quarta-feira, janeiro 20, 2010

os absurdos do brasil

Brother, esse país tá todo errado.

Uma televisão = 299 reais

Uma.antena.parabólica = 390 reais.

Esses cuzão que inventaram essa merda da tv respeitar o horário local é que tinham que pagar a minha antena! Porque antigamente não era assim, não. Tava aí o Acre todo felizão, mesmo com mil horas a menos de Brasília e o JN era ao vivo. Botava na Band na sexta feira, às 19 horas e tava lá passando cine privê. Crianças cresceram felizes desse jeito.

Mas daí vem UM ARROMBADO e decide que não, tv pra galere do 1-hora-a-menos-de-Brasília-sapinhow só se for gravada.

O Brasil inteiro vendo quem matou tipo, Lineu Vasconcelos, e o Mato Grosso vê uma hora depois. Saca o absurdo?

E eu fico aqui precisando comprar a porra de uma parabólica se eu quiser ver bbb ao vivo.

Eu me choco com isso, como pode a segregação estar diante de nós e ninguém fazer nada, ninguém protesta, ninguém cria tag no twitter #DignidadeParaAsMinorias, #FusoHorarioEhMeuCu. Todo mundo preocupado com Arruda, com Sarney e ZzzZZzzzz.

QUERO VER TV JUNTO COM O BRASIL SEM PRECISAR DE PARABÓLICA.

Não sou rica, sou cidadã, QUERO MEUS DIREITOS.

12 comentários :

B ! disse...

pois bora lá criar a tag UIAUAUHAUHAUHAUHA.

não imaginei que a situação fosse tão crítica. Deus me mantenha longe de Jiboia City. #selfishfeelings

B ! disse...

POR QUE, MEU DEUS, POR QUE TWITTER DÁ TILT QUANDO EU VOU FAZER UMA MÉDIA COM A DONA DO BLOG FODÔNICO? \cry

Mel F. disse...

ah, paga logo tv a cabo Embratel que é barato. Sai mais no lucro e ainda tem outros canais.

Mel F. disse...

quer dizer, mais barato vírgula, né. Mas, enfim...

melokeith disse...

Sei exatamente o que você tá passando, moro no Nordeste. Horário de Verão é uma hora a menos, porra é horrível!Dar boa noite ao William *____* Bonner uma hora depois é foda, né?? Sem falar no suspense de tudo que acaba, como por exemplo fiquei sabendo que a Jose do BBB saiu uma hora mais cedo, pq neguinho não consegue ficar de bico calado e fica colocando spoiler no Twitter..#desabafo

Lais Oliveira disse...

Tô contigo!
Paty estou preocupada com vc...
Ontem assistindo o jornal nacional AO VIVO, vi uma reportagem dizendo que o mato grosso tá com um nivel altissimo de postos de dengue...


Querida cuidado, passe muito repelente...rs

bjus

Lua disse...

nossa Amiga..DIVULGA isso mesmo, eu que sou aqui de Sampa nem sabia disso =/

Luana Gabriela disse...

hauhauhauhauhuahuha cara se eu preciso rir é só vir aqui. hauhau fiz até um versinho. Que beleza.

Minorias, bem... me desculpe não entendo nada disso ahuhauhauhah

ale disse...

Agora te conto uma...vc acha q Priscilla perdeu BBB9 pq??? Pq tem essa merda desde o ano passado e aqui em Campo Grande aonde a bisca nasceu o bbb passa atrasado...não é uma merda? pois é..centro oeste

LetÍCiA... disse...

caral#@!!!..
nao imaginei q tdo fosse tao critico por ai....
putz... pra q esses fuso horarios estranhos?? =S


ufa!.. ainda bm q estou em sp e daki nao pretendo sair tao jah... *-*

PS. boa sorte ai pra vc...

Rafa disse...

Porra, assiste no horário normal, ué. Sem ser ao vivo. Pra quem num tem nada, metade é dobro.

390 reaias por 1 hora? Será que vale à pena?

Mary* Coelho disse...

Nem fale.. Moro em Salvador e entrei em semi-desespero quando soube que ia ver o BBB gravado todo dia.. Oi, qual a graça?!
Falei com a @poalli até que a gente devia fazer um "protesto", tipo se unir na beira da praia, dar as mãos e cantar numa só voz nossa indignação [HAHAHA, zuando].
No dia da estreia do programa, teve vários replys pro boninho, mas né? Eles tão cagando. Então a gente tem que seguir aí torcendo pra que acabe essa bosta de hr de verão logo e que ano que vem eles não me venham com essa mudança de cuzão de novo.