terça-feira, janeiro 05, 2010

se você pudesse me dizer...

Daí que a gente chega em casa, normal, liga a internet achando que, sei lá, mais uma notícia de desastre no Brasil, "o mundo está acabando" como dizem os crentes e...

E...

SAIU A LISTA DO BBB.

Mais no blog da produção.


Choque. Emoção. Sentimentos a flor da pele ao ver aquelas que serão as pessoas da minha vida pelos próximos 3 meses.

E é chato, viu. Até ontem eu tava aí na inatividade gostosa que é não trabalhar e por deus, que saudade. Que saudade de partilhar essas notícias de primeira mão. Nunca vou conseguir expressar o quanto frustrante é perder isso. Lembro do dia que Marcelo Silva morreu drogado de sunga branca num motel, passei o dia fazendo exames e só fiquei sabendo de noite. Quase chorei de tristeza. Não pela morte dele, mas por não ter ficado na internet esse dia. A vida não acontece lá fora, a vida acontece aqui.


"Beltrano acorda e vai preparar café".

Não poderei mais saber essas notícias, já que estarei no trabalho. Eu podia engravidar estrategicamente, pegar 6 meses de licença maternidade, mas poxa, pena que não pensei nisso antes. Agora é tarde.

7 comentários :

guilherme disse...

HAHAHAHAHAHAHAAHAHA

acho que vou começar a ver BBB.

Fernanda Sezar disse...

KKKKKKKKK Adorei o tom... irônico.

Ro disse...

Fiquei tão emocionada , que acho que vou cortar meus pulsos à dentadas.

Historias de Depois... disse...

Necessário viu! E ainda tão dizendo por aí que vai ter um travesti tb, fico me perguntando qual desses grandões gosta de uma mine saia e um salto agulha, huahha! E, pedindo perdão pela minha ignorância, que ser é marcelo silva??? oO

giovana oliveira disse...

mas né, a "twitess" tava mais que na cara que entraria pro Big Bosta Boçal. é tudo tão previsível, mas tãããooo previsível...

Driks disse...

Realmente tudo acontece por aqui!
Somos privilegiadas...e esse pessoalzinho do BBB?
C é loko, so gente mala...
bjk

Ana disse...

Paty, se não deu no BBB 10, pode dar pro BBB 12, começe a procurar um pai!!!
hahahahaha
beijão