sábado, janeiro 08, 2011

previously on linha direta

Esse aí captou a vibe.


E a história fica ainda pior. Não sou eu quem vai para lá, é ela que vem morar aqui em casa.

*MOMENTO DRAMÁTICO*

Moro num quarto e sala.


E assim, já me arrependi. Mas não posso com nego que vem chorar pedindo ajuda. Sou banana. Não quis me mudar para a casa dela porque já teve assalto lá e levaram o notebook. Gente, deixo me estuprarem, mas por deus, não leva meu note. Daí chamei ela para morar aqui durante os três meses, que daí já é o prazo de eu voltar para o Rio e tal.

Claro que já entrei em desespero, ela se muda amanhã.

Perdi sexta e sábado fazendo faxina na casa para não ser tachada de porca. Respingo de gordura na parede da cozinha? Nunca tinha limpado. Geladeira? Nunca viu um paninho. E por aí vai.

Que chato ter que fazer social e beber água em copo, beber direto da garrafa é tão mais prático. Que chato ter que dormir de roupa. Que chato não acumular mais calcinha pra lavar tudo na máquina depois. Que chato esconder Morgan Freeman, porque deus o livre de nega ver meu vibrador. Que.vida.de.merda.

Guadalupe, onde eu estava com a cabeça? Virgen, ayudame nesses três meses.

Não são apenas as relações que tenho o dom de estragar, é a minha vida inteira mesmo.

31 comentários :

@paulilinha disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

sorry por rir, mas esses trechos são impagáveis:

"Gente, deixo me estuprarem, mas por deus, não leva meu note. "

e

"Que chato esconder Morgan Freeman, porque deus o livre de nega ver meu vibrador. "

OLHA O NOMEEEEE DO VIBRADOOOOOOOR!


beijo, sua linda!

JL disse...

ao menos vamos ter mais desventuras relatadas... boa sorte

Anônimo disse...

Que bom que vc já a avisou que serão só três meses. QUE BOM.

Anônimo disse...

Ah sim, já ia me esquecendo. Também sou do tipo "me estuprem, levem o meu cartão de crédito, meu talão de cheque (alguém ainda usa talão?), meu documento, a casa inteira, mas pelo amor de Deus, DEIXEM O MEU NOTE!".

Bianca disse...

Porra, Patricia!

Que chato não saber dizer NÃO.

Case closed.

Luciana disse...

Morgan Freeman?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ca disse...

É uma pessoa que vai fazer falta qdo vc for embora dai? se não, fala que mudou de ideia, que não vai rolar mais, pq vc teve um surto... todo mundo vive sendo filha da puta com vc, tá ai,chegou a vez de retribuir ao mundo... se ela fosse sua amiga de verdade, não tinha pedido para morar com vc, pq te conheceria e saberia que vc não sabe falar não, mas tb não tá afim de conviver... vc já tá prejudicada e a nega nem veio ainda... e vc já tá indo pro rio mesmo, ou seja, foda-se na calega oportunista

Aline disse...

É errado acumular calcinha e jogar tudo na máquina depois? oO

Sweet Sugar disse...

Morgan Freeman...riairiairiairiairiaira

Anônimo disse...

Pelo menos tem prazo pra terminar, né.

Larissa disse...

ah, vc vai detestar meu comentário... mas de uma pessoa que já morou junto e morou sozinha, eu digo que vc fez uma ótima escolha.

quando vc mora com alguem, por mais na merda q vc estiver, vc vai "fingir" que está tudo bem. Ai são choros a menos e por fim vc distrai e esquece.

A depre fica controlada.

3 meses passam rapidinho e eu tenho certeza que vc passar um ótimo tempo com a sua colega!

Mila disse...

Olha, por mais que a solidão bata forte aqui de vez em quando (e "de vez em quando" é quase todo dia), é pensando nesses detalhes que são tão comuns pra mim, mas desagradáveis aos olhos dos outros, que eu ME RECUSO a dividir minha casinha com outra pessoa.
Deixa minha pilha de roupa suja e a faxina adiada diariamente me fazendo companhia que é melhor...
Dividir casa, agora, só quando eu casar.

Maaas... Boa sorte nos 3 meses aí!

clarice disse...

Então vcs vão dividir quarto e banheiro???
Olha, alguém devia passar o endereço do seu blog pra menina, ver se ela muda de idéia. Ainda dá tempo!
De todo modo, fico feliz de saber que vc vai voltar pro Rio. Daqui a pouco Jibóia City vai ser aquelas memórias divertidas do passado, coisa de contar até pros netos!
Boa sorte

Alessandra disse...

renegar aos hábitos diários é foda! UHASUAHUSHA

digo por experiência própria, que no começo vai até ser legal, dividir o apê com alguém, mas depois você vai estar contando os segundos para essa pessoa sumir daí. kkkkk

boa sorte!
beijo :*

Anônimo disse...

Ô Patricia, viver com outra pessoa é foda mesmo, mas vai que a menina te surpreende sendo mais gente fina que o esperado? Pode ser que role. Boa sorte com a nova roomate :))

@keshi
Ps: se chegarem trocentos comments meus aí: sem querer, desculpa. Me atrapalho td pra escrever nesse tecladinho minusculo.

'Lara Mello disse...

Acho que a maior loucura que fez em sua vida! Eu me pareço muito contigo e morava só, a pior miséria da minha vida foi morar com alguém.. Olha, dormi a vontade, quardar o vibrador, e larvar as calcinhas é o de menos.. Foda mesmo e beber água no como dentro de sua própria casa! Ai que o bicho pega, fora tv e costumes diários, que é isso mesmo que acaba tudo.. Os detalhes! Vc se fudeu... Mas tô aqui para oq ue precisar, e ler vc e chorar de ri com mais uma das suas aventuras! kkkkk

Barbara Pires disse...

Eu tb acho que três meses é uma piscada, e vale como experiência. DAí se for o caso vc nunca mais faz isso, porque vai saber por experiência própria que é melhor não.

Luisa Maria disse...

Pior não vai ser esconder o Morgan, pior vai ser não poder usá-lo quando e onde quiser aí na sua casa, né?

Olha, é uma merda mesmo,já passei por isso. Mas entenda que a moça tb deve ter lá seus "podres". Nada do que vc falou aí são grandes coisas. Aposto que ela e a amiga tb nunca limpavam a gordura das paredes da cozinha...

Avisa que vc dorme nua. E separa uma garrafa da geladeira, decreta que aquela é sua e que vc bebe direto dela. Pronto. Bota ordem nessa bagaça. A casa é sua. E não vejo pq não pode mais acumular calcinhas. Vc deixa em cima da mesa, por acaso?

Coragem, são só tres meses. Nem vai doer muito. Bjs e boa sorte.

Anônimo disse...

Cuidado para a sua amiga não descobrir a existência do blog. Vai causar o maior reboliço aí em Jiboia City se o pessoal ficar sabendo.

Oi? -q disse...

Que chato esconder Morgan Freeman, porque deus o livre de nega ver meu vibrador. Que.vida.de.merda.

desculpa, desculpa mesmo, más...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

TÔ XORANDO DE RIR AQUI!!!!!!

Mary* Coelho disse...

É errado acumular calcinha e jogar tudo na máquina depois? (2)

gente como assim faço isso desde sempre?

errado é deixar calcinha no box do banheiro, pra qualquer visita que vá la prum xixizinho ter que ver onde você guarda seu xibiu.

Anônimo disse...

Concordo com você...
Onde vc tava com a cabeça? O.o

Maeve Rêgo disse...

vou junto com Da Mata:

♪ ♪"boa sorteeee" ♪ ♪

David ®... disse...

eu tô chorando de rir com o Morgam Freeman!!!!!

Vanessa Negrão disse...

quando eu vi o comentário desse T. aí, muito tive uma suspeita da identidade da peçoua.

ai ai, sou doente.

Gabriela disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Morgan Fremann

rachei agora....

Jéssica Amorim disse...

"Gente, deixo me estuprarem, mas por deus, não leva meu note. "

eu vivo na mesma vibe, me prostituo por internet se preciso for huauhahua. Espero que esses 3 meses passem rápido!

Beijos, esconda Morgan Freeman.

Rosana Tibúrcio disse...

É Patricia, parece uma enrascada, mas ó, serve uma dica pra amenizar alguma coisa? Pra água.
Pode parecer meio chato a princípio, mas depois é facim facim. Fazemos isso aqui em casa.
Tem o "vidro" ou "garrafa" pras visitas, tudo bem.
Mas minhas filhas e eu usamos aquelas garrafas de água mineral de 500 ml só pra gente beber água no bico. Elas ficam ali na porta da geladeira só por nossa conta...rs

Eu sou viciada em água mineral com gás, tenho que comprar as garrafinhas mesmo. E usamos as bichinhas depois.
As visitas bebem nos copos, e fica tudo "bonitinho".

No mais, boa sorte MESMO...

Luciana Xavier disse...

AMEIIIIIIIIII
Passei exatamente por isso há uns 4 meses atrás, e posso só te dizer uma coisa:

DEU MERDA.

Então vá se preparando.

E me identifiquei super. O nome do meu é Zé Trovão.

Bjo

Luciana Xavier disse...

Me identifiquei super. Aconteceu a mesma coisa comigo, há uns meses atrás. A visita ia ficar um mês. Ficou 4 dias. Ou seja, só te digo uma coisa: VAI DAR MERDA.

Amei o blog, precisamos conversar mais.

E amei Morgan, o meu é Zé Trovão.

RAQUEL disse...

ahahahahahaaaaaaaaa cara, só pra te dizer que fazia tempo que eu nao ria tanto com alguém!! A-DO-RAN-DOOOO :d