segunda-feira, janeiro 25, 2010

segundo paredão

Sinceramente? Por mim podia sair os três nesse paredão. Lembrou muito Thalita x Fernando x Bianca no BBB8. PODIA SAIR OS TRÊS LOGO DE UMA VEZ, já diria o grande sábio Dr. Marcelo.

Dos três, fico na dúvida entre Marcela e Angélica. Dúvida mais ou menos porque tô votando direto na Marcela, seguindo a primeira lei de todo reality show: SAMAMBAIAS FIRST. É realmente um princípio que eu carrego, prefiro votar em um nada, do que votar em alguém que me causa repulsa. Lia hoje é a disparada no meu ódio. Entre ela e Uilliam, quem eu prefiro que continue no jogo? Ela.

Angélica assume essa postura cu de BALUARTE DA VERDADE, só ela está certa, os outros estão sempre errados. Já perdi a conta de quantas pessoas ela já chamou no canto para dizer "Zzzzz sua atitude foi errada, eu faria diferente e ZzZZzz". Que porra é essa? É Big Brother ou conselho da ética no senado? O ponto a favor da Angélica é que ela não é uma samambaia, ela movimenta, até mesmo fazendo essas merdas. Merece continuar.

Alex é sim uma samambaia, mas está meio do lado do Dourado, então ganha minha simpatia, pois acredito que não irá votar nele. Para tirar o dele da reta, sim, mas de um modo geral, não. É um que não pentelha o Dourado com o papo de você-está-errado-esperamos-que-mude, torço para que Alex não saia PELO DOURADO. E só.

Marcela, pede pra sair total. Samambaia clássica. Aquela que acha que abafa com o público, nem se abalou com o paredão. Só come e dorme, não traz nada de bom ou ruim para o bbb, podia colocar um cone, teria mais utilidade.
Vaza, Marcela!


Deixo aqui meu amor para Tessália, grande jogadora que a cada dia me conquista mais.

Jean Massumi de saia.


E meu carinho por Orgastic, aloka total.

Em quem eu voto, Aná?

6 comentários :

Anônimo disse...

Patrícia, nunca compare Jean Massumi, estrategista foda, com Tessaralha, escrotinha master. Amava Massumi e não aceito tal blasfêmia! rs

Juliana Dias disse...

Ai pára Patrícia. Nem comparação com essa bostinha ao Jean.

DOURADO sim \o/


p.s. Um boa estrategista fria não fica de picuínha com outros da casa como ela fica com a Fernanda..Fala sério...

Juliana Dias disse...

Ah, o que foi ele chorando hein...rsrsrs.....Adorei!

Maria Amora disse...

Análise muito boa, concordo com tudo. Odeio a chata da Lia. Morango chorando é muito. Como chora essa menina! Serginho é um doce e Tessália uma jogadora inteligente e fofa!

Verônica disse...

a tess não chega a ser um jean pq faz muito alarde e, como disseram, picuinha. mas a garota é sim inteligente (ainda mais se compararmos aos demais) e tem a minha simpatia. o sérginho está mesmo a passeio, pelamordedadá, ou o espírito de naialoca baixou na bee.
fernanda e eliane me agridem muito. isso sem abrirem a boca, quando abrem causam além das agressões, náuseas.
e sempre, sambambaia first. (sambambaia só é boa se é psicótica *jabá fellings*)
beijo

larissa disse...

AMOOOO O DOURADO!!!!!!!!
odeio a tess... vaza chatona!