terça-feira, março 02, 2010

bolinhas da felicidade

Minha vida anda tão Borat que nem tenho coragem de comentar. Sem contar que ando mei tristinha, embora esteja perto da minha alma cantar (cafona, eu sei, mas o amor é cafona). Abril tá chegando. Inclusive hoje o Allan encontrou minha mãe e ela "Meu filho, estou contando os dias, semana que vem ela taí". E ele:

- Tia... estamos em março.

- MARÇO? NÃO É POSSÍVEL!

Gente, o remédio do foda-se tem um efeito ótimo. Vou procurar o nome e posto aqui depois.

Enfim.


Queria deixar aqui registrado meus dois salvadores de vidas quando fico chorandinho:

1) Ler o desabafo da galera AFF http://search.twitter.com/search?q=%23aff

Fico HORAS fazendo isso.



2) Botar o México no TT.


Vida, não temos.

7 comentários :

Anônimo disse...

Não conhece nenhum editor de imagem? A imagem fica feia desse jeito. Só um toque.

guilherme disse...

Respira, foca em abril!!!!!!!!

te amo, porra disse...

HAHAHAHAHAHAHA não trabalho com editor de imagem. trabalho com paint. SO LINDA.

Caroline. disse...

ai quando eu tiver estressar vou fazer isso sahasuashasuas procurar AFF no TT sahasuashasuashasu
Beijão =*

Anônimo disse...

PRECISO do remédio do foda-se! Postaí qdo der pq vou pedir pro meu psiq. Que venha Abril!

Carla disse...

Editor de imagem? Nigga what? Desconheço haha.
Beijos!

Sérgio disse...

Hehe. Eu costumo pesquisar o #tomanocu no twitter. É de chorar de rir.

Tenho até sessão disso no blog Duca: http://ducacete.blogspot.com/search/label/%23tomanocu%20do%20twitter