sábado, janeiro 16, 2010

daria

Boninho, o maior gênio da história

12 comentários :

Lidia disse...

Pensei que ele fosse mais feio.

Anônimo disse...

Imagino o quanto ele ri durante o dia da cara dos outros. Tipo, ele tem muitos motivos para.

Rosana Tibúrcio disse...

É uma loucura... hahaha

Anônimo disse...

ahhhh dessa vez vc justificou... mas tb nem precisa, né?

Anônimo disse...

voltei só pra dizer q eu não daria, não, pq ele me lembra uma vizinha q eu detesto... não há genialidade q aguente a imagem de Dona Solange

carolina disse...

hein?

Lilian disse...

E pensar que o cara é casado com a Ana Furtado. O poder faz coisas.

Vinicius disse...

Puta merda! Essa sua seção DARIA me faz ter vergonha de dizer que sou seu amigo!

Vinicius disse...

Puta merda! Essa sua seção DARIA me faz ter vergonha de dizer que sou seu amigo!

Mi disse...

Ele é bee, reflita!
(sem preconceitos, adooooooooooro)

Anônimo disse...

coitado dele, casado com ana-porta-furtado

qd era novinha ainda servia pra alguna coisa, mas agora ele é obrigado a comer bbbs e ex-bbbs

Anônimo disse...

mas neeeem morta, que nojo. não daria nem pra ele, nem pra narcisa.