sábado, janeiro 09, 2010

daria

Carlitos Tévez, sou bonito?

14 comentários :

Ju disse...

O.O

Elisa disse...

jamais brigaríamos por causa de home.

melokeith disse...

jamais brigaríamos por causa de home.[2]
Tenho trauma dele..

Tatuscula disse...

Você tem um ótimo bom gosto quando se trata de homens feios e esquisitos.

Escolhe-os a dedo mesmo. Sempre os piores, impressionante hehe

Anônimo disse...

Nossaaaaaaaaaaa...Tevez é o mais mal acabado que eu já vi...Cruzes!!!Pegaria ele de porrada, para ele deixar de ser o abre-alas da "escola unidos do capeta".

Beatrix Kiddo! disse...

Com tanto homem bom na Argentina...

Aline-NC disse...

Hahahahahahahaahhaah!
O cara é o rascunho do mapa do inferno (amassado e virado do avesso)! Nem por caridade... Se fosse pra salvar a minha vida, eu ainda ia pensar bastante hahaha

Jade disse...

jamais brigaríamos por causa de home. [2]

Nathi disse...

Gatíssimo, ô. [/ironia]

Rosana Tibúrcio disse...

Jura????? urghhhh!

Alice disse...

isso ai é sinal de desvio de comportamento, patrícia. dica ai.

Leila disse...

Carlitos Tevez deve ter A pegada. A gente até releva o rostinho de porcelana e o sorriso leendo.

E, cara, concordo com quase todos os seus "daria". Quase.

Relda Mara disse...

Jura?
puxa, dessa vez, eu não...

leio o blog há milhão de anos, mas rio tanto e dou trela lendo que esqueço de comentar..

alice disse...

hoje não, márcio