terça-feira, janeiro 04, 2011

patriciando

No meu setor todo mês elegem um ou dois para ficarem responsáveis pela demanda de serviço. Mais ou menos assim: todos trabalham quase o mesmo, mas naquele mês tem essa e/ou aquela pessoa que será O responsável.

Beleza. Desde outubro sou eu e um outro cara, que vou apelidar aqui de George Michael (não perguntem). Daí em outubro mesmo, foi assim que mudei de setor, fui percebendo que tanto eu quanto George RALÁVAMOS O MUNDO, enquanto nega tava lá de bunda pra cima, parava de atender cliente quando ainda tinha meia hora de serviço. Fiquei puta, reclamei, fizeram uma reunião e nisso George super concordando comigo: "é mesmo, que absurdo, parar de atender cliente cedo quando ainda tem horário de trabalho blablabla".

Eis que hoje. Só eu de responsável no mês, dá 14:28. CATORZE E VINTE E OITO, BRASIL. E George Michael pára de atender cliente. Deixa tudo pra mim.

Essa é a minha vida, brasil.

13 comentários :

Anônimo disse...

Hahaha... Ipatinga news: http://ht.ly/3xTQJ

Aline disse...

tanto filha da puta nesse mundo.
e parece que todos moram em Jiboia City.

Cleia Lucena disse...

Pois é absurdo mesmo, mas esse é o Brasil!
Mas eu sou assim: faço o meu, se fulano não quer fazer o dele, problema o dele.

Abraços

Jaqueliny Euzébio disse...

às vezes eu acho que a sina do ser humano é tomar no cu. Porque, né?

disse...

hahahaha

GEORGE te ignora!

Anônimo disse...

E vc que saiu no Mão Feita, hein? Muito diva! E que unhas lindas!

disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Um Feliz Ano Novo pra ti!

@letrasaltitando

Dee disse...

Olha, eu ia dizer "que mané folgado", mas né,eu tou mais pra George Michael (oi?) do que Patrícia. Eu faço o que tenho que fazer e olha lá.

caruul disse...

hahaha, sempre tem um fdp!
na hr de falar dos outros ta la, mas qndo eh com eleeeee...aahhh, ai eh diferente!
relaxa que na prox vez tu faz com ele!!

PS: adorei seu blog!

leticia disse...

mete o dedo na cara desse fdp, patricia!

daria disse...

kd o 'daria' e o 'toda babada'????

quer sugestão?
http://cdn.thegloss.com/files/2009/04/90418a2_beals_j_b-gr_01_jennifer_beals_glaad_awards.jpg

DARIA MT *-* KKKKKKKKK

Anônimo disse...

Caso seu trabalho seja parecido a serviço público, lembre-se que quem não trabalha é que consegue o que quer. Então, se vc quer voltar pro Rio, para de atender cliente meio-dia.

Vitor disse...

Patricia!
Eu comecei a ler seu blog e me empolguei. Não quero ficar rindo da sua tristeza, mas é tão gostoso acompanhar seus atos. Confesso que em alguns eu deixo escapar risadas, das boas. Eu sou dramático, super, então me reconheço nos textos. Sei que você odeia interagir com pessoas. Tá, pessoas são chatas mesmo. Mas lê com carinho isso aqui, e solta uma risadinha vai! Antes de ver sua foto eu ficava imaginando alguém como "preciosa" mas você é bonita é nem é gorda-obesa. Agora eu te acompanho bia blog. Tá no favoritos já!
E ah... quando você tiver 80 anos, no asilo, com a enfermeira loucona, antes de pegar sua orquídea, me manda uma sms que eu dou uma passada lá pra quem sabe você fazer a última aventura da sua vida. Quem sabe né?