segunda-feira, janeiro 18, 2010

tv

Gente, vou comprar uma tv, ainda não comprei porque tenho que ver com Darth Vader se eu compro um adaptador ou a parabólica inteira (fuso horário é meu cu, MEU CU que vou ver big brother gravado). Mas até essa semana efetuo minha compra na americanas.com. Peço paciência e compreensão até a tv chegar, porque minha vida é difícil e eu só consigo ver as melhores cenas do bbb no dia seguinte, quiçá, dois dias depois.

PATRICIA, VOCÊ ESTÁ COMPRANDO A TV SÓ POR CAUSA DO BBB?

Sim. E voce que é feio?

12 comentários :

Pam Donato disse...

Pra mim faz todo sentido! Sei q não faz diferença, mas tem todo o meu apoio!

Rosana Tibúrcio disse...

É tão bom saber que não estou só quando digo pra quem me torra o saco porque gosto do BBB: "gosto quê cê tem com isso?"
Mas a sua reposta é 355 mil vezes melhor que a minha....hauhaushaus

Sim. E voce que é feio?

Chorei de rir!!!

Ana P. disse...

HAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA!!!

Diva, te amo! Só você pra me fazer rir com esse BBB, sério! Tomara que a paradenha da tv dê certo!

disse...

AUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAH adorei!
CARA, eu ficaria louca hein? Compra logo isso, porque é uma merda ver BBB depois. sério u__u

HAHAA
:)
adorei aqui

Anônimo disse...

Tem como ser um pouco mais pela-saco da Polly? hahahaha

Thamila disse...

Adoooooreiiiiiiii......sempre me mato de rir com as suas histórias!!!....tá mais o que certa!....o dinheiro é teu, a vida é tua!.....

Lélia Maria disse...

quem é que tem que falar com índio e o diabo a quatro pra ganhar o dinheiro? tu gasta ele como quiser, menina. total apoio.

۞ Sol disse...

AHAHAHAHUAUAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHUHAUHAUUHAUHAUHAHUHUHUHUHAUHAUHAU!!!!
*morri

Bia disse...

HAHAHAHAHA, olha pelo lado positivo, graças ao BBB você vai comprar uma televisão. hahahah
tem gente que vai comprra pra ver a Copa, pq vc nao pode comprar pra ver o BBB?

guilherme disse...

Não concordo, mas entendo.

Dee disse...

Hahahahaha, então tá né.

Ana Paula disse...

Eu sempre preciso de um bom motivo pra fazer as coisas tbm...boa compra!!