sábado, fevereiro 20, 2010

sexta feira em chamas

Jerry diz: outros terão, você, não


As vezes dá uma vontade de jogar toda a merda no ventilador. E eu tenho essa coisa de parar para respirar, contar até dez, ou qualquer nome que isso tenha.

É como eu ajo quando quero fazer uma tatuagem. Eu penso. Se eu ainda quiser fazer essa tattoo dentro de 6 meses, então eu faço. E eu sempre desisto. Sempre vejo que não é uma boa. Um tempo atrás eu queria tatuar AMAZÔNIA no braço, se tivesse feito, hoje teria arrancado meu braço, sem contar que é de um zébucetismo sem precedentes. A exceção é com Poema em linha reta. Quero muito tatuar essa frase. Mas enfim. Não é essa a questão.

Voltando.

Então quando eu penso VOU FALAR MESMO, QUE SE FODA. Vem toda uma reflexão. Opa. Vou dormir, e amanhã, se eu ainda quiser falar, eu falo.

Não foi o caso de hoje (o amanhã de ontem).

Só queria deixar aqui registrado.

Nego acha mesmo que eu vim para o Mato Grosso só por causa de trabalho? Que eu saí da minha cidade só porque eu precisava trabalhar?

O nosso mundo não pode ser raso dessa forma. Não é um mundo que pode ser compreendido só de olhar. Tem coisas que ficam para trás, tantos pormenores, e são neles que a nossa minha vida é formada. Desde a base até o teto.

10 comentários :

Anônimo disse...

Mas por que você foi, então? Essa é uma questão que não entendi até hoje.

Queria te fazer uma pergunta: as mensagens de apoio que você recebe por aqui e o fato de saber que tem gente que realmente torce por você (mesmo que não possa fazer muita coisa, além de um simples comentário de incentivo) te deixa feliz ou é indiferente pra você?

Sorria, minha linda, mesmo sem motivo. Você merece sorrir sempre!

Marcelo disse...

Eu te entendo, mas pinta a dúvida: o que é realmente importante para você? Leio seus textos e até hoje não sei o que provavelmente estaria no topo da sua lista de prioridades. Não que isso seja meu interesse, mas me sinto seu amigo só de ler tudo o que te acontece.

Enfim, saiba que desejo tudo de bom para você sempre e torço para que todos esses problemas que te deixam pra baixo acabem logo!

Beijos

Bianca disse...

Postei ontem no twitter que ouvi recentemente que um copo não transborda por uma gota, mas por estar cheio. Às vezes não dá para segurar,por mais que sejamos pessoas calmas que tentam pensar antes de brigar em alguns momentos estouraremos.
Aconteceu comigo ontem e o pior é que eu tinha avisado todo mundo.

======

Estou adorando seu blog. ^^

Bianca
http://redoma-de-cristal.blogspot.com/
http://twitter.com/biancabriones

Nwalmn disse...

ué, eu tinha visto que a elenita em pessoa comentou nos posts de baixo.... ela tirou? só curiosidade.

Anônimo disse...

Vc viu a entrevista do Alemão com a Elenita?

No tedouumdado tem o vídeo.


Afffffffff............metido a riquinho....camarão total!!!!

A Elenita só quis levar uma papo agradável e ele........afffff.....

Ellen disse...

adoro esse blog! sério! adoro mesmo!!!
engraçado como sempre tem alguém sabendo EXATAMENTE como viver a NOSSA vida...
mas pra esses vale a máxima: NEM CONFIANÇA!
gente mole de espírito tem aos baldes nesse mundo!
força gatha! tudo passa!

Liva disse...

O babado é sempre esse. Nego acha que sabe tudo a nosso respeito porque lê meia dúzia de coisas que a gente escreve. E ainda se sente no direito de julgar. Enfim, nunca é fácil.

::Fernanda disse...

Eu sei que não é fácil, Patrícia, mas cadê o "DARIA" de hoje?

۞ Sol disse...

Patrícia, eu leio sue blog TODOS os dias. Porque mesmo as coisas ruins, vc tem um jeito engraçado de contar. Ou um jeito dramático mesmo. E todas as vezes eu penso em algo pra comentar. Mas na hora "H" não sai nada, porque eu SEI que tudo que a gente escreve aqui, palavras de apoio, dão uma alegriazinha, mas no fundo no fundo , acho que vc gosta, agradece, mas depois rola um graaaande suspiro, porque... são só palavras. As atitudes estão com VOCÊ. Um grande abraço.

Fernanda Sodré disse...

Sabe o que eu acho pior? além de ter que sair da sua cidade, por motivos e razões (ou não, porque simplesmente QUIS - oi, quem é alguém pra se meter?), você ainda precisa segurar MERDAS para jogar no ventilador? Só se for coisa de trabalho, fora isso, minha querida, se você não jogar no ventilador, vai se transformar num grande e belo pinico gigante!!!
Fica a dica!!!
Bj, adoro te ler!