domingo, fevereiro 21, 2010

shows

Quando li que o Placebo tinha fechado 4 shows no Brasil, em abril (minhas férias!), fiquei toda babada, fui ler a matéria direito e q/. NÃO INCLUÍRAM O RIO DE JANEIRO. Porque né? Rio de Janeiro é roça. Até tenho o plano de ir para São Paulo, mas quero ir para ver o Daniel, me jogar e só, sabe. Não quero perder uma noite de bebidas e vômitos assistindo um show com um bando de freak. Ainda não sei o que fazer.

E antes tinha um boato da Lady Gaga e tal. Pelo visto só em junho.

Fora Coldplay que toca agora em fevereiro. E né? Mais lágrimas sofridas e feridas do meu peito.

Antes disso tudo eu tinha escutado que o U2 e Paul McCartney fariam um show juntos no maraca bem em abril (é boato por enquanto, nada confirmado e se tiver, só no final do ano), e eu achei muito engraçado porque eu CAGO. Podem morrer amanhã, total passo sem eles.

Sabe o que seria o meu grande sonho nessas férias de abril? Show do Zezé Di Camargo & Luciano. Eu e minha mãe aos prantos. Seria muito bom.

10 comentários :

Ingrid disse...

Tb cago bonito! hahahaha

Mas eu piraria por um Show do Falcão...Sim eu sou brega:P

Mel F. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Melina F. disse...

Absurdo Placebo não vir para Salvador!
tudo bem que passaram por aqui em 2000 e não sei quanto. Mas poxa? :(
Eu não fui :~~~

e Guns hein? super caro.

:*

fermata_85 disse...

Cara, vc foi Irônica sore Zezé? Pq assim, pra mal estar de algumas pessoas, eu amo! C já foi o show deles? Como vc pode gostar de sertanejo?Jamais imaginei isso de vc(como se te conhecesse, né?rsssss). Bjs do Rio

Fernanda Sodré disse...

impossível não rir.
Rio de Janeiro é bagunça. Quando é pra coisa séria, eles falam de SP pr "lá".(lá no caso , vc entendeu né?)

Jackeline Mota disse...

Vc sabe q se paul mccartney tocar dia 7 de agosto no brasil um certo amigo seu ficara na igreja espernaod a noiva né? Pq ela vai pro show!
ahaha
bjs,

Gláucio disse...

Cago pra todos esses, sabe. Mas super te entendo, nego só vem pra cá quando eu não tenho grana, então não ter grana é basicamente a mesma coisa do que estar longe da civilização.

Juliana Monteiro. disse...

Daniel e Zezé de ZZZzzZz é vômitos na certa. apelativo. o fim do mundo. sem noção. tudo de ruim que se possa imaginar. ahiuahoiuh

Juliana Monteiro. disse...

mas super respeito quem gosta. =)

Sidney disse...

No meu canto não tem sertanejo, mas se ouvir vai gostar!!!

bjus