quarta-feira, fevereiro 24, 2010

amor eterno por mamãe

Minha mãe me contando exatamente como foi a consulta com o psiquiatra:

- Filha, eu cheguei lá e fui logo dizendo "Doutor, eu quero um remédio pra quando acontecer algum problema eu tomar e dizer FODA-SE".

HAHAHAHAHAHAHA FODA-SE.


- Eu tenho muitos problemas, doutor, o meu irmão tá envolvido com TÓXICO, minha filha tá longe, meu nome foi clonado e os bandidos abrem contas com meu cpf em bancos que nem sei pronunciar. Eu não aguento mais, eu preciso de remédio pra poder gritar pro mundo inteiro: FO-DA-SE.

Detalhe que ela fala tóshico.

Terminou dizendo que o médico riu e receitou um remédio.

S2

24 comentários :

Priscilla disse...

Eu daria um abraço na sua mãe e diria que tudo vai ficar bem.
Remédios geralmente consertam uma coisa aqui e destrói outra ali.

Mãe falando foda-se é algo divertido.
Raras as vezes ouvi a minha falando.

B ! disse...

sua mãe é hypada, a minha não fala 'palavrão' e fica louca.da.periquita quando eu falo.

enfim...Doutor, eu quero um remédio pra quando acontecer algum problema eu tomar e dizer FODA-SE" = identificação fórtshi.

Melina F. disse...

AHAHHA, essa foi ótima.

Com certeza, o "foda-se" foi o ponto alto da história :P

Já minha mãe, não é adepta dos palavrões ;~

Nina disse...

ai foda-se é uma palavra libertadora...
ainda mais com a entonação certa, alivia um peso!

mami não fala palavrões, só enquanto dirige...e quando se machuca ou queima hahaaah

۞ Sol disse...

Hahahahaahahahha, AMEI! Agora já sei de onde vem sua sagacidade. Beijos

Sheila S Martins disse...

Patricia
Sou adv e tenho vários cliente com esses problemas de clonagem de CPF, escrevi um post sobre isso http://sheilamartins.blogspot.com/2009/05/clonaram-seus-documentos-compraram-e.html, pode ajudar.
Abraço, adoro seu blog.

Liva disse...

E qual é o remédio?

Julie! disse...

Fico preocupada com o fato do médico das remédio assim tão fácil.
Mas agradeço que mães não "tocam o foda-se" como as filhas, remédios são bem mais civilizados.

Janaina disse...

minha mãe diz a todos que aprendeu comigo "a ligar o 'foda-se' " heheh

Helena disse...

Hahahahahahahahaha e ela não disse o nome do remédio?

Helena disse...

Hahahahahahahahaha e ela não disse o nome do remédio?

Bia disse...

hahaha. quero esse remédio tb!
quero esse médico tb!
quero sua mãe tb! me empresta?

Tryck GT disse...

Putz, chorei rindo desse post!
Mãe é foda! Amo a minha e ela já me fez rir muito também.
A minha tá dodói agora e tudo que eu leio de mãe me emociona...
Aproveita bem a tua!
Abraço!

Anônimo disse...

Olha, eu fico INSANA pra saber onde você mora, sério mesmo.
Morei 6 anos no interior do MT (Sinop hahaha) e agora to morando em Cuiabá (que FEDE do mesmo jeito.)
Se é pior que alta floresta é o que? Jaciara? Sorriso? Gleba Celeste? Vera? HAHAHAHA.

Olha, meus pesames, colhéga.

Rebeca Amaral disse...

KKKKKKKKKKKKKKK' mãe sempre paga esses micos.

Paula Alencar. disse...

Ç~SA~DLSÇDLASÇÃSLDASSADLSAÇDLALA~LÇSDÇÃSLD~ÇLASÇ~LASD
O chato é saber que ela precisa se esconder sob remédios pra poder jogar um foda-c, mas tá valendo.

Lua disse...

hahaha e que remédio foi esse ?

vinicius disse...

hahahahaha! tia ***** é diva!

Ge disse...

ó geral querendo saber o nome do remédio...hahaha.

- maria elis disse...

não preciso de remédio pra dizer: FODA-SE :)'
mas é claro que às vezes ele ajuda.

beijas :*

. disse...

Puro amor pela sua mãe! =D

Clara R. disse...

"fico preocupada com o médico dar remedio fácil" ...zzzzz
"não preciso me esconder atrás de remédio/pena q ela precisa se esconder"zzzzzz

Tá, gente...curem o mundo! E parabéns por serem tão fodas. O primeiro passo é desligar o pc e tirar a bunda da cadeira.

Tirando essa meia dúzia de cu mole: Eu a.m.o seu blog, Patrícia! :*

Anônimo disse...

"Doutor, eu quero um remédio pra quando acontecer algum problema eu tomar e dizer FODA-SE" = identificação fórtshi. [2]

"Foda-se" é até leve em comparação ao que é dito aqui em casa...

:P

Princess Tangerine disse...

me acabei de rir com este post...