segunda-feira, fevereiro 01, 2010

da arte de não se enxergar no espelho

Big Brother desperta em mim meus instintos mais primitivos. E é toda uma análise que eu faço. Não vejo como cultura; mas não dá para negar que voc~e pode tecer uma infinidade de coisas vendo esse programa.

Sempre me intrigou muito alguém não se enxergar. Não se ver como é. Seja com defeitos; seja com qualidades. Até acredito que é mais difícil enxergar as qualidades do que os defeitos em nós mesmos; mas não. Para algumas pessoas enxergar os próprios defeitos não existe.

Tipo a minha madrinha que sempre me olha com cara de q cada vez que nos encontramos. Porque nossa "por que ela me olha assimm. eu não fiz naaaaada". Não enxergar o que fez e o que faz; parece ser mesmo a constante na vida de muita gente.

E aí entra o Big Brother com toda essa corja CU da internet. CUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU. Mil vezes cu. De nego que.

Primeiro. V~e a Tessália como vilã; Que vilã meu deuss. O que ela fez de tão terrívell. Ela votou na ex melhor amiga por picunhiaa (Lia); ela bebeu e deu vexame estragando a noite de muita gentee (Angélica); Ela votou em uma amigaa (Fernanda). Ela grita enchendo o saco de todo mundoo (AntaMara). Tessália fez alguma coisa desse tipoo. Não. Então cad~e a vilãa.

Quando eu disse no twitter e os PAU NO CU não entenderam que "tirar tessália do jogo é como matar odete roitman no capítulo 1 de vale tudo. ACORDA BRASIL"; não era referente a vilã. Mas referente a quem manda; a quem movimenta. E digo mais. Movimenta mesmo no esquema come-e-dorme.

Segundo. "Oh meu deus; Tessália tem que sair. Ela é má. Ela fala mal de todo mundo dentro da casa e ZzZzZzzZZzZZZZZZZzzZzZZZzzZzZZZzZZzzZZzzzZzzZzzzZzzzzzzzzZZZz"

Acho divertidíssimo quem acha que a vida é um desenho animado onde existem claramente o bem e o mal. A vida delas deve ser fácil demais. Quem dificulta sou eu ao ver no ser humano uma infinidade de comportamentos.

Só acho triste que nego se reúne em blogs; em twitter; para falar mal das pessoas do big brother E NA VIDA REAL; mas a Tessália não. Ela não pode fazer isso.

Na boa. Internet tá cheia de Carola que dá o cu e chupa rola pagando de virgem. MEU CU TODOS VOCÊS.

Obs; Tentarei consertar o teclado amanhã. Está ridículo já.

16 comentários :

Nandinha... disse...

Pois é, mas eu não gosto da Tessália justamente pq ela tinha tudo pra ser o hit da casa, mas ai se cupulou ao Michel e dormiu, esqueceu o jogo, ou então tá achando que "manipulando" o Michel ela vai manipular todo mundo, ela podia ter metade da casa comendo na mão dela, mas preferiu chupar rola, ai cabou perdeu a graça, bom mesmo seria tirar o Michel, mas né... ela vacilou e tá pagando pelo vacilo.
#FORATESSALIA rsrsrsr não fique brava comigo... rs

@capreta disse...

HAHAHAHAHAAHA tess não pode sair amanhã! aquilo ali vai virar colonia de férias!#ficatessalia

Ana disse...

Não gosto da tessália, tenho que confessar, mas não é pela postura que ela tem no programa, porque ela afirmou que jogaria na frente do Brasil inteiro, o que foi digníssimo. Mas eu só acho que ela é muito clichê, apenas. E acabo concordando com você. Tessália saindo, big brother vira um mar de discussões bestas sobre bolinhos e óleo de cozinha. Mesmo assumindo uma postura "nem cheira e nem fede", prefiro aderir #ficatessalia MIESMO.

Tiburciana disse...

Não gosto da Tess mas ela é fundamental na qualidadeda deste jogo

savoy disse...

absolutamente certo. se a Tessália sair, nem os Coloridos vão fazer esse BBB ter metade da movimentação que tá tendo com a Tessália.

ah, e se ajudar, alt gr + w = ?

:D

Historias de Depois... disse...

Acho a Tessália uma otária. Ela tinha a cara de pau necessária pra levar todo mundo na lábia dentro da casa, mas caiu na burrice de fazer casalzinho, o que já perdeu a graça a muuuuito tempo. Fala mal de todo mundo e na hora do ao vivo faz carinha de santa, acho que não avisaram pra ela que o programa não é só aquilo. Vacilou e merece sair! Fora boquetessalia!!!

Lucas disse...

olha, depois que a (L)elenita(L) resolveu tretar com geral com todos num esquema "tô pouco me fodendo pro jogo" eu nem lembro mais quem é tessália.

Tamires disse...

Tenho acompanhado muitos blogs, mas o seu me faz rachar de rir. Você é tão revoltada que é até engraçado. (desculpa, não querendo rir dos seus problemas)Depois que começou bbb então, virei fã de carteirinha.

Sobre a Tess, é isso aí, ela é uma vaca, dissimulada até o último fio de cabelo mas, bbb10 sem tess = boring.

#ficatessalia

Rosana Tibúrcio disse...

Owww: "bate aqui".
Concordo. Olhar no espelho e "ver" o que somos é infinitamente mais difícil que apontar "falhas" no outro.

Eu gosto do BBB exatamente pra isso: eu me questiono em inúmeras reações dos participantes e me vejo em alguns bafões deles.

Aninha disse...

EU NÃO ACHO QUE ELA MEREÇA FICAR, FICOU NESSA DE DÁ A BUCETA NO PROGRAMA E PRA MIM FOI UMA DECEPÇÃO. FICA COM AQUELA CARA DE CÚ E DÃAA...

FORA JÁ!!!!!!!


DOURADO VAI GANHAR ESSA PORRA!

E EU PREFIRO MIL VEZES A LIA DO Q ESSA MERDINHA Q NÃO ASSUME O Q FALA!

Denize disse...

Querida, suas argumentações sobre a vaca não foram convincentes...

Ela vai sair hoje bonito!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fernanda disse...

tE DEDICO NO MEU BLOG.

Danilo disse...

Falar nisso seu tweet "tirar tessália do jogo é como matar odete roitman no capítulo 1 de vale tudo. ACORDA BRASIL #FICATESSALIA" saiu na matéria de capa do Sessão Extra de hoje! Só que te creditaram apenas como "tuiteira", rs.

L.A. disse...

concordo com muita coisa que vc fala aqui, mas com isso não.
não sei onde tessália movimenta a casa.
ouvir ela falar mal dos outros pelas costas é boring demais.
se for assim, desligo a tv e vou eu mesma falar mal de gente que eu conheço, me parece bem mais interessante.
no bbb quero é sangue!

Priscilla disse...

Não gosto da Tessalia na casa e prefiro que ela saia, mas pelo fato dela não saber jogar.
As ações dela são tão iguais a algumas que tem por aí na rua, dentro da sua própria casa e que mesmo não gostando, aturamos porque infelizmente não existe um paredão pra eliminar.
Quer dizer, para desconhecidos ou pouco amigos você fala na cara e tchau.

Mas Tessalia berou uma linha tênue entre estrategista e loucura. E está mais para Soraya Montenegro (Maria do Bairro) do que Odete Roitman. rs
O que ainda quer dizer que esse tipo faz sucesso, mas o povo ainda prefere bonzinho.

Quanto a insanidade acho que tem muito mais gente a surtar lá dentro ainda. Tessália ainda vai ser fichinha...rs

bjus

guilherme disse...

Estive sem internet nos últimos dias, por isso acabei assistindo BBB e...

Tessália não é nada demais, nem de menos no programa.

Nego acha que tem gente que MERECE o prêmio ali.

MERECE por quê? Nego cria ESTRATÉGIA DENTRO DA CASA, sabendo que quem decide quem vence ou perde é o povo fora?

Olha, TEMPESTADE EM COPO D'água poderia ser o nome do programa.

Sérião.