sexta-feira, fevereiro 26, 2010

eu que sou louca

E eu que fiquei ontem o dia inteiro sem internet e só hoje descobri que era o meu fio que estava com mau contato? Tanta carga negativa que emanei para Darth Vader, coitado, que a sogra dele chegou hoje de surpresa. E vai ficar 15 dias. A cara dele de DESOLAÇÃO fez muito o meu dia.

- Oi, Dona Alda, que surpresa agradável!

Fez muito meu dia também um certo joselito, do meu trabalho, mas de outra cidade. Pedi para ele verificar uma situação que estava errada, ao que ele conserta e me manda uma mensagem assim: "Está tudo normal. Favor verificar antes de entrar em contato desnecessariamente". Só faltou me chamar de LOUCA que inventa coisas. Pena que ele esqueceu do histórico. Onde fica gravadinho que ele alterou a merda que fez. Achei lindo. Respondi o email e mandei com cópia para a diretoria. Maldade, praticamos.

13 comentários :

Aline Melo disse...

eu, fosse você, mandava outra mensagem perguntando pra quem ele tá torcendo no BBB.. talvez ele ache isso necessário.

Fabianny disse...

Olha, isso deve ter dado uma SATISFAÇÃO. Adoro pegar mané na mentira. E entregar, claro. Senão perde toda a graça.

Anônimo disse...

Não entendi o finalzinho do texto, do mesmo jeito que nao entendi a prova do líder ontem.

Ficou gravado no histório a merda que tinha acontecido e ele consertou ou ficou gravado que ele fez uma merda pior do que já tava?

beijos

Gláucio disse...

Eu mandava um Print Screen também, porque sou desses.

Anônimo disse...

do que vc tá falando?

Rosana Tibúrcio disse...

hahahahaha Muito bom!!!
AdoUUUrei!!!

Anônimo disse...

hahha também naõ entndi o final do e-mail mas acho que você tinha que ter manando (com cópia pro superior dele, óóóóóbvioooooo): BEEEEEE, OLHA NO MEU OLHO: bla bla bla bla.

hahhahahaha

MICHEL LÍDER!!!!!!!!!!!!!! É NÓS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Caroline. disse...

ASHASUASHASUASHASU muito bom , que má vc hahahaha
Beijão =*


ps: tô te seguindo agora hehehe

Richie disse...

ADOREI! hauhauahauah
Bem feito! ;)

guilherme disse...

Mandou muito!

B ! disse...

o que fez muito meu dia foi esse post. choreilitrusderiso.

Marcos Satoru Kawanami disse...

o Dourado, que é todo saradão, parece não gostar da fruta. esse lourinho pelo mesmo passou o nervo na gostosa da Tessália.

entrar num lugar desse e não comer ninguém, é ser mané.

Luciene disse...

"Maldade,praticamos"
E risadas,muitas risadas,damos.