quarta-feira, fevereiro 03, 2010

tragédia

Estrutura ZERO para assistir esse programa. Futebol e Big Brother mexem comigo de um jeito; que dá até medo. O ódio que certos participantes me despertam. Cara não é normal. Eu tenho vontade de socar a Lia com um extintor de inc~endio tipo o filme Irreverssível. Eu tenho vontade de socar cada pessoa que votou para a Tessália sair. Seja aquelas que não se enxergam no espelho; seja o povo gado que tacha de vilã. Nem devia perder meu tempo assistindo Big Brother. Devia ver Mais voce.

Top 7 paredões trágicos. Por ordem de edição. Não tenho estrutura nem para ver esse programa; quem dirá para escolher.

BBB1 - SERGINHO x Bambam

BBB2 - TINA x Tarciana

BBB2 - CIDA x Rodrigo Caubói

BBB3 - EMÍLIO x Viviane

BBB4 - TATIANA x Juliana

BBB8 - NATÁLIA x Gyselle

BBB10 - TESSÁLIA X Anamara x Alex


LUTO.

13 comentários :

Melina F; disse...

poxa, Serginho era amor...
queria aquele Gringo pra mim.

e no paredão dele eu chorei, ahahaha

Adriano disse...

Tu gostava da Tatiana, aquela ogra tosca? Fala sério.

No mais, eu concordo contigo.

(6) capreta disse...

nego é foda: adora ver barraco no bbb . mas tira os melhores barraqueiros!

Bellatrix disse...

Feliz pelo Flamengo, pelo menos?

Rodrigo Rocha disse...

Vc deve ter algum probleminha de dicernimento...


Mas não decidi se vc é freak por listar paredões do BBB ou por querer socar os mais de 70% dos participantes que votaram c contra aquele pote cheio de vento chamado Tessália.

Sarah' disse...

será que as pessoas não enxergam quem são os verdadeiros vilões da história?

mas essa maldita Lia vai se enrolar na própria cama de gato!

bjs

Ana Cristina Cattete Quevedo disse...

Tessália já era conhecida na net, e isso poderia ser um ponto favorável para ela, visto seus mais de 28.000o seguidores, sei lá.
Já tinha aparecido até no Jornal Hoje falando de se 'trabalho' no twitter, poderia ter usado sua exposição anterior...e não usou.

Se ela não quis jogar com essas armas poderosíssimas que tinha, foi escolha dela. E pelo visto , péssima. Quis fazer o jogo do casalzinho, de quem quer armar jogada quando for necessário, de ficar observando tudo com cara de tacho e...se fudeu.

Ela fez o jogo dela sim, um jogo ardiloso. Fez cagada em cima de cagada.Menosprezou sim o jogo, fez pouco, riu da nossa cara e sempre com um ar de deboche, de superioridade e pouco caso.

Acho que ela provou do proprio veneno, pois como era convidada, se achava acima do bem e do mal e poderia ficar fzendo figura ali durante bom tempo que o Sr Boninho não a expulsaria tão cedo.

O caso é: não foi por causa da Lia, do Boninho, não foram os mais de 70% que a expulsaram de lá.

Que se expulsou foi ela mesma.

Por nunca ter ido com a cara dessa sonsa, que usou quem quei lá dentro, resolvi não votar.
E nem precisei.

salgados disse...

Deixei um Oi! para você, lá no meu blogue, viu?!

Anônimo disse...

É, você adora tudo que é excluso porque deve fazer parte deles! (;
Tudo bem que a maioria nem sempre tem razão, mas esse papo seu 'sempre amo os vilões' já deu o que tinha que dar, não acha?

Juliana Monteiro. disse...

enfatiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiza TUUUUUUUUUUUUUUUUDO põe no caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaps! affe.

Fabianny disse...

Olha, juro que não colaram teus argumentos pra Tessália ficar. Numas de que quem vota na Tessália não se enxerga porque faria igual e que ela movimenta o jogo. Isso cadê?

Se você se identifica com ela é uma coisa. Muito bom você enxergar isso em você. Mas não pense que você pode compreender todo mundo a partir de você porque não pode. Se lá na casa você agiria como ela é uma coisa. Mas a maioria das pessoas nem se identificou com ela nem gostava de vê-la no programa. E por isso ela saiu. É uma garota desagradável. E concordo com Bial, ela não é vilã, ela apenas menosprezou o jogo e o público.

No fundo ela nem jogou, ela apenas comentou o jogo, como se estivesse aqui fora assistindo e não lá dentro jogando.

Na boa, ela foi burra. Mereceu sair por isso. Pela burrice. E na boa, acho que você não seria tão burra quanto ela.

Fabianny disse...

Ah, e queria deixar claro que apesar de não concordar com isso sou tua leitora a tempos e gosto muito desse blog. :}

Juliana Monteiro. disse...

Concordo com a Fabianny.