segunda-feira, janeiro 18, 2010

eu cresci, agora sou mulher

Uma pergunta eu sempre me faço.

O mundo é todo cagado desse jeito ou sou eu que vejo graça em tudo?

Tenho uma amiga no trabalho que fala isso, que eu vejo graça em qualquer coisa, e na maioria das vezes ela nem tchuns. No dia que a doida do álcool veio aqui e fez aquele escândalo, aquilo foi o ápice da diversão na minha vida. E ela nem aí, nem se mexeu.

Então hoje eu atendo um cara que o pai dele se chama Painho. PA-I-NHO.

Então hoje eu estou voltando para casa, passo em uma construção e tem um pedreiro ouvindo Imortal - Sandy e Júnior e cantando junto.

E fica a questão principal: o mundo é mesmo cagado ou eu que me divirto com pouco?

17 comentários :

Fabiele Penco disse...

"... Tenho que encarar com muita f..." hahuahuaha ptuz onde vc mora...? aqui no rio, essa música é do século 19.. zoa (;

Pam Donato disse...

Acho q é vc q tem um espirito evoluído!!
rsrsrs

Lélia Maria disse...

as duas coisas, patrícia.

Ana Cristina Cattete Quevedo disse...

Bem, partindo do principio que eu me esculacho de rir com tu blog, imagino que riria do mesmo jeito se visse tais cenas.

Mostrei teu blog pro meu namorado ele viciou, ficou mais de 2 horas lendo hahahahahaha

Beijo

Fernanda Sezar disse...

A vida é engraçada mesmo! HAUHAUAHUAH Cada coisa...

Ana disse...

Alguém leu os comentários do video marotinho da dupla na Xuxa ou fui só eu mesmo? ADFKDAOFOKFDOADFOKADFOK

Mi disse...

O mundo é um coo e pessoas como nós ainda se divertem pacas =)

Isa disse...

Eu tb acho graça de tudo. Morri de rir com todas essas histórias.

Ana P. disse...

É que você é mais observadora.

Fato.

Pq o mundo É ENGRAÇADO!

Jéssica Amorim disse...

a sua amiga do trabalho é que é sem graça hauahauhuahuaha. Eu me divirto com esse blog.

PAINHO... foi foda.

guilherme disse...

O mundo é cagado.

Mas, vc tem MUITO pra se divertir.

Se te colocar 5 min com Mr. e Mrs. Mackenzie vc entra em COMA eterno.

Rosana Tibúrcio disse...

Ouvindo imortal é bem melhor rir que chorar, porque se for pra chorar cê não parava nunca mais, porque owwww musiquinha.

Painho foi tudo.

Eu SE divirto.

Will disse...

O mundo é muito cagado...

Fernanda disse...

eu sou EXATAMENTE ASSIM!
Sabe do que "a retardada" tava rindo ontem sozinha no ônibus indo pra casa?
da observação que tem no ônibus assim: "fale ao motorista somente o indispensável"

...tá na hora de tirar isso já né não?!!

sei lá..eu achei MÓ graça!!!

bjoca!
Amo te ler!morro de rir MESMO! de lacrimejar! feito logo, bato na mesa e o caralho!!!!

Sheila disse...

Definitivamente o mundo é cagado, e sou assim como vc, vivo rindo e me indgnando com os seres e suas situações a minha volta.
Abraço

Marisa... disse...

Bom, diz meu pai que pobre ri a toa... deve ser por isso que eu vivo rindo tbém ... hehehehe

Anônimo disse...

eu.me.rasgo.de.rir com vc, patrícia. Sério, falo deste blog várias vezes ao dia, faço propaganda no meu órkut e o escambau. (de onde tirei escambau?) kkkk Moro em Campo Grande, RJ, Vc já deve ter ouvido falar...rsrs