terça-feira, janeiro 12, 2010

leo dias, je t'aime

Eu tenho um ritual.

Todo dia chego em casa, tomo meu bainho, faço a minha comida (hahahahaha) e venho para o computador. Primeiro site que visito: meia hora. Capas e manchetes que animam qualquer um. Segundo site que visito: Extra na parte do Retratos da Vida. Não tem coluna melhor. Leo Dias é raio, estrela e luar na minha vida. Um veneno que poucos conseguem.

Fica aí a dica de animação diária.


Oi, tudo bem?


Donatella Versace ligou e pediu o bronzeado de volta.

3 comentários :

Anônimo disse...

que arrombada ahahaaahh

Will disse...

E o BBB 10? Aguardo um acompanhamento de perto da saga dos confinados...

Um brande abraço, seu Blog me divertiu estes últimos dias.

Bellatrix disse...

Saudadinha do meia hora eim?
HAHAHAHA adoro esses seus anonimos.