domingo, março 21, 2010

dicesar

Neste bbb, estou que nem a enquete uol. 100% de acerto. Basta ver para quem eu torço e TCHARAM, essa pessoa é eliminada. Então, cá estou eu torcendo para Dicesar ficar, logo, assim como a enquete uol aponta, ele sairá no paredão de hoje.

Dicesar teve altos e baixos desde o início. Há participantes retilíneos que não mudam, como Cadu, que continua sendo o mesmo apático do primeiro dia; há aqueles que se transformam como a Fernanda. O Dicesar teve uma alta popularidade no início e depois caiu, essa história da falsidade fez com o público não gostasse mais, inclusive em um dado momento eu mesma deixei de gostar.

Foi em um dia, escutando, veja só você, O DOURADO, que eu fui entender o Dimmy. Dourado falava da vida que o Dicesar teve, que para ele sobreviver no mundo, ele teve que agradar ou tentar agradar todos em volta. E daí eu me peguei pensando que tava aí a grande verdade sobre o Dicesar. Nascido no interior do Paraná, gay afeminado (cara, odeio esse rótulo, mas enfim), o que ele podia fazer, senão agradar, elogiar e puxar o saco? É muito fácil eu ou qualquer um criticar o Dicesar, alguém aqui foi avacalhado na vizinhança? Alguém aqui teve que fugir de agressor no meio da rua, nos anos 80, por ser gay? Isso fora o trabalho dele como maquiador, toda pessoa que trabalha nessa área vive de elogiar os clientes. O Dimmy só transformou essa necessidade de afagar o outro para ser aceito, em uma constante nas suas ações.

Dicesar rendeu cenas engraçadíssimas. Como a dele falando mal da Maroca, ela chega e ele pergunta "amor, você quer bolinhos?". E embora tenha tido essas escorregadas, sempre foi coerente na hora de votar, sempre foi coerente ao fechar com os dele e ir até o fim. Cadu e Lia tinham um medo absurdo na época que Dourado era dos sarados, tinham medo de sujar a imagem deles com o público; Fernanda nem olhava na cara do Dourado. Foi só ele ter o poder supremo em votação pelo público, que todos mudaram de posição. Menos Dicesar, Eliéser e Elenita. Até Michel se rendeu (pode ter sido por convivência, achou o cara legal etc, mas mesmo assim, mudou o comportamento).

Na votação de sexta, Dicesar mostrou para o Brasil quem é o verdadeiro homem desse bbb. Peitou e chamou o mais popular para o paredão junto com ele. E Dourado, o dito macho alfa, covardemente, jogou a responsabilidade do paredão para o Dicesar. O mesmo Dourado que, apesar de hetero, não foi homi.

O Dicesar tem uma coisa que me conquista demais. Ele em nenhum momento usou a história de vida para comover o público (como Lia fez na primeira semana). Se você buscar na imprensa, no orkut, vai achar algumas coisas. Como por exemplo, que a mãe dele abandonou ele e o irmão em um orfanato por causa de dificuldade financeira, e voltou sete anos depois para buscá-los. Essa mesma mãe que ele tatuou o nome no braço. Nem todos teriam essa compreensão. Claro que não gosto do Dicesar pela história triste, justamente porque vida de merda todo mundo tem, vou começar a contar a minha vida e quero ver nego me dar 1,5 milhão. É o fato dele não se rebaixar contando, que me conquista. Sendo que ele teve a faca e o queijo na mão para comover o Brasil, e mesmo assim, foi digno.

Um beijo, Dicesar. Já me despeço porque não tenho esperança alguma nos paredões desse bbb. Sua presença foi incrível do início ao fim. Acho que será a eliminação mais dolorosa para mim depois do paredão da Elenita. Obrigada por ter se inscrito, o BBB 10 não seria o mesmo sem você. ALOKA.

22 comentários :

Ana disse...

No começo, Dicésar me irritava um pouco porque vestiu a personagem e tava fazendo a gay caricata. Cara, eu convivo bichas há anos, diariamente. Ninguém age assim 24 por dia. Ninguém usa shortinho, maquiagem, chapinha no cabelo e faz caras & bocas COMO SERGINHO o tempo todo. Dicésar vestiu a Dimmy, Serginho a Orgástica. O primeiro soube equilibrar os momentos de bichices o outro ainda continua virando a cabeça pro lado direito e abrindo a boca, tal qual uma bonequinha inflável :O.

Assim como você e como a enquete UOL estou conseguindo "acertar" todos os eliminados: torci pro cara ficar PÃNS ele sai. Assim como você, não entendo o que se passa na cabeça do público, quando vejo pessoas que considero esclarecidas, fazendo parte da turma das douradetes (que no fundo, me irritam mais que o próprio Marcelo Dourado).

Enfim, Adios, Bixa Linda, Mona Luxo. E, como Boninho disse dia desses, esse é o BBB do Lixo, que sobre só a várzea mesmo.

Priscila Karen disse...

"Assim como você e como a enquete UOL estou conseguindo "acertar" todos os eliminados: torci pro cara ficar PÃNS ele sai. Assim como você, não entendo o que se passa na cabeça do público, quando vejo pessoas que considero esclarecidas, fazendo parte da turma das douradetes (que no fundo, me irritam mais que o próprio Marcelo Dourado)."

Nossa, Ana disse tudo que eu penso nessa parte.

Assim como você Patrícia. Seus posts sobre o BBB refletem muito o que eu penso... Essa edição tá uma merd*! Só ficaram os piores.


Escrevi um post enorme pra vc semana passada, mas como eu disse no Twitter, não consegui postar.


Admiro muito você!
E eu tenho esperanças que o Dicésar fique (ALOCKA! hahahahha)

Beijos =*

débora r. disse...

Depois que descobri/percebi que o Dourado vai ganhar esse bbb, parei de assistir!! Mas espero que o Dimmy fique (:

UM bj :*

Anônimo disse...

ALACKA!

Tatinha disse...

Eu morro de dó dele não pela história de vida mas pela desorientação que ele mostra.
Ele tem uma insegurança total com ele mesmo.Ai que dó...

Rosana Tibúrcio disse...

Posso assinar o post? rs

Eu estou errando tudo e não sei isso de Uol (depois vou procurar saber tudo, vejo enquete só no Terra); sei que erro. Todos que quero que fiquem, saem.
Tá, exceto Eliéser.. hehehe.

Não vou entender se o Serginho ficar, tirando o choro com a saída de Michel ele me parece um isopor. Como gostam de algo sem sabor? Sou assim, também, tão "ALOKA"?

Cada vez mais te admiro; esse dom que você tem, sendo tão menina, de analisar BBB e as gentes de lá me deixa rosa-chiclete: cho-ca-da.
Mas óó quero muito que você erre hoje...rs
Beijos Patrícia

Nwalmn disse...

e no lugar deixam o Sr. Orgastic, que nem trabalhar, trabalhou nessa vida :(

Arrepiei :(

moleskine disse...

O resultado do BBB10 já será termômetro pra gente ver a merda que vai vir em outubro, com as eleições. Brasileiro, quando tu vais aprender a escolher direito???? Aff

A.Almeida disse...

Eu fico impressionada com o que vc escreve, justamente o que eu gostaria de dizer. valeu!!!
Beijos

Caroline. disse...

Nuss falou tudo, tô até arrepiada. Torço pro Dimmy desde começo era ele e a Morango e.e mas agora tbm sinto que ele vai sair, o que é uma pena.
Beijos até mais.

Luciana disse...

Ele ficooooooooooou!

Luan . disse...

contrariando o uol/terra/folha, serginho sai. momento surpresa bbb10 O.o

a primeira coisa que lembrei foi de comentar aqui D:

.cah. disse...

Cara, fiquei surpresa com a saída do Serginho. Mas de qualquer forma, só vim comentar que, gata, tu sempre me conquista com esses posts, HAHAHAH. Tri! ♥

Rosana Tibúrcio disse...

Voltei pra dizer: delícia de erro o seu, meu e de muita gente...
iurúúúú!

Ana disse...

E eu, que DE-TES-TO estar errada, fiquei feliz dessa vez!

;D

Anônimo disse...

Poxa, tb tenho tido todos os votos vencidos e olha que nunca tinha votado antes exceto com o BBB do Jean, mas depois que Anamara saiu (eu, errei óbvio), desisti desse BBB, so vou participar da votaçao, para que Dicesar fique ou mesmo a Fernanda...chega desses tres mosqueteiros!

Betty VH disse...

Tou com vc: tb perdi todas as 'apostas' até hj (mesmo votando mto e não acreditando de fato nada na vitória dos mais legais..).

Tb tinha resolvido q depois da saída de Anamara, NUNCA MAIS, chega de olhar pra cara da Lia, a maior vilã de todos os tempos, pior q os doutores Reogério e Marcelo.

Mas vi ontem, e foi legal.

E vai ser legal tb o q a Fernanda vai fazer: votar no Di Cesar!

Será q os 'bróders' estão esperando por essa??

Anônimo disse...

FORA DICESAR !!!!!!!!!!!!!!!!
JÁ TEM POLÍTICO DEMAIS MENTINDO, SEM ESCRUPULOS E CARA DE PAU, NÃO PRECISO DE MAIS UM IDIOTA FAZENDO O MESMO. FORA DICESAR

Anônimo disse...

dimy desde a prmeira vez em que o vi no bbb gostei muito de voce e eu falei assim para minha mae mae o dimy vai ganhar o bbb e minha mae falou que eu ia desistir de torcer por voce mas mesmo ouvindo isso da minha mae eu disse eu nao vou desistir do di, por que ele é um guerreiro batalhado e assim como ele eu tambem sou di torço muito por voce e mesmo a pesquisa dizendo que voce vai sair eu nao acredito nela beijos. leticia

Anônimo disse...

Tambem concordo esta edição esta uma merda,Mais tudo manipulado pela rede globo desde do bbb do alemão esta na cara que e combinado tudo tem um "roteiro" veja bem um playboy saradão metido a machão contra um gay assumido isso vai render muita polemica pois pra mim é HOMOFOBICOS X GAY's já que como podem ver pelo orkut ambos fazem campanha não torço pra ninguem ali,torço pra quem mereçe mais mais quem não mereçe 1,5 ? Torço simplismente pela etica e dignidade eu como lesbica assumida desde dos meus 11 anos de idade sei ou imagino o que o dicesar passou ou até coisas pior pela epoca vamos ser coerentes não quero que ele ganhe,mais analisando os fatos só tem playboizinhos ali e porque não dar o premio pra um cara que lutou pra *#$($)%%(( teve coragem de se assumir drag etc,e não usou isso ou a historia de vida dele para comover o publico o que eu acho muito digno da parte dele.Todos ali estão jogando o dourado e o cadu são os que mais jogam ali o tempo todo assim como a lia e a fernanda tambem duas paty's intão quem mais mereçe ganhar a não ser ele?Ele pode ser "falso" ou ter essa mania de criticar fazer fofoca que a maioria dos gays que eu conheço veja bem que eu conheço são assim resumindo entre 4 filhinhos de papais ficarem milhonario eu prefiro sim que a vitoria venha por um gay que lutou a vida inteira sem contar que a homofobia não pode tomar espacio publico que nem esta tomando.

Anônimo disse...

Cara, por mais que as pessoas possam não gostar da Maroca e coisa e tal temos de ser acima de tudo honestos com o publico e isso não está acontecendo nesse bbb.

confesso que deixeirei de assistir e deveria ter deixado a muito tempo, pois não consigo ver como as pessoas podem ter visto graça em um cara como esse dourado que é um poço de ignorância, desrespeitoso utiliza de artifícios como a utilização das palavras ditas para jogar e esse povo cambada de idiota ficam seguindo e admirando um cara como esse.

acho que nós seres humanos independente de ser um programa devemos admirar e torcer por pessoas que são do bem e que respeitam o seus iguais que ajudam e não atrapalham.

agora pregar a violência e ser aplaudido pela massa, pregar a homofobia e o desrespeito a raça e ser venerado, pregar a ignorância e o individualismo e ser visto como exemplo...

em fim sinto pena, pena por esses admiradores de dourado e peço a Deus q em tempos de tamanha violência, desrespeito aos idosos, mendigos, nordestinos e etc... essa juventude possa abrir os olhos e enxergar o que devemos e a quem seguir como exemplo..

eu prego o amor ao próximo a verdade, o respeito a Paz e acima de tudo o amor e o que o Dourado prega?????? agressão as mulheres????? violência????? uso das palavras a seu favor????? viver sem precisar interagir com o próximo????? bom acho que para os fãs dele ele realmente é o cara assim como o dono da boca o traficante que manda queimar ônibus com pessoas de bem é o cara, o seqüestrador e o estuprador então nem se fala provavelmente esses fãs devem dizer.. a.. foi estuprada pq estava com o vestido muito curto e estava se insinuando queria o que!?!





em fim...

deixo essas palavras para q possamos refletir e pensar melhor o que queremos da vida...

Anônimo disse...

maior mafioso, marginal, drogadição, agressor de mulheres,homofóbico e preconceituoso da raça... o grande e venerado bicho em rara extinção, não tem dinheiro pg fumou tudo ... o grande marginal dos ultimos tempos...
Douradooooooooooo!!!!
sairá com gloria e maestria ,pois por incrivel que pareça os traficantes, estupradores, assaltantes são adimirados pela massa....
não poderia ser diferente.. pg se me lembro bem.. não foi a massa que matou jesus cristo!???
enfim