sábado, janeiro 30, 2010

p~anico

Ontem eu passei por momentos de P~ANICO. Achei que tinha esquecido meu celular no bar com toda a galera do trabalho. E vem o medo das pessoas serem iguais a mim. Porque ÓBVIO que se alguém esquece um celular na minha mão a primeira coisa que vou fazer é olhar as mensagens.

Não tenho o costume saudável de deletá-las. Então visualize toda a baixaria existente. Mas o meu maior medo era uma mensagem eu chamando a mulher do Darth Vader de vagabunda e arrombada. E brother o marido dela na mesa do bar. MEDO.

Então fiquei acordada esperando ele voltar e oi darth voc~e pegou meu celularr

(estou sem interrogação sempre que eu repetir letras no final é porque é uma pergunta. entenderamm)

E ele. não. que celularr. voc~e tá loucaa

Pedi para ele ligar no meu número. De repente alguém tinha pegado o meu cel.

Ele TR~EBADO. Se escorando na parede para conseguir digitar.

E nisso o telefone toca dentro da minha casa. Estava dentro do armário.

ALÍVIO que voc~es não tem noção.

Antes burra do que fodida.

8 comentários :

.larissinha. disse...

Cara, parabéns! Eu entrei sem querer aqui no seu blog ao digitar "eu perco tudo" no google, a fim de tentar entender porque eu sou tão azarada! rs
Daí que fui encaminhada pra cá e comecei a ler seus posts! Sensacional! Você escreve muito bem, é muito engraçada, etc.. =]
Só faltava você ser leonina! hihih

Não costumo comentar assim nos blogs que eu leio, mas precisava desabafar!kkk

Um abraço, Larissa!

Thaís disse...

Meu, muito difícil encontrar blogs bons. Tô lendo blogs faz duas horas e o seu é o primeiro que realmente vale a pena. Você escreve de uma maneira simples com um ar cômico que prende quem lê. Parabéns. Vou seguir.

beijo

nathy disse...

Visito teu blog todo santo dia, leio textos, releio, aí depois espio os comentários... Transtorno Obsessivo Compulsivo isso aqui viu? rsrsrsr... Pode crer que você faz as minhas madrugadas muito mais felizes!!! :)))

Beijos

B ! disse...

é, nossas vidas são uma piada. de mal gosto. :(

Nandinha... disse...

hahaha Tenso...

Dee disse...

Hahahahaha, e é por isso que eu apago tuuuuuudo! Mensagens de textos, números discados, recebidos...

Apago também minha caixa de e-mails, não salvo conversas de MSN nem fotos "íntimas" no PC (não que eu tenha fotos ou vídeos desse tipo, claro ;-).

Mas cá entre nós: você usou o nome verdadeiro pra fofocar? Poderia ter usado "a mulher do Darth Vader" mesmo, assim não correria mais o de risco de uma parada cardíaca.

guilherme disse...

a sorte de ser impopular é essa.

não ter mensagens incriminadoras no celular.

Vinicius disse...

puta merda! eu ia me borrar todo, pq vamos combinar, pra quê, in god's name, apagar a mensagem né?!