sábado, março 27, 2010

daria

Francisco Cembranelli, a nossa Paris Hilton

15 comentários :

Manah disse...

Magavilhosa!

Rebeca Amaral disse...

Esse cara é MUITO foda.

Veruska disse...

Tb daria. Mas Paris Hilton? Kkkkkk... Sacanagem, ele é sério e comprometido com o trb dele no Tribunal do Júri.
P.S: Adoro seu blog. Bjo

te amo, porra disse...

ai gente. odeio explicar piada, mas é por causa do olhinho caído.

priscilla disse...

paris assimétrico.
HAHAHHAHAHA
ri alto.

Gato de Cheshire disse...

Sou mais o bené...

Rosana Tibúrcio disse...

Eu também...


hahaha adorei o detalhe do "olhinho caído"

@paulilinha disse...

opa, eu tbm \o

acho charmoso.

W.W disse...

Charmoso? Não vejo charme algum, tive um problema na palpebra fiquei como ele, fui ao oftamologista e tratei logo de operar. Desculpa ai paulinha mas de Charme não tem nada.

Luciana disse...

OR... Nosso Thom Yorke... :)
Ah, acho que esse conceito de dar, não dar, daria, não daria, mto pessoal e intrasferível...

Fabiana disse...

Eu tbém dariaaa.... Poderooosooo...

Tatinha disse...

Independente de qualquer aspecto fisico, um ser humano apaixonante pela dignidade, pela retidão de carater e acima de tudo pela inteligência.
Se todos os homens da face da terra tivessem a metade da sua inteligência!

@paulilinha disse...

o charme ta na inteligencia, na capacidade...ele é foda.
mas quem sou eu pra explicar?

gosto é gosto e pra mim ele é charmoso.

Luciana Matos disse...

Sei não hein, esse olhinho depois dos "finalmente" seria um corta tesão pro segundo round! rs!

Dee disse...

Hahahahahahah, eu também não tinha entendido a piada.

Mas ó, concordo aí: eutambémachoolhinhomeiocaídosexy.