sábado, março 06, 2010

daria

Tico Santa Cruz, guerrilheiro

12 comentários :

Fabiele disse...

Gente que isso... hauhsushaua sem vergonha pacas!!!

NAPAULA disse...

Vixe!!!!, hahahaha

Dai disse...

Uiuiui..
Quase uivei pra lua(que nem sei se e cheia).

O Senado anda mesmo bem nu com a mao no bolso..
Tem sentido o protesto.

beijinhos..

@paulilinha disse...

eu tbm, eu tbm, eu tbm!
hahahahaahhahaha

finalmente um que eu concordo, patricia!
\o

Quéroul disse...

opa, combinamos!

Caroline. disse...

ASHASUASHASUSAHASUASHASUAS ai ri alto ashasuashasuashausahasusa

Melina F. disse...

putz, nem conhecia essa foto, HAHAHAHHAHAA.
Mas daria também =)

Vinicius disse...

táquipariu hein!

Vanessa Negrão disse...

a gente nunca ia brigar por homem, amigue.

Rosana Tibúrcio disse...

hahahahaha
eu não li isso... hahaha

Ana disse...

menine, você viu ele numa festa do BBB? quer dizer, ACHO que era ele!

tá um BOI, mas eu continuaria pegando MEEEARMO assim!

Pam Donato disse...

NUNCA!