terça-feira, fevereiro 02, 2010

educação e cortesia

O grande assunto do dia foi um colega de trabalho AOS BERROS com um cliente. Que nego tem a mania de fazer tudo rápido. Mas se esquece que nem todo mundo é assim.

Cliente muito puto vira e fala.

- Posso ser lerdo; mas acho que voc~e deveria me tratar com educação.

Ogro diz;

- Não tõ te tratando mal não. Eu só não sou sua namorada pra ficar te alisando.

Juro.por.deus.

E daí segue o barraco. Os dois brigando enquanto estavam no campo de vista um do outro. O cliente lá no meio da rua e mesmo assim. Horas depois OH QUE SURPRESA. Uma reclamação na ouvidoria.

Corleone foi falar com Ogro; ao que ele diz;

- Não sou viado. Trato com respeito; mas carinho só dou pra minha muié.

Escola Theó Becker de traquejo social.

5 comentários :

bataelo disse...

cara, ogro define mesmo

Ana P. disse...

Daí que pelo menos o povo é original, por aqui neguinho só manda cliente ir se fuder, tomar no cu, filha da puta e daí pra melhor.

Pra você, pra todos os brasileiros, HAHAHAHAHAHAHA, not.

Melina F. disse...

ahahahah, cara de ferro dele falar com o chefe assim!

não sei nem o que é pior, o ogro ou o cliente admitindo ser lerdo...

silvia neves disse...

caracas, chucrice é meu sobrenome

IARA disse...

Nao gosto de lerdeza, mas EDUCAÇAO supera qualquer defeito(ao menos pra mim!)

E tem gente que nem sabe do que é que vc está se queixando, acha que ser educado é ser carinhoso.....Nossa senhora da bicicletinha que venha em auxilio desse ogro!