terça-feira, janeiro 26, 2010

você gorda desse jeito?

Ontem fui ver um apê que fica ao lado do meu trabalho, mas assim, de verdade mesmo, AO LADO, parede com parede. Fiquei super feliz quando soube que vagou, não peso uma tonelada à toa, que obeso não iria adorar dar dois passos e pá?

Só que era um apê tão minúsculo, que precisaram por uma escada e construir um quarto-beliche. Juro. Não tenho palavras para descrever como é, só sei que é um quarto na vibe de um beliche. E a escada não faz o requisito do meu peso. É muito inclinada, na primeira vez que eu descer quando acordar, caio de cara e morro.

E nisso vira o dono e fala "eu já tinha imaginado que você não ia querer por causa da escada".

Ronan style.

Sensibilidade mandou beijos.

14 comentários :

Will disse...

Sensível ele, hein? Deve ser velho...

Hellen disse...

Sutileza em pessoa.

guilherme disse...

gosto de gente assim. direta.

casa com ele.

beijo.

Tiburciana disse...

E vc não mandou ele catar coquinho em plena Paulista ???
Me revolto com essas coisas ...
bj

silvia neves disse...

Eu acho que um monte de gente deve desistir por causa da escada, talvez não tenha a ver especificamtente com você. Ninguém curte ter que descer uma escada logo que acorda, com sono.

B ! disse...

faz ele beber cicuta.

Carol disse...

Acho que sei o problema que levou ele a ser tão "gentil"...


ele é homem.Simples.

Carol disse...

Acho que sei o problema que levou ele a ser tão "gentil"...


ele é homem.Simples.

Marguerita disse...

Putz!

Cara genial, em?

tsc tsc tsc

Bjo

Ana disse...

Cara, só eu sou burra e tô aqui, tentando VISUALIZAR o quarto-beliche-com-escada?

Não dá.

=] disse...

Tipo um mezanino mal-feito?

Meu, uma vez eu estava em uma loja olhando umas roupas e uma senhora entrou e disse pra vendedora "Eu preciso comprar umas roupas pra minha filha, mas ela é muito gorda. Muito gorda mesmo. Igual aquela menina ali".
Sensibilidade é lenda hoje em dia.


Beijos e boa sorte.

;]

Ownando disse...

Oi Patricia! Hoje dei de cara com teu Blog, e fiquei horas lendo.. Nossa! Engraçadíssima você, irônica na medida certa, mas de elogios ao Blog você já deve estar acostumada..
Que chata essa situação que aconteceu com você, se fosse a Ana desbocada aqui, já saia xingando o homem..
Mas aposto que você soube driblar muito bem a situação, como em tantas outras que li aqui, aconteceram contigo.
Bom, não vou te perder de vista!
Ótimo fim de tarde pra você.
Abraço!

Chico Mouse disse...

Sinceridade é tudo nessa vida, néam? :P

Anônimo disse...

eu me sentiria da mesmíssima forma, mas talvez seja uma síndrome de elenita (tá me chamando de gorda?)q afeta todas nós

isto é, se vc é gorda MESMO (e não uma magra pneuzuda q gosta de se depreciar pra ouvir elogios)