terça-feira, março 30, 2010

mulheres idiotas

Já falei aqui sobre o Zé Mayer do meu trabalho. Um que catou a estagiária e tals.

Há um mês ele voltou com Helouquisa, mas tinha uns surtos, saía de casa e catava a Monica Lewinsky de novo. Só que de uma semana para cá, ele está com as duas. Cidade pequena, todo mundo ficou sabendo, menos a Lewinsky.

Daí hoje, algumas mulheres do trabalho foram alertá-la. Ela ficou PUTA, saiu xingando todo mundo:

- VOCÊS TÊM INVEJA DA MINHA FELICIDADEÁM!

Felicidade = dar para um velho careca e barrigudo.


Ainda bem que não fiz parte do comitê feminino salve-uma-idiota-de-um-cafajeste, fiquei de longe só rindo. Lewinsky realmente acredita que Zé Mayer irá se separar da esposa, e que eles serão felizes para sempre. Vou perder meu tempo tentando abrir os olhos de uma anta?

11 comentários :

guilherme disse...

Comparando com os apelidos que você chama seus colegas, me chamar de Dawson é um elogio.

GARGALHEI com Monica Lewinsky.

NiNah disse...

Eu ri!

Gato de Cheshire disse...

Hummm... pensemos... O que ele deve ter falado com Lewinsky... Na primeira saida deve ter dito algo do tipo:

"Vamos pra um lugar mais calmo, vc n vai fazer nada que não queira, é só pra gente ficar mais a vontade, poder conversar melhor"

A mula deve ter tb acreditado... Ai ele diz:

"só a cabecinha..."

E ela acreditou...
Por fim...


"A gente tah crise, não dormimos nem mais no memso quarto, só estamos juntos por causa das crianças..."

E a mula realmente achou que poderia virar primeira dama... Tse tse tse.. Mulheres!!!!

Tatinha disse...

hehaheh a mulher quando quer ser cega, capricha!
Até eu... já tive meu momento Lewinsky na vida! Não vou negar. Pronto. Falei. hehehe
Beijão menina!

Manah disse...

Ainda tem gente que cai nessa?
Por que não diz logo que gosta do sofrer e pronto?!

Carolina disse...

ahahaha, e ainda tem mulher que acredita nisso??? meu deus do céu viu...

Fabianny disse...

Também ficaria de longe rindo. Muito inútil tentar fazer uma anta subir assim na cadeia evolutiva.

Fred Dias disse...

Triste.
O pior disso tudo é que ninguém está se dando bem. Nem o Zé Mayer...

Rebeca Amaral disse...

Eu ri, menina.
Tristeza. Mais uma prova de que não há corporativismo feminino. Somos umas tolas.

Caroline. disse...

ashasuashasuashsauas eu ri alto.

Dee disse...

VOCÊS TÊM INVEJA DA MINHA FELICIDADEÁM!


Pootz, as pessoas ainda dizem isso?! Que tudo é inveja?