sexta-feira, janeiro 29, 2010

a senhora tem que se ligar

(não tenho vírgula interrogação e nem alguns acentos. teclado do note todo cagado)

Outro dia disse no twitter como já repeti milhões de vezes aqui; eu só conto metade do que eu passo. E nego vem dizer que "poxa que chato sua internet de novo fora do ar". E dá uma vontade de RIR porque sério internet é o menor dos meus problemas hoje. Anda rolando umas coisas chatas mas ética me add e não dá para compartilhar muito. Mas é aquilo. A lição que a gente sempre leva. Faça o seu porque se for esperar dos outros voc~e tá meio fudido.

Não que eu esperaaaaasse. Mas enfim.

Daí Norman Bates quer aumentar o aluguel. E olha. Cena do dia. Eu me humilhando por causa de 20 reais. Você já teve mais orgulho Patricia. Viro e falo "voc~e sabe quanto eu ganho (insira aqui uma interrogação)". Vanessão ficaria orgulhosa. Por causa de VINTHY REAIS.

E ele não só deixou de cobrar o aumento como ficou com pena e mandou um cara para consertar o controle do portão. Coisa que estou pedindo há mil~enios que consertaram o portão mas não configuraram o meu controle. O cara vem e diz "Dona. é a pilha. a senhora tem que se ligar a culpa não foi minha".

8 comentários :

Sérgio disse...

Para ponto de interrogação, tente alt+w. Aqui funciona assim. Veja também se a configuração do teclado não saiu da ABNT2. Na pior das hipóteses, pega esses R$20,00 que você economizou hoje e compra um teclado usb. Se tiver dúvida, pode mandar e-mail.

Priscilla disse...

Sorte a sua q ele foi caridoso.
O aluguel na minha casa aumenta todo mês, todo santo mês a cartinha da administradora vem com uma cota diferente. Só o condominio aumenta 15 reais por mês. Foda, viu?

Sorte ae.
Isso do alt+w funciona aqui tb.
bju

Fabiele disse...

assim vc deixam a garota mal, pôo já não basta o aluguel subindo né?? 20 REAL do aluguel e mais teclado. tadinha!! haushsha

Rosana Tibúrcio disse...

Inda bem que você coloca pra fora essas coisas tão chatas, como esse lance de grana, ou falta dela.
Eu te entendo. Sorte, que cê merece!!!!

Agora "se liga, troca a pilha" é quase fatal. depois o sujeito morre e num sabe de quê!!

guilherme disse...

isso me lembrou que já me chamaram de mesquinho por não querer gastar 50 reais uma vez.

né, porque super acho 50 reais em árvore...

não bastasse me chamar de mesquinho, ainda disse "50 reais não é NADA". Se não é nada, poderia ter me dado 50 conto então...

Dee disse...

não bastasse me chamar de mesquinho, ainda disse "50 reais não é NADA".

Exatamente! Quanto eu não tenho que trabalhar pra conseguir 50 dinheirinhos...

Ursinhu da Juh =] disse...

o povo pensa que ta faCil ficar abrindo mao de 2 reais que seja. Se eu nao tiver 2 reais na cartera hoje nao ando de onibus, nao pago uma conta, nao faço muita coisa.
Dinheiro é sempre dinheiro e nao importa a quantia faz muita falta e é uma ralação danada pra ganhar. Entao fazer questao de 20 reais é mais que justo.


bjuuu
fica com DEUS =]

Anônimo disse...

ih, reclamam comigo pq n gosto de dividir conta no bar... porra, eu n vou pagar pra alcolatra encher a cara! q cada um pague a sua (qd pesa no bolso, todo mundo bebe socialmente, né?)