domingo, fevereiro 07, 2010

achei a arca perdida

Olha, gente. Poucas vezes na vida eu ri tanto como agora há pouco. Até fui tomar um banhozinho e comer para me acalmar um pouco. Enfim.

Daí que tem um site de notícias de Jiboia City com um nome super criativo e por si só a gente ri.

Mas o PRINCIPAL, o verdadeiro tesouro desse mundo, é a conta deles no youtube. É tipo o Sem Meias Palavras de Jiboia City. Estou louca vendo um.por.um dos vídeos antigos. De todos os assaltos. Tráfico de drogas. Briga em bar. Madeireiras ilegais. Protesto de índios (brother, o índio indignaaaado, militante do Pstu perde). TUDO.

Meus deus, tá fazendo muito o meu dia.

Sinto de verdade não compartilhar o site com vocês, me doí eu juro, é que tem o nome da cidade.

Mas olha, melhor achado que fiz na internet desde o Egotastic e o jogo das bolinhas.

5 comentários :

Juliana Dias disse...

Não tem um dia que não passe aqui para ler suas "loucuras" boas, rsrs...Mesmo qdo fico sem vir, leio os posts antigos até o último q foi lido..

Enfim, adorooo...Apesar de vc ter torcido pra Tessália...rsrsrs

bjão!

Nathália disse...

Adoro o blog! Descobri dia 31/12 e por pouco não virei o ano lendo o Te Amo, Porra! Descobri que a minha vida é uma grande tag #patriciafeelings. E além de tudo, super concordo com a sua leitura sobre o BBB. Aliás, foi a única pessoa com quem eu realmente concordei sobre o assunto. Prq ó, só tenho amigos paunocu que mimimi Tessália é falsa mimimi ela fez boquete. Adoro a forma como você escreve, também. Super beijo! E sorte aí na vida em Jiboia City.

Kamila disse...

Já viciei no jogo das bolinhas, hahaha

۞ Sol disse...

Tem duas semanas que tô deixando de trebalhar pra jogar isso!!! huahuaauhuahuMas esse aqui é melhor: http://www.brincar.pt/jogos/jogos-de-pensar/bubbles_puzzle_bobble.html

Mari Ferraz disse...

kkkkkkk. Eu sou viciada no jogo das bolinhas há séculos.