segunda-feira, março 22, 2010

adoleta

O pinscher da minha vizinha AMA cagar e mijar na minha área. Acho que se nego tem cachorro, a escolha é dele e não minha, logo, tem que catar as merdinhas que o totó faz. Mas também não fico com raiva, minha mãe tem dois e sei como é vizinho mala que dá dois minutos e vai bater na tua casa "aff, tem um cocô na minha porta". Enfim. Educação é bom, mas também tem que deixar o cachorro ser livre.

Aí tem o Darth Vader que veio falar comigo hoje "nossa, tua área toda suja, hein?". E claro que ele fala daquele jeito "ah, fica feio, eu moro em frente, bora limpar".

OLHA A MINHA CARA de quem vai esfregar o chão numa segunda-feira. Se liga.

E muito rola uma vingança porque ele vai e desliga o modem. Jardim da infância manda beijos. Essa é a minha vida, Brasil.

13 comentários :

Gato de Cheshire disse...

´PE uma barra, hein...
Coragem!!!
Como diria Katia Cega: Não está sendo fácil!!!

Anônimo disse...

Joga vinagre!

Fred Dias disse...

Patty (uou!), pq tu não fica independente desse filho de uma puta? É tão caro a Internê ai? Manda toma no rabo!!!

Ps. Cachorro pinscher é uma merda...

Priscila Karen disse...

Concordo com o Fred!!!
Internet é muito cara aí?

Imagino como você passa raiva, depender de pessoas que não gostamos é UÓ!

Anônimo disse...

Joga pimenta do reino no chão, aí na hora que ele for cheirar o chão pra acha um lugar pra cagar, a pimenta enntra no nariz dele e ele nunca mais volta. Mas tem que ser pimenta moida.
Bjo

Duda disse...

Aí num pegam aqueles modenzinhos 3G marotos não?

MG disse...

Sonhei que você tinha voltado ao Rio.

E você ficava me perguntando sobre o BBB, pra quem eu tava torcendo, etc...

Vem logo pra gente ver o império do amor!!!

sarah disse...

QUE INFERNO,

por isso não tenho cachorro.
ficar catando cocô de cachorro não combina comigo!

beijos gata :]

Gláucio disse...

Meu, 3G é vida pra ninguém não, super não recomendo. Mas ao mesmo tempo, cara, dividir internet pra mim é o mesmo que dividir banheiro.
Sério, nego não sabe o risco que correria se desligasse modem no meio de um download de série ou coisa parecida, juro.

A. Almeida disse...

Não coloque nada a base de cloro, porque ele fatalmente, vai sempre fazer porcaria ai. O que o amigo falou é muito bom lava e depois coloca a pimenta.
Beijos

Richie disse...

A idéia da pimenta no chão é cruel, mas eu gostei..kkkk... pincher parece morcego sem asa, credo!(opiniao pessoal, galera).
Gente, fala sério a vingancinha de desligar o modem? Dá um pedala no Darth Vader!

Como sempre, me divirto com seus posts!

bjim :D

Fernanda disse...

me "escangalho de rir".

Anônimo disse...

Acabei de ver o dourado com uma vassoura e lembrei desta cena no bbb1 .... é a cara dele né?
beijoo
adoro isso aqui