domingo, março 28, 2010

hetero e corno

Desde o BBB 1, quando fiquei muito traumatizada porque não conseguia achar a torcida do Bambam, e só depois descobri que era a classe social que me impedia de ver, eu sempre procuro conversar com as mais variadas pessoas sobre o assunto.

Estagiárias do meu trabalho são as top. Mesmo eu não entendendo COMO gostavam de determinadas pessoas, eu sabia que essas mesmas pessoas voltariam do paredão porque contavam com a torcida delas. São três estagiárias, mas que representam a massa do Brasil que, por exemplo, curte o Bambam.


Só que ontem foi lindo. Fui no bailão sertanejo, acabei assistindo o paredão lá e todas elas contra o Dourado. Olho em volta, escuto conversas e toda a galera do bailão contra o Dourado. Foi lindo ver todos os caipiras do interior do Mato Grosso torcendo para o Dicesar ficar. Só 3 eram a favor. E os 3 naquele naipe quero-que-o-viado-saia. Argumentação para quê? Nota-de-cem inclusive:

- Votei dez mil veiz pro Douradão ficá.

Galera acha que tá afirmando sexualidade votando em paredão do bbb. Enquanto isso o chefe da Bala de prata tá lá comparecendo.

- Adogo

14 comentários :

guilherme disse...

Acho Big Brother Zzzzzzz

Mas, aprecio muito Bala de Prata aka Bandida.

Fabianny disse...

Tu espera juntar bem muito chifre e depois da um jeito dele saber. :p

Luciana Matos disse...

Peeeeor é o que eu ouvi no bus esta semana:
- Tu tá torcendo pra quem no bbb?
-Pro Dourado ué!
-Eu não, tô torcendo pro Dicesar!
-Ahhhhh, então tu é bicha.

Lamento até o último fio da alma!

A Lia tem que morrer na praia hoje. Voltar pros confins da boate de onde ela saiu! Ódio irracional tenho dela!

deh ramos disse...

Cada vez que assisto o bbb, fico mais preocupada com o Brasil. Ainda me pergunto como tem gente que torce pro Douradão ¬¬

@paulilinha disse...

hoje eu reparei que tem gente no meu msn cujo subnick é: "douradoooo, força douradooo"!

eu não entendo gente que vive Big Brother ao extremo.

eu torcia pelo Dimi, a saída dele ontem, pra mim, acabou com a graça da final do programa. mesmo que fersanta fique na casa e tire a liacum, a graça acabou.

eu curti ontem a ideia do bial em fazer o que fez, acho que serviu pra "desalienar" a torcida.
achei válido, mas achei que Dimi foi mais humano, mas meigo, mais gente.

nways, é isso aí, agora é só aguentar até terça a galera votando pro Dourado ganhar, vai ser emocionanZzZZ


beijocas

Richie disse...

Sabe o q eu tava pensando?? Será q a arma secreta que eu achava que seria o Dicesar, pra tirar o Dougado, é na verdade a Fernanda? Pq hj certeza que ela tira a Lia!
Ah, daria 'meu cabelo liso', como vc diz, pra o Dougado morrer na praia, perdendo pra Fer, ou até pro Caduzao, vai.

Mas fiquei realmente triste q o Dicesar saiu :S

Gato de Cheshire disse...

Eu tenho um amigoque torce pro Dourado e torcia pra Ana no BBB passado.. Cheguei a conclusão que minhas relações de amizade são a maior prova de que sou uma pessoa que valoriza a alteridade...

Ps. O amigo em questão é gay....

jéssica disse...

Cara, não é que ontem eu percebi a mesma coisa? Vi num bar, lotado de lésk vida loka bombadaum, e na hora que o Di saiu foi um AWW geral. Achei fofo.

Quanto a Lia, TODO MUNDO que pergunto diz algo assim >Ódio irracional tenho dela! Como pode esse exu na minha TV ainda, gentem? Não entendo.

Carlinha disse...

Não tenho muito essa de torcer, porque sempre quem vai ganhar o 1 milhão e meio vai ser algum deles...
Huuuuuum, sou de MT também, é de qual cidade?

beijo :)

Peixe Antenado disse...

A verdade é uma só: qdo o Dourado entrou no programa, participantes,público e até a imprensa torceram o nariz por causa dele, foi só ele começar a fazer os primeiros disparos contra os gays, q ganhou a "simpatia" da maioria, o q se conclui então?!

ah, mas o Brasil não é precoceituoso né, sei...

Arlequim disse...

Ca-ra-lhow, brother. Lia Mijona VAZOU.

4º lugar! Pior colocação...HAHAHAHA

Quéroul disse...

meu nick no msn é 'forçaehonra KILEGAL'. :D

não é bacana?

a coisa que me magoa agora nesse final de bbb - que eu parei de assistir há tempos - é me pegar quase torcendo pra essa pessoa preconceituosa e egoísta que eu desprezei durante o tempo todo.
mas se é esse o necessário pra eu me sentir menos enganada: GO FERNADA!

acaba com essa torcida de merda, menina chata!
;)

Red Forman disse...

nem vejo BBB =X

=*

RED.

Luciana disse...

Seguindo essa linha de raciocínio, olhem que babado: http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL1549722-7085,00-TENHO+ORGULHO+DE+DIZER+QUE+SOU+UM+HOMEM+HOMOSSEXUAL+DIZ+RICKY+MARTIN.html