terça-feira, fevereiro 09, 2010

nunca mais passarei fome nessa vida

Depois de 11 FUCKING meses, finalmente comprei minha tv. E melhor, junto com a parabólica. FUSO HORÁRIO É MEU CU.

Confesso. Comprei por causa do carnaval. Ontem meio que bateu um desespero "ai meu deus, como vou ver minha vila isabel e minha mangueira pela internet?". Justin tv me quebrou um galhão, mas chega uma hora que não dá mais. De qualquer forma ainda verei muitos jogos do mengão por ele, já que a galera daqui curte os jogos do campeonato paulistZzZzZz.

Esse ano ainda tem a copa do mundo. Eu ia ter mesmo que comprar essa tv. Aproveito e vejo carnaval e big brother. Nunca mais ficarei refém de uma internet roteada quando nego resolve desligar por PRAZER.


Detalhe que o rapaz veio instalar aqui e a primeira imagem foi Pica pau gritando "FELIZ NATAL PRA TODO MUNDO".

Jiboia City, 9 de fevereiro.

7 comentários :

Ana disse...

Ôhhh colega, pode parecer simples pra quem lê, mas tô ligada q é uma puta conquista pra vc! Parabéns, viu, gata?????
Aproveita MUUUUUUITOOOOOOOOOO!
beijão

Fabiele disse...

Sigo coma relatora acima, pq hoje pra se ter algo que te faça sentir feliz nem sempre é tão fácil...
Beeijos

Pam Donato disse...

Feliz por vc, gatam... Carnaval sem tv, em Jiboia city deve ser o próprio purgatório!

guilherme disse...

Na tela da tv no meio desse povo...

Fico feliz pela conquista.

E pela parabólica.

Beijo!

fermata_85 disse...

Patrícia,sempre dou uma passadinha no seu blog, e adoro seu jeito irônico, rindo das mazelas dessa vida.
Felizona por vc e sua TV!!!
Bjocas do Rio.

Sandro Aurélio disse...

aí, tem gatonet aí? hahahaha

Ricardo Siqueira disse...

Campeonato paulista é chato mesmo. Bom é o Cabofriense!