domingo, janeiro 17, 2010

perfis do BBB 10

Hoje fui olhar o perfils dos bróderes (by Bial) no site e gente, como eu AMO fazer isso. Pérolas atrás de pérolas.

Alex
Na parte da entrevista Alex diz: "Vou investir no meu futuro profissional, abrindo um ZzzZzzZzzz (...) para aprimorar o meu hobby preferido que é cantar."

Logo mais abaixo diz:

Hobby: Não tenho nenhum

?

Anamara
Um homem inteligente: Lula







Marcela
Uma loucura: Fazer amor no baú de um carro enquanto uma amiga o dirigia. Foi doidice demais, mas foi muito bom

Gente, por deus, quem é que faz AMOR num baú de um carro? Você trepou, apenas isso.


Sergio
Torce para qual time? Não gosto muito, mas sou são paulino.

Que surpresa. Tô chocada.

Livro: The secret e O terceiro travesseiro.

HAHAHAHAHAHAHA o terceiro travesseiro, quem leu já sabe, quem não leu, dá um google.

Uma mulher bonita: Xuxa

Carlos
Mania: Tirar os pelos do nariz com os dedos

q





Dicesar
Um homem bonito: Cauã, Marcio Garcia, Fernando Torquato
Um homem inteligente: Arnaldo Jabor, Bial, Jô, Luciano Huck
Uma mulher bonita: Angélica, Flavia Alessandra, Ana Furtado, Alessandra Ambrósio
Uma mulher inteligente: Fernanda Montenegro / Ana Maria Braga

Vamos aprender a escolher UM?

Marcelo Dourado
Herói: Eu mesmo

S2





Angélica
Uma loucura: Acordar no domingo sem lembrar direito como cheguei em casa depois da balada.

Isso é loucura? Faço isso desde os 16 anos.




Eliane
Filme: Lua Nova
Livro: Crepúsculo

Eliane, 29 anos de idade.




Michel
Ótimo representante da religião judaica: "Tenho paranoia de ficar pobre, virar mendigo".






Elenita
Livro: Adoro a Lispector. Todos eles.

Cara, juro que eu não tinha visto essa da Lispector ainda. BOOOOOOOOORING. Doutora em linguística que ama Lispector. Essa Elenita é a definicão de PAU NO CU. Sem mais, Brasil.

13 comentários :

Dee disse...

Hahahahahaha, patético.

Pelo menos, ninguém citou Marilia Gabriela como mulher inteligente.

Ou citaram? O.o

Ana disse...

Gente, e o tal do Eliéser (meio que um Jesus Luz "melhorado") que no perfil diz o seguinte:

“Uma hora sou sério, na outra, brincalhão. Às vezes, sou descontraído, palhaço. Essa mistura, esse equilíbrio podem me ajudar lá dentro”, diz.

Sério. De onde eu veio esse equilíbrio leva o nome de BIPOLARIDADE.

Sem mais.

Anônimo disse...

porra, acho esta última aí, Pau no Cu total. Fazdrama atoa, chata pra caralho. Só assiti o bbb uma vez, e foi justo no dia q ela tava fazendo uma cena...Ahhh, se foder!

guilherme disse...

menor. vontade. de. assistir. esse. programa.

Rosana Tibúrcio disse...

E o mundo tão carente de heróis, fala sério. O Marcelo tendo ele mesmo de herói, como diz a ex-dele e do bbb "ninguém merece".
Que apontasse o Cebolinha, a Mônica, sei lá...
hahaha
adoUUUro!!!

Jorge disse...

ANA.MARIA.BRAGA.MULHER.INTELIGENTE.

que medo dessas pessoas, hein.

a menina do Crepúsculo [Eliane ou Cláudia? whatever, IGOAIS] e Sergio e seu the secret me chocaram muito mais do que nego tirar os pelos do nariz com os dedos

isso é bbb

Ana disse...

puts! KKKKKKKKKKKKKK Eliane, 29 anos de idade.

Ana disse...

pior que citaram Maria Gabriela, sim.
Eliane, 29 anos de idade. Digna, hein.

Will disse...

Bom é assim, quando só tem doido...

Will disse...

Eliéser: Herói ==> Homem-Aranha...tsc tsc tsc

@paulilinha disse...

patricia, sem vc as analises do BBB não sao as mesmas.
vc é foda.
hahahaha

Mi disse...

Crepúsculo é algo que vc ama, mas esconde haha.

Luciene disse...

Clarice é tudo de bom! Quero nem saber se é in ou out. Lispector é bom demais de ler.