sábado, fevereiro 06, 2010

jardim botanico não!

Desativaram as fotos do bbb lua (e pelo visto desativaram o próprio site) uma pena. O melhor site sobre bbb. Mas deixo aqui o post da Scully com fotos maravilhosas deste que foi o melhor episódio até hoje do big brother.

- Alguém quer se manifestarr

- Eu quero. Eu quero trocar a minha indicação porque eu tenho o poder absoluto.

Dourado fazendo história.


Outro dia alguém comentou que eu sou arrogante porque torço pra vilão. Sei lá. Acho que essa coisa de vilão e mocinho só tem graça em novela mexicana. Na vida real é aquilo que eu disse num post aí. O ser humano tem uma infinidade de comportamentos. E só pra reforçar que não é bem assim. Os maiores "vilões" do bbb; Dr Ge e Caubói não contaram com a minha simpatia. Dr Ge achava uó. E entre Alemão e Caubói até preferia Caubói; mas minha torcida foi mesmo pra Fani.

O que eu volto a bater na mesma tecla é que muita gente não sabe como funciona um reality show. Vão eliminando todas as bases do conflito e vão deixando samambaias de enfeite. Aí um belo dia sobra um jardim bot~anico e ninguém assiste mais o programa (vide bbb 6).

A última eliminada foi a Tessália. E na eliminação de domingo muito provavelmente quem sairá é Alex que já deixou de ser samambaia faz tempo e tem peitado todo mundo. Claro que por se achar o fodão que voltou de 2 paredões; mas até aí caguei; quero confusão. Se não for ele; será Eliéser que é tão sem noção; tão lunático; que acaba sendo engraçado. E daí deixam na casa a Fernanda. Que não fez nada de útil até hoje. Pelo contrário. Colocou Josy dentro (deixando duas DIVAS fora) e ainda pagou um mico em rede nacional.

- Eu te amo tá

- Tá bom.

6 comentários :

Anônimo disse...

DESCULPA... FORA ALEX!!!!

.larissinha. disse...

É foda, essa Coqueiro vai acabar ficando mesmo! Por isso que eu não gosto desses paredões triplos!!

Mary* Coelho disse...

Cara, eu concordo que as samambaias devem sair primeiro, independente de qualquer maldade e tal, mas só de pensar no QUANTO Eliéser vai se achar o fodão e passar HORAS falando sobre como a estratégica de jogo dele é boa porqzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz... Me faz torcer muito pra ele sair.

E pensando no jogo, quero ver nêgo lá dentro enlouquecer achando que Dourado é o queridinho master do público e passar de esnobismo à adoração. Só essa possibilidade me faz querer ver Eliéser fora.

Tenho medo de Eliéser se tornar um Thyrso 2, cair nas graças das donas de casa por pena e ficar até o fim.

Mas taí um bom motivo pra votar na Fernanda: ela foi a culpada por deixar Faninha e Naty pra fora! Ódio eterno por você, Fernanda.

Lidia disse...

fernanda tinha que sair, não acrescenta nada.

Rosana Tibúrcio disse...

Imagine só o Bial dizendo hoje: dois sairão. E fora Fernanda e Elieser. Chatos zzzzzzzzz

Eu amei a atitude de Dourado. Daria um beijão na boca dele, apesar dos dentes e uma leve aparência de boca assim, meio fedida... haushaushaus. Maldade!

Pra mim, depois do BBB6 esse é o que tem mais gente insossa. Depois que Tessália saiu sobra, pro meu gosto: Elenita, Dourado, Dicesar... quiçá o Sérgio.
Sérgio me irrita com aqueles gestos e reviradas de olhos que nós mulheres nem temos tanto... não gosto, me irrita!!

(6) capreta disse...

brasileiro nao sabe curtir reality show!