sexta-feira, janeiro 15, 2010

doida again

Saca a doida do álcool? Então, foi hoje ao meu trabalho. E dessa vez eu que atendi.

Contou.a.vida.inteira.dela.para.mim. Desde quando tinha 15 anos em Umuarama no Paraná. Porque olha, desculpa, mas essas pessoas CAGADAS só podem ser do Paraná, é tipo o Japão, não tem uma pessoa normal. Disse que tinha visões (hahahahaha me identifiquei), disse que pressentia as coisas, que enxergava nos outros se tinham a aura limpa ou carregada.


Daí eu, joselita mor, pergunto:

- E em mim, o que a senhora vê?

Ela pára uns segundos, depois sorri e diz:

COISA BOA, MINHA FILHA.


Louquinha-de-pedra, minha gente. Cadê o gardenal? Alguém joga álcool nessa mulher.

13 comentários :

Bárbara disse...

SUPER lembrei da Phoebe de Friends com esse negócio de enxergar aura, limpar aura e tal ahaha

Ana disse...

Cara. Concordo com a parada do Paraná.

Só tem doido aqui.

AAA Ruuutinha é boooa. A Raqueeel é má.

Andressa disse...

Verdade, aqui no Paraná só tem porra-louca mesmo. É cada coisa que se vê pela rua...

Dee disse...

Hahahahaha, essas pessoas que cismam de querer contar suas vidinhas pra gente... tsc tsc. :P

Pelo menos, no seu caso, rende assunto pra post.

Luana Gabriela disse...

Não teve uma vez que eu tava andando aqui pela rua, na minha cidade, Curitiba e aí uma mulher me parou .. ahhh.. não quer ouvir? tudo bem! hauhauhauhauhuah

Aui o povo é louco... mas deve ser o tempo sei lá!


Bjos

Vinicius disse...

hahahahahahhaa...logo em vc? duvido! acho que ela ficou sem graça de te falar a verdade...beijos! saudades!

Deise Duarte disse...

Super vê as coisas e tem uma vida fudida... se tivesse malandragem lograva os outros e te cobrava um deizão pra ler tua mão...

guilherme disse...

CONCORDO.

mas o que vai ter de paranaense doido se mordendo de raiva, não tá na história.

Walquiria Biazetto disse...

geeenti. eu sou do paraná. mas é triste mesmo, a gente não é normal o_O

graziela disse...

sério? tenho amigos paranaenses...

(suas mães pensam até hoje que tiveram filhos "felizes")

Letícia disse...

menina, curitiba é um FREAK FUCKING SHOW. sempre dou risada no meio da rua (aloca, tô no lugar certo haha) porque é cada coisa que vc vê...

Anônimo disse...

O certo é aura, gardenal.

te amo, porra disse...

vou consertar, obrigada.