terça-feira, fevereiro 09, 2010

ratinhooooo

Big brother brasil perde com o barraco de ontem no meu trabalho. E dessa vez não foi cliente. Fomos eu e Aqui-em-Jiboia-City-todo-mundo-usa-nota-de-cem. Fight do século.

Sabe quando o barraco é tão desgastante, que nem graça você consegue achar? Então. Desculpaê porque não vai ter graça alguma.

Somos de setores diferentes mas muita coisa que eu preciso ele tem que fazer e vice versa. Daí fui pedir uma coisa. Nego CAGOU enquanto eu explicava, deixei o papel ali e cantei pra subir.

Volto duas horas depois:


Eu: E aí. Fez a "parada"?

Nota de cem: Que parada?

*SILÊNCIO*

Nota de cem: Putz. Era pra fazer X. Fiz Y.

Eu: Eu falei que era pra fazer X.

Nota de cem: VOCÊ LARGOU NA MINHA MESA E FOI EMBORA!

(ninguém grita comiiiigoooooo)

Eu: LARGUEI PORQUE VOCÊ CAGOU QUANDO EU DISSE!

(Nesse palavreado. Geral olhando. Tava tranks porque o horário do atendimento ao público já tinha passado)

Nota de cem: EU NÃO TENHO OBRIGAÇÃO DE FAZER ISSO. TÁ VENDO, FULANO, AS PESSOAS LARGAM AS COISAS NA MINHA MESA E EU AINDA TENHO QUE ADIVINHAR.

(Outra coisa que me irrita, além de gritarem comigo, falarem comigo como se eu não estivesse presente)

Eu: Se você fez errado, conserta. Não vem colocar a culpa da sua incompetência em cima de mim.

Nota de cem: Tá nervosa?

(Aí entra todo o clichê de brigas)

Eu: Meu querido, você ainda não me viu nervosa.

Nota de cem: Não tá parecendo, meu amor.


E eu ali naquela situação jardim da infância mandando beijos. Ele consertando a merda MONUMENTAL que fez. Eu olhando com vontade de cantar bandida-criminosa-não-posso-olhar-dentro-do-seu-olhar.

Patético.

Cadê a maturidade, Brasil?

8 comentários :

gláucio disse...

adoro quando nego que acha todo mundo incompetente acaba sendo incompetente. super te entendo.

Anônimo disse...

Isso vai dar é casamento..

É o amooorrrr ;)

Lélia Maria disse...

aqui na minha instituição o que mais tem é isso, gente que caga pra o os outros, atrapalha, não faz o que deve ser feito e ainda é premiado com os cargos de chefia.

Lidia disse...

hahahahah concordo com o anônimo! é o amor... rs não me mate.

Lidia disse...

P.S: suas histórias com o nota de cem são engraçadíssimas.

Anônimo disse...

Patrícia, prq você num cria um FormSpring?

B ! disse...

tenso.

Bannanass disse...

Esses dias, fui chamada de Pôncio Pilatos por duas malucas evangélicas fervorosas porque uma delas tinha perdido a guarda do neto. Tudo porque eu disse que o jornal não fazia reportagens de direito familiar, porque era coisa de foro íntimo etc
- Jesus morreu por causa de pessoas que lavaram as mãos, como você!
E a louca sou eu...