terça-feira, fevereiro 16, 2010

bando de nelson rubens

Eu queria tanto entender a fixação que vocês tem com Jiboia City. É uma cidade do norte do Mato Grosso, interior do interior, uó como tantas outras desse Brasilzão. Para quê essa agonia de saber o NOME? É.só.um.nome. O que vai acrescentar se eu falar que o nome da cidade é Parintobiquibua ou Mirabicuara?

Querem ver fotos? Querem rir ou sentir pena de mim?

Faz o seguinte.

Procura Alta Floresta no google imagens.

Jiboia City é mil vezes pior.

15 comentários :

Renata disse...

Patricia, amos as histórias de Jiboia City e gosto de pensar que a cidade tem este nome. Saber o nome verdadeiro com certeza tiraria todo o seu "encanto".

Ale disse...

por um segundo eu achei que vc tinha ficado louca ou tava tirando onda colocando aquele nome improvável aqui! daí fui pro google né. entendi o pq de jibóia city, kkkkk!
torcendo pra vc sair daí logo!
beijos.

Dee disse...

Hahahahaha, realmente. Saber o nome de JC me fez perder um pouco (só um pouquinho, tá?) da graça. Era bom todo aquele mistério (onde diabos essa pessoa mora?!).


Torcendo pra você sair daí logo! [2]

Anna D disse...

Alta Floresta Patricia???

Alta Floresta é cidade luxuosaa!

Quem já viu de perto sabe.. é muito chiq lá.. se tinha que ter falado alguma coisa tipo, Matupa, Terra Nova, Colider.. aí sim ia poder ser pior, bem pior.

Dai disse...

Nao revela não...a [des]magia da cidade está justamente no mistério..
Estou devorando seu blog..Adorando tudo!
Vou ser uma Jiboiana Citiense e vir direto aqui...

Beijíssmos...

Rosana Tibúrcio disse...

Patricia, acho tão interessante isso de você ter um nome criado pra cidade onde mora agora e sua forma de lidar com todas as dificuldes.
Torço por você! Por enquanto, torço para que fique bem, aí em Jiboia City, pois não há como mudar...
Logo logo passa esse tempo obrigatório, verá. Aí é só partir pro abraço.

B ! disse...

leve tensão ao ver as fotos de 'Alta Floresta' º-º

aquiedomeujeito disse...

Lucas do Rio Verde é tenso também hahahaha

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk. eu ri! "nelson rubens" ! hahah
.
Vou te confessar: eu me pergunto várias vezes ao dia se vc se chama mesmo Patrícia, onde é jibóia city, e onde vc trabalha. kkkkkk Fofoqueira mode on! Fiz Comunicação Social. Mas isso é só um detalhe :p
.
Ass, Jana de Big Field (RJ).

Douglas disse...

O segredo mantém o charme.

Guilherme disse...

GENTE

JIBOIA CITY É INVENSSÃO.

O NOME REAL DA AUTORA DO BLOG É VANESSA KATRINA E ELA MORA EM CURITIBA.

kali disse...

Trabalha no BB, tenho certeza! Coléégaaa!!!!
Fui pruma vila de 1200 habitantes a beira dum rio.
Sorte aí, que a transferência sorria pra você!

Anônimo disse...

Invenssão é que é invenção, hahahhaa. O resto é ficção. Baita blog.

Rodrigo Alves disse...

po, to em colíder moça... perto de alta floresta... fala ai a cidade que fiquei curioso agora hehehehe

Anônimo disse...

Queridooona, só não me diz que o concurso que assumiu é da AGU!eh que faço concurso pra AGU e há vagas em algumas cities no interior do MT.se puder me responder no twitter(lailinhasa/te sigo lá), agradeço(tensão mode one!kkkkk.

Ahh, descobri ontem teu blog e to me rachaaaando de rir de tudo.