eu nunca tivemos essa relação, mas sempre andou peladona na minha frente, meu pai também andava pelado. Eu que sempre fui quadradona e nunca curti essa vibe. Mas nada contra quem curte.

Daí ficam uns negos dizendo que é mau gosto, incesto, Édipo mandando beijos e tals. MEU CU.


E olha, já adianto a vocês, Alexandre Mortagua ÍDOLO. 15 anos de idade e melhor formspring do mundo. Confiram:

12 comentários :

Paula Alencar. disse...

KKKKKKKKKKKK Eu achei engraçado, sabe? Só um pouco "estranho" a duração do selinho deles, mas quem sou eu pra falar de relação de mãe e filho. E adorei o forms.

Vinicius disse...

haahahahha...que maturidade a dele pra responder né?! hehehehhe...vou fazer um comment em off pra vc...leia seu email!

Dee disse...

Hahahahahahaha, MUITO o formspring!

Isso me lembrou a Miley Cyrus e seu papai.

Leonardo disse...

meu, virei fã do muleque. to até duvidando que "seje" ele mesmo escrevendo tudo aquilo... mas, como disseram lá no formspring dele, quem dera eu ter essa maturidade aos 15 anos de idade.

Caroline. disse...

eu tô tão por dentro do que rola no mundo que nem sei quem é esse povo comofas? SAJSAUASHASUASUASHASUAS Mas achei loooosho mã ee filho se beijando sahsausahas ahazouuuu
Rashei com o formspring.me dele sahsauashasuashasaus

Melissa B. disse...

caramba! to rindo.

glaucio disse...

Porra, não poderia concordar mais!
E o menino é super inteligente e articulado, vide respostas no formspring.me.
Beijos, Patricia.

Anônimo disse...

sorry, mas sabia que ia ter 100000 pessoas concordando com vc. te adoro, mas acho chato essas pessoas maria-vai-com-as-outras. enfim, só isso!

beijos

Renata disse...

Virei fã do garoto quando perguntaram pra ele se não tinha vergonha de pegar nos peitos da mãe. A resposta: "Meu filho, eu mamei naqueles peitos, pegar não é nada". DIVO.

Liva disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAH MITO!

Thá disse...

maneiras de aparecer na mídia também são maneiras de divertir o povo..

e o que seria da internet sem tudo isso??

uma chatisse.

beijos

Anônimo disse...

concordo sobre o formspring, concordo q pais podem desfilar pelados dentro de suas casas, mas aquela *insinuação* de tensão sexual (pq esse era o objetivo da foto) eu n gostei... *eu* sinto nojo de me imaginar numa situação dessas

mas cada é um com seu cada qual... helô pinheiro fez mto pior (qm n lembra da capa da playboy com ela segurando a xana da filha?)