quarta-feira, fevereiro 03, 2010

eu não sei escrever

Deixo aqui meu grande beijo pro técnico em informática que marcou às 5 horas e até agora não chegou. Vírgulas e interrogações agradecem. Minhas gargalhadas ao ler email "voc~e precisa de um revisor de texto" também agradecem.

Será que o técnico ficou puto comigoo.

Primeiro que o laboratório dele fica dentro de uma igreja. Depois ele vira e fala "ah é só a tecla. TRAZ AQUI que eu conserto rapidinho".

HAHAHAHAHAHA olha a minha cara de quem vai enfrentar esse sol com um note debaixo do braço. Se liga.

E ele "traz de manhã quando voc~e for trabalhar então".

- Não deixo meu note na mão de desconhecido.

Q.

E fim. Idiota sou eu de esperar. A louca sou eu que precisa de revisor de texto.

9 comentários :

Rosana Tibúrcio disse...

Owww raça essa, viu?
Tomara ele acorde pra vida logo.

Sousa Ju disse...

rsrsrsr , a, tent um outro técnico po rsrsrsrrsrs :S dorei seu blooog e tudoo maaas , quando dê passa no meu e me segue ? é que eu so nova por aqui =/ Obrigada beijo

Sousa Ju disse...

rsrsrsr , a, tent um outro técnico po rsrsrsrrsrs :S dorei seu blooog e tudoo maaas , quando dê passa no meu e me segue ? é que eu so nova por aqui =/ Obrigada beijo

Sousa Ju disse...

rsrsrsr , a, tent um outro técnico po rsrsrsrrsrs :S dorei seu blooog e tudoo maaas , quando dê passa no meu e me segue ? é que eu so nova por aqui =/ Obrigada beijo

Sousa Ju disse...

rsrsrsr , a, tent um outro técnico po rsrsrsrrsrs :S dorei seu blooog e tudoo maaas , quando dê passa no meu e me segue ? é que eu so nova por aqui =/ Obrigada beijo

(: disse...

eu já perdi as contas de quantas vezes fiquei na mão (opa!) a espera de um milagre da assistência técnica.
tipos, se a gente soubesse consertar ok, mas.não.rola.


ódio no coração por técnicos em computadores.

Mais um imundo no mundo impuro. disse...

To rindo aqui e como diz o ditado no dos outros é refresco né?

Mas deixando de lado a onda que eu to tirando, gostei daqui!

Abraços!

Juliana Monteiro. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juliana Monteiro. disse...

Sobre o post abaixo, mais uma vez: há pessoas que abominam gente que fala por trás, entende? ela fez isso o tempo todo e pra mim, PRA MIM, foi o bastante para conseguir meu desafeto. e aquela cara de cu irritante dela q ela, sim, não conseguia esconder (única coisa q as pessoas ali conseguiam enxergar dela de tão fingida)? agora sobre o boquete, tem as falsas puritanas desse Brasil que torceram o nariz (de inveja, sei lá), mas PRA MIM não foi um problema. todo mundo transa. Ela era tão perversa em seus comentários, tão fingida, que ninguém lá entendeu o porquê dela ter saído, e pior, com tamanha rejeição. Estranho, não? Será que foi porque ela foi verdadeira ali dentro? É claro que não. E se ela tivesse sido sincera ALI, teria ganhado ao menos meu voto pra ela ficar.