segunda-feira, fevereiro 01, 2010

as rainhas do jogo










Elenita conseguiu o que nem eu imaginava. Desbancar Dourado na minha prefer~encia. De odiada na primeira semana; a mais amada hoje. Gosto quando um participante tem uma virada dessas no jogo. Lembro do Jean no BBB5 quando cravou sua vitória com o discurso na sua indicação ao paredão.

Elenita conquistou minha prefer~encia aos poucos. Com uma cara de choro por não ser amada aqui. Com um descontrole e o cabelo todo cagado ali. E por aí vai. Gosto que ela é doutora e não fala difícil. Fala umas coisas muito certas nas horas certas. Tipo ela hoje dizendo "Se fosse assim eu nem ia olhar para a cara do Kadu"; quando a Liacum indicou a Tess usando o argumento de mimimi-não-me-deu-atenção.

Tessália é aquilo. É representante de quem assiste e é rato de internet. Acho curioso o ódio que nego tem dela; porque meus caros; a voc~es que odeiam a Tess. Saibam que voc~es são aquilo. Voc~es são ela. Nós somos ela. A mesma postura que ela tem dentro da casa é a postura que nós temos fora. A de falar mal pelos cantos; fazer conchavo; observar. Porque nerdzão de internet não foi feito para ser a bela da edição; para ser o louco que briga com todo mundo etc. É aquilo mesmo. Comer. Dormir. E falar mal. Ela caga para o que pensam. Fala tudo com o Michel quando conversam. Sobre o que ela acha. Quem é o mais forte. O mais fraco. Como se ela estivesse aqui fora e não lá. Talvez seja o erro. Mas mesmo assim continuo firme e forte torcendo por ela.

Até agora todas as enquetes dão como certa a eliminação. Minha esperança é que esse boca de urna é na internet. Local dos maiores boçais. Daqueles que se olham no espelho e tacam pedras. Espero que quem vote pelo telefone pense diferente.

Fica Tessália. Pelo bem do jogo.

15 comentários :

Sandrine disse...

Não consigo torcer pela Tessália, mas quero que fique, justamente pq é a graça do programa.
Sou Dourado até o fim e até pra isso a Tessália é útil, então...

Anônimo disse...

Ai, não consigo torcer p/ doutora, não. Ela tem uma síndrome de cachorro vira-latas que me dá nervoso.Sério! Não consigo. E Tessália acho que tá jogando mal a beça. Se isolando, "namorando" um paspalho; quando ela tentava sensualizar com todos na casa dava mais certo, além do que, acho que desacelerou...A grande vilã ficou na promessa, essa última semana ela só conseguiu se mostrar bobinha. Mas tá difícil torcer por alguém nesse BBB mesmo...Daqui a pouco sobra só a Angélica...

Marília disse...

Dourado em primeiro, sempre. Tenho até simpatia pela Elenita, mas não gostaria que ganhasse. Ah, sei lá, difícil torcer por alguém nesse BBB. Não gosto da Tessália, e não acredito que ela represente todo mundo, nunca fui fã de generalizações. Também não quero que ela saia, é sempre bom um vilãozinho no jogo, porque esse esquema de melhores amigos de infância ninguém merece.

Chico Mouse disse...

Mas e o nosso mengão ontem, hen? Que virada!! \o/

Rosana Tibúrcio disse...

Elenita andou dizendo umas coisas interessantes no domingo que despertou a atenção do Bial, inclusive ou a compaixão, não sei definir bem.
A Tessália é uma louquinha sem noção. Não sei se me representa quando resolve em rede nacional fazer sexo. Eu sou mais discreta. Noutros aspectos sim.
Só que, por outro lado, eu penso que a boca é dela e defendo que seja livre pra colocar na botija que quiser e fico muito irritada com esses pseudos-moralistas. Ou seja: eu não faria, mas nada contra ela fazer. Quero que ela fique, torço que fique mais um pouco, não que ganhe.
Quero que o Alex fique também.

Eu gosto de suas opiniões Patrícia, muito. Elas me fizeram ver um lado das pessoas que eu não enxergava. Obrigada. AdoUUUro!!

Rosana Tibúrcio disse...

Meu medo é que me expulse daqui. Meus comentários são quase um post... hehehe

Juliana Monteiro. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juliana Monteiro. disse...

Só porque você se identifica com as atitudes de Tessália não quer dizer que todas as pessoas são como ela. Beijo!

guilherme disse...

Não assisto BBB com frequência, mas não me identifico com Tessália. Mas entendo que o perfil dela é exatamente igual ao de muito pseudo-intelectual da internet.

Boninho fez bem ao escolher uma celebridades da internet pra casa.

A verdade é que quase todos são fakes dentro da casa, de uma forma ou de outra. O que acontece aqui fora são as "ondas" de críticas massificadas pela internet.

(Vou parar por aqui porque tô me sentindo meio Tico Santa Cruz nesse comentário)

B ! disse...

Elenita "você tá me chamando de gorda" sou-doida-mesmo me conquistou, ok? ok.

MG disse...

Conceição,

Pelo que soube, os coloridos perderam a prova do líder para os sarados, de virada.

Tudo isso ontem, em pleno maracanã.

Beijos,
Gabriel

Joaninha disse...

O risco é que, quem vota por telefone, costuma defenestrar as saidinhas-boqueteiras.

Ana disse...

Daí que assino embaixo!
Não vejo Tessália com tão bons olhos assim! MAS acho a presença dela imprescindível ao jogo pq sua inteligência e percepção são notórias! Sofri demais ao ver a briga da Anamara com o Eliéser...fui encolhendo de vergonha e, ao mesmo tempo chorei de rir!
Enfim...não gosto da Tessália, mas não é por esse bando de motivo que o povo fala por aí. Hipocrisia me irrita MUITO...e, é EXATAMENTE por isso que meus favoritos são 2 pessoas que parecem ser de verdade pois fazem cagadas contra si mesmos, e me enchem de compaixão e solidariedade!
Enfim, sou só amor pela Elenita e pelo Dourado!
Nesse paredão, xô Anamara pq, sei lá, sua voz irrita!
Rezo pro @boninho intervir!
beijos

Carol disse...

Que Tessália me representa o quê,Patrícia.
Te adoro,mas essa foi a primeira vez (e olhe que eu li todo o arquivo do blog) que você falou uma coisa que me fez mal em ler.

Bruna disse...

Ela não me representa não!


Uma pessoa q diz que foi mãe cedo, amadureceu e bla blá....Gostaria muito de saber a hora que ela cuida do filho(a), pq uma pessoa q vive com o cú sentado em frente a um computador, não é mãe decente porra nenhuma!!!!!

Fora Tessália!